5 de fev. de 2012

SUGESTÕES CONFORTÁVEIS QUE ACESSA SEU MARAVILHOSO BEM-ESTAR.

   FOCANDO VALORES ATRAÍMOS PRECIOSIDADES.

   Focar ou investir sua atenção magnética no dinheiro para atraí-lo é uma divertida manifestação confortável natural do Universo. É bom ser rico de tudo que é agradável e valioso. Diga: "Atraio e sou atraído facilmente por altas somas de dinheiro. Estou destinado a uma infinita fortuna magnética de focar e manter meu constante Bem-Estarportador da inerente atração da alegria, saúde e abundância."

   Visualize que as pessoas que lembra e encontra dizendo: "Agradeço por imaginar que somos alegres,  saudáveis e prósperos, porque a partir desse confortável momento vibrátil magnético de alegria, saúde e abundância, você está acrescentando mais contentamento, sanidade e abastança, no Universo, expandindo o valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade." 

   O simples fato de existir incluindo em todos os nossos cenários mentais as confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, é uma diversão infinita magnética alegre, saudável e próspera. 

   A preciosa inclusão de alegria, saúde e abundância, em que você pensa, sente e é refletido na Mente Universal eatravés da lei natural da ação magnética recíproca exultante, salutar e abastada, volta para você na forma espiritual ou física alegre, saudável e próspera.

   Focalizar no perene contentamento, sanidade e abastança, que você quer levará você em direção ao constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você deseja. Focalizando alinhadamente na alegria, saúde e abundância, temos mais riqueza vibrátil magnética alegre, saudável e próspera.

   Você vai sentir-se esclarecido, limpo, lúcido com sua preciosa inclusão vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, em todas suas cenas mentais, daí manifestar a valiosa alegria, saúde e abundância, que você quer é muito fácil.       

   Crenças nas inclusões exultantes, salutares e abastadas, em tudo que você recorda, observa ou imagina, significam a forma vibrátil alegre, saudável e próspera, como você cria a sua realidade de agradável contentamento, sanidade e abastança.

   crenças jubilosas, sadias e afortunadas, que estão criando essas experiências de alegria, saúde e abundância, para você. Numa base magnética bem real, uma parte de você quer o visualizado contentamento, sanidade e abastança, que você tem. Assim que você seleciona o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que quer ter, você descobre as crenças confortáveis que o colocam no caminho da valiosa alegria, saúde e abundância, que escolheu.

   Declare sua intenção transformadora de atrair o perene contentamento, sanidade e abastança, para o mundo e permita que ela aconteça para você incluindo magnéticas vibrações de alegria, saúde e abundância, em todos seus cenários recordados, observados e visualizados.

   Eis a preciosa regra de ouro sobre agir confortavelmente: se o impulso vier dos pensamentos de alegria, saúde e abundância, que o faça se sentir bem, siga-o. Se o impulso vier de um pensamento desconfortável oposto ao agradável contentamento, sanidade e abastança, que o faça se sentir mal, não o siga tirando a sua atenção magnética dele. Daí volte seu foco mental para a inclusão do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em tudo que recorda, observa ou imagina, assim retorna seu Bem-Estar o indicador magnético de você está atraindo tudo que é jubiloso, sadio e afortunado. 

   É um sentimento maravilhoso exultante, salutar e abastadosaber que agora você pode criar sua vida da forma alegre, saudável e próspera, como quer que ela seja. Nada precisa ser consertado quando você foca a alegria, saúde e abundância.  Tudo está se desenrolando perfeitamente bem em contentamento, sanidade e abastança. Assim, quando você está em seu agora, aceitando que tudo está bem focando o confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, a partir dessa agradável vibração exultante, salutar e abastada, você se torna cercado por mais e mais evidências jubilosas, sadias e afortunadas, de que tudo está bem. Então o que acontece é que você se pega nesta vibração magnética de alegria, saúde e abundância, começando a manifestar esse tipo de coisa alegre, saudável e próspera, daí você diz ", eu disse que as coisas estavam bem exultantes, salutares e abastadas".

   Você pode usar suas experiências alegres, saudáveis e prósperas, como um espelho da alegria, saúde e abundância, que escolheu se alinhar por dentro. Você usa o fora jubiloso, sadio e afortunado, para ver o contentamento, sanidade e abastança, que está fazendo dentro.

   A alegria, saúde e abundância natural vem de "entrar no fluxo vibrátil jubiloso, sadio e afortunado", fazendo o trabalho mental inclusivo alegre, saudável e próspero, nos seus painéis íntimos, que traz a magnética sensação confortável exultante, salutar e abastada de excitação interna. Uma vez que você siga a sua alegria interior de incluir vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em todas as suas imagens mentais, então a Sincronicidade alegre, saudável e próspera, começa a fluir. A Sincronicidade exultante, salutar e abastada, é a maneira de o Universo lhe dizer que você está no caminho certo atrativo de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. É um fluxo de eventos indutivos de contentamento, sanidade e abastança, onde tudo começa a se encaixar, a fim de apoiar os suas escolhas vibráteis jubilosas, sadias e afortunadas.

   A Sincronicidade alegre, saudável e próspera, lhe traz oportunidades, pessoas, eventos e circunstâncias exatamente quando e onde eles precisam estar trazendo alegria, saúde e abundância. Quando a vida flui naturalmente com suas inclusões de contentamento, sanidade e abastança, em todos seus cenários psicológicos, o estado natural de alegria, saúde e abundância do Universo segue automaticamente.

   A refletância jubilosa, sadia e afortunada, afirma que a vida reflete as suas crenças, emoções e ações que priorizam a alegria, saúde e abundância. A cada vez que você muda para a maneira inclusiva de contentamento, sanidade e abastança, com que percebe a vida, o Universo, como um espelho, reflete a sua nova visão de acoplamento exultante, salutar e abastada, da realidade. Você então caminha pela vida, envolvido por este potencial magnético de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, enquanto ele influencia as suas circunstâncias a se adaptarem a uma forma, onde a nova realidade vibrátil de alegria, saúde e abundância, sejam capazes de se manifestar e operar.

   A refletância das suas inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, em todos seus cenários psicológicos  mais cedo ou mais tarde, produz a manifestação do precioso contentamento, sanidade e abastança. Portanto, se você gosta de algo jubiloso, sadio e afortunado, em sua vida, o modo mais poderoso de atrair o seu efeito permanentemente é descobrir que adicionando em toda cena mental vibrações verbais alegres, saudáveis e prósperas, você está gerando este reflexo exultante, salutar e abastado. Daí, você muda o ponto de vista para o acoplamento vibrátil do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em tudo que recorda, observa e visualiza, de modo que muda para o reflexo confortável atrativo da valiosa alegria, saúde e abundância, que você está causando.

    O reflexo da vida resplandecerá a felicidade da alegria, saúde e abundância, em você, mas após você decidir, dentro de si mesmo, a se tornar uma pessoa praticante da feliz inclusão vibrátil alegre, saudável e próspera, em todos seus panoramas mentais. Então, isto irá refletir a sua nova realidade vibrátil de contentamento, sanidade e abastança.

    Você cria a sua própria realidade agradável de contentamento, sanidade e abastança, assumindo responsabilidade pessoal por ela. Sua vida alegre, saudável e próspera, é um reflexo do seu alinhado ponto de vista inclusivo de alegria, saúde e abundância, em todo seu cenário mental, a série de experiências vibráteis exultantes, salutares e abastadas, que você, como uma alma, planejou atrair constantemente.

   Acreditamos no contentamento, sanidade e abastança, que vemos mentalmente ou fisicamente e, entretanto é  na valiosa alegria, saúde e abundância, que acreditamos que cria o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que experimentamos e vemos.

   Assim, a riqueza que experimentamos em qualquer momento é a abundancia que vemos, mas isto é somente porque acreditamos que a abastança é o que deveríamos ver.

   A única coisa que importa é o precioso contentamento, sanidade e abastança, que você está fazendo inclusão exatamente agora em sua vibração. E você pode falar  da valiosa alegria, saúde e abundância, que está fazendo exatamente agora em sua vibração pelo modo magnético jubiloso, sadio e afortunado, como você se sente.

   Diga sempre: "A alegria, saúde e abundância, está na  minha escolhida jornada de contentamento, sanidade e abastança, porque passei a entender o alinhamento magnético alegre, saudável e próspero, que estou fazendo." Você está focado nessa realidade tempo-espacial com metas e objetivos de constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que lhe chamam porque quando você identifica seu desejo de alegria, saúde e abundância, literalmente ele convoca vida alegre, saudável e próspera, através de você. A convocação alinhada da vida exultante, salutar e abastada, através de você é o que tem a ver com sua atração de tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.

    infinitos caminhos vibráteis de valioso contentamento, sanidade e abastança, sendo que as diferenças nos caminhos exultantes, salutares e abastados, são o que os fazem mais perfeitos (sem contradição) no acesso ao precioso Bem-Estar.  

    A natureza é regida pela lei de afinidade dos pensamentos alegres, saudáveis e prósperos. Acoplando alinhadas vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que é recordado, observado e visualizado, você vai atraindo coisas e pessoas jubilosas, sadias e afortunadas, para o seu lado.

    Lembrando-se de incluir magnéticas vibrações  verbais alegres, saudáveis e prosperas, no que recorda, observa e imagina, você caiu na vibração real atrativa da confortável alegria, saúde e abundância.  

    Liberando a resistência oposta ao contentamento, sanidade e abastança, que permite seu  Bem-Estar ele se mostrará sob a forma de outra e outra atração alegre, saudável e próspera.

    Suas células, por causa da conexão delas com a inteligência da Fonte de Energia de alegria, saúde e abundância, sabe exatamente o que fazer a fim de se tornarem a incrível variedade de células funcionais exultantes, salutares e abastadas, em seu magnífico corpo físico. E na ausência do estorvo que é provocado por seu pensamento negativo resistente desfocado da alegria, saúde e abundância, esta comunicação confortável permanece aberta para a clara interação escolhida jubilosa, sadia e afortunada, ocorrida no momento, mantendo seu corpo físico em ótimo e perfeito desempenho atrativo do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. 

    Na ausência da emoção negativa desconfortável e consequente permissão do alinhamento magnético completo alegre, saudável e próspero, que comunica com a Fonte de Energia do agradável contentamento, sanidade e abastança, seu corpo físico reivindica seu equilíbrio exultante, salutar e abastado, recuperando-se de qualquer desequilíbrio desconfortável. E, uma vez que o equilíbrio jubiloso, sadio e afortunado, tenha sido retomado, é fácil manter-se com inclusivos pensamentos consistentes alegres, saudáveis e prósperos de bons sentimentos atrativos da valiosa alegria, saúde e abundância.

    Quando você tem , persistência ou consagração psicológica de incluir em todos seus cenários mentais as confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, o aparente impossível começa a acontecer, ou seja, sua poderosa atração do perene contentamento, sanidade e abastança.

    Os bebês pensam e atraem alegria, saúde e abundância, antes mesmo de estarem falando no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  Tendo apenas poucos meses em seus corpos físicos, vocês são criadores do valioso contentamento, sanidade e abastança, muito antigos e sábios escolhedores exultantes, salutares e abastados, focados naqueles corpos de recém-nascidos. E vocês vieram com intenções poderosas jubilosas, sadias e afortunadas, para experimentar o variado contraste e lançar claros desejos exultantes, salutares e abastados, em sua realidade vibratória com o propósito da expansão do valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    As pessoas conjecturam que a criança que ainda não fala, não pode ser a criadora da própria experiência alegre, saudável e próspera, mas o fato é que ninguém mais está criando alegria, saúde e abundância, na experiência dela que não seja atraída por ela. A Lei da Atração sempre acerta no endereço vibratório exato dos beneficiados. As crianças emanam vibrações magnéticas jubilosas, sadias e afortunadas, que são a razão para o contentamento, sanidade e abastança, que atraemmesmo antes e depois do nascimento. Os pais sintonizados que assistem seus bebês são atraídos pelas vibrações magnéticas valiosas e confortáveis emitidas pelas crianças que ainda não se expressam verbalmente.

    O momento é de firmeza na ou persistência no alinhamento mental magnético com a alegria, saúde e abundância, de confiança na ajuda espiritual exultante, salutar e abastada, que sempre está presente, na certeza de que a vida de contentamento, sanidade e abastança, com sua sabedoria jubilosa, sadia e afortunada, está fazendo o melhor por todos os alinhados focados no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Nossa energia mental focada na alegria, saúde e abundância, é fermento vivo que improvisa, alarga e assimila o agradável contentamento, sanidade e abastança, compondo a matéria física e não física em todas as dimensões alegres, saudáveis e prósperas.

    Você percebe que os que mais falam no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, têm o poderoso alinhamento magnético com a confortável alegria, saúde e abundância. O modo jubiloso, sadio e afortunado, como você se sente é seu ponto de atração do agradável contentamento, sanidade e abastança. A Lei da Atração  entre os similares é melhor entendida quando você se como um ímã obtendo mais e mais do modo exultante, salutar e abastado, como você se sente. Quando você se sente mais alegre, saudável e  prósperovocê atrai mais de todas  estas coisas confortáveis e preciosas.

    As pessoas começam a entender que quem está no poder atrativo da valiosa alegria, saúde e abundância, são elas quando sempre incluem vibrações do precioso contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recordam, observam e imaginam.

    Cada dia que passa com sua alinhada inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, em todos os seus panoramas mentais, é o começo de sua ascensão alegre, saudável e próspera, porque é a descoberta de uma claridade magnética jubilosa, sadia e afortunada.

    Enquanto você continuar se sentindo confortável com algo alegre, saudável e próspero, você continua se mantendo numa vibração exultante, salutar e abastada, onde todas as coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que você declarou querere todas as coisas alinhadas com a alegria, saúde e abundância, que você deixou o Universo saber que você quer podem fluir naturalmente para você.

    O magnetismo inerente à sua atenção focada na alegria, saúde e abundância, não reconhece nenhuma diferença atrativa entre as imagens mentais alegres, saudáveis e prósperas, que você está recordando, ou algo exultante, salutar e abastado, que você observa ou cenas jubilosas, sadias e afortunadas, que você imagina. Todas estas vibrações confortáveis alinhadas com o valioso contentamento, sanidade e abastança, são trazidas para as suas experiências agradáveis de alegria, saúde e abundância, independente da sua rotulagem de "lembrança, observação ou visualização."

   Todas as vibrações preciosas de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você visualiza as pessoas recordadas ou encontradas expressando, voltam para você trazendo mais alegria, saúde e abundância, porque são suas valiosas emissões magnéticas alegres, saudáveis e prósperas.

    Cada um de vocês, individualmente, está buscando o próprio equilíbrio vibracional alegre, saudável e próspero, assim, quando você o encontrar se alinhando com a inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, em todos seus cenários mentais, então você não temerá que a crença magnética dos outros o leve a algum lugar oposto ao contentamento, sanidade e abastança, em que você não queira estar.

    Suas escolhas relativas à ação alegre, saudável e próspera, podem ser limitadasmas suas escolhas relativas ao contentamento, sanidade e abastança, que você pensa incluindo vibrações de alegria, saúde e abundância, em todos os seus cenários mentais, não tem nenhum limite.

    O Universo não sabe se a vibração alinhada alegre, saudável e próspero, que você está emitindo é por causa do contentamento, sanidade e abastança, que você está imaginando ou por causa da alegria, saúde e abundância, que você está observando ou recordando. Em todos os casos, ele está respondendo às suas vibrações exultantes, salutares e abastadas. A emoção de Bem-Estar que ocorre é a que lhe guia, ou sua própria resposta à sua vibração jubilosa, sadia e afortunada. Sua emoção confortável não está criando, mas está indicando que você está criando a valiosa atração da alegria, saúde e abundância. Quando você pensa no contentamento, sanidade e abastança, você vibra na valiosa alegria, saúde e abundância. E é sua emissão vibracional alegre, saudável e próspera, que é similar ao seu ponto de atração exultante, salutar e abastado. Assim, ela é sempre um compatibilizador da chegada vibrátil da sua preciosa alegria, saúde e abundância. A emoção confortável (seu Sistema de Orientação) está lhe dizendo o agradável contentamento, sanidade e abastança, que está para acontecer.  

    Seus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, muda o comportamento de todos e de qualquer coisa relacionada a você. Porque seus pensamentos exultantes, salutares e abastados, são o mesmo que seu ponto de atração da alegria, saúde e abundância. Assim, quanto melhor você pensar e se sentir jubiloso, sadio e afortunado, tudo fica melhor ao seu redor, pessoas e coisas que começam e mudar para sintonizar com seus alinhados pensamentos e sentimentos alegres, saudáveis e prósperos.

    Você pode considerar: "Eu quero estas coisas jubilosas, sadias e afortunadas, porque me sentiria melhor ao tê-las, mas minha consciência da ausência da alegria, saúde e abundância, delas me impede de tê-las. Mas procurando um modo vibrátil alegre, saudável e próspero, de me sentir melhor exultante, salutar e abastada. mesmo sem tê-las, elas poderão ser minhas. Assim, ocorre porque a sensação de Bem-Estar é indicativo da atração de tudo que é semelhante ao confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que estou adicionando em tudo que lembro, encontro ou visualizo."

     Você pode simplesmente começar a ter prazer atrativo com a ideia de plena alegria, saúde e abundância, fazendo inclusão vibrátil de contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recorda, observa ou imagina, guardando a imunológica certeza agradável de que está atraindo tudo que é exultante, salutar e abastado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário