15 de fev. de 2012

ESCOLHA A CONFORTÁVEL FELICIDADE PORTÁTIL.

 

SUA MELHOR QUALIDADE VIBRATÓRIA MAGNÉTICA É A ESCOLHA DA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, PARA COMPLEMENTAR TODOS SEUS PANORAMAS MENTAIS.

 

  Ninguém pode negar a você a valiosa alegria, saúde e abundância. você nega com sua contradição vibratória o precioso contentamento, sanidade e abastança, quando sua atenção magnética ao que é oposto do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. 

   Seus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que você inclui em todos seus panoramas mentais, são os criadores de sua realidade magnética de alegria, saúde e abundância.

   É preciso crer na valiosa inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, em todo cenário interior, para ver em tudo a preciosa oportunidade de adição do agradável contentamento, sanidade e abastança, que traz para você confortáveis experiências exultantes, salutares e abastadas.

    Nossa percepção vibrátil alegre, saudável e próspera, controla nossa realidade jubilosa, sadia e afortunada, porque é crendo que tudo é oportuno para inclusão de alegria, saúde e abundância, que vemos modos e meios de atrair constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

  Quando você sente uma avidez inspirada para oferecer vibrações visualizadas de alegria, saúde e abundância, porque você quer participar da felicidade das pessoas, no processo de sucesso vibrátil da escolha alegre, saudável e próspera, sua atenção ao êxito delas se harmoniza com o ponto de vista jubiloso, sadio e afortunado, de sua Fonte de contentamento, sanidade e abastança; e os recursos infinitos do Universo de alegria, saúde e abundância, estão à sua disposição. E isso, sim, é a ajuda vibrátil exultante, salutar e abastada reversiva para você mesmo.  

  Quebre seu hábito de falar das coisas como são e comece a visualizar e falar na alegria, saúde e abundância, como gosta que seja. Isso vai ajudar você a oferecer deliberada vibração magnética de contentamento, sanidade e abastança, ao Universo, que traz para sua experiência mais do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  

   Tudo que você tem a fazer é escolher pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que o faça sentir BEM jubiloso, sadio e afortunado, acrescentando vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em toda cena íntima, quando você pensa em dinheiro, e se verá inundado pela abundância financeira.

   Quando você fixa uma confortável meta de constante, alegria, saúde e abundância, não se tratam apenas da sua expansão jubilosa, sadia e afortunada, trata-se da expansão exultante, salutar e abastada, de todos aqueles que estão envolvidos em sua meta de contentamento, sanidade e abastança. Em outras palavras, cria-se um núcleo, uma "máquina" vibrátil magnética alegre, saudável e próspera, permitindo que muitos prosperem com você.

   Considere o valor confortável magnético dessas frases preciosas alinhadas: "A alegria, saúde e abundância, está disponível como o ar que respiro. Eu gosto da ideia que o contentamento, sanidade e abastança, está disponível como o ar que respiro. Eu gosto da ideia de inspirar e expirar mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. É divertido imaginar constante vibrações de alegria, saúde e abundância, fluindo para mim, visualizando que sou felicitado pela escolha do agradável contentamento, sanidade e abastança, por todos que encontro ou recordo.

    Posso ver que minhas emoções exultantes, salutares e abastadas, indicam que estou atraindo o valioso contentamento, sanidade e abastança, para mim. Estou feliz por entender que com a prática constante da inclusão de alegria, saúde e abundância, em todos meus cenários mentais, posso controlar minha atitude magnética alegre, saudável e próspera, para trazer mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para mim. Percebo que quanto mais conto histórias de alegria, saúde e abundância, melhor me sinto exultante, salutar e abastado.
   Eu gosto de saber que sou o criador da minha própria realidade de alegria, saúde e abundância,  sendo que os valores magnéticos exultantes, salutares e abastados, que flui para a minha experiência está diretamente relacionado com os meus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que adiciono nos meus cenários mentais. Eu gosto de saber que posso ajustar o tanto de contentamento, sanidade e abastança, que recebo ajustando meus pensamentos no foco do precioso alinhamento magnético com a alegria, saúde e abundância
  
Agora que entendo a fórmula da escolha vibrátil alinhada jubilosa, sadia e afortunada, para criar a confortável alegria, saúde e abundância; agora que entendo que eu obtenho a essência dos meus pensamentos jubilosos, sadios e afortunados; sendo, o mais importante, agora que entendo que posso perceber pelo Bem-Estar que sinto se estou focado no contentamento, sanidade e abastança.  Fico confiante que estou alinhando meus pensamentos com a alegria, saúde e abundância, assim, o valioso e agradável contentamento, sanidade e abastança, estão fluindo poderosamente em minha experiência
.
 
 É muito bom saber que preciso alinhar meus próprios pensamentos com a preciosa alegria, saúde e abundância, com o meu desejo de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Daí, sempre que me sinto Bem, estou alinhado com a valiosa alegria, saúde e abundância, que passa a fluir sempre em minhas experiências atrativas de tudo que é
jubiloso, sadio e afortunado.
   A primeira evidência do meu alinhamento magnético com a alegria, saúde e abundância, é a minha maravilhosa sensação de Bem-Estar, que se segue a este alinhamento vibrátil atrativo exultante, salutar e abastado
.
  
No âmago de toda condição um padrão vibracional que pode ser alterado com a valiosa inclusão alegre, saudável e próspera. Uma pequena mudança na emoção para o lado inclusivo do agradável contentamento, sanidade e abastança, que conecta com o maravilhoso Bem-Estar, fazem uma grande diferença atrativa de alegria, saúde e abundância, no precioso modo jubiloso, sadio e afortunado, como ocorre a manifestação
exultante, salutar e abastada.

  Estou ciente da absoluta correlação entre o agradável contentamento, sanidade e abastança, que eu tenho pensando e sentido sobre a confortável alegria, saúde e abundância, que está acontecendo agora em minha experiência de vida jubilosa, sadia e afortunada.

        Posso ver a evidência da resposta absoluta e inequívoca da Lei da Atração ao meu pensar focado na alegria, saúde e abundância, aguardando ver outras evidências do meu pensar melhorado com o poderoso alinhamento magnético no agradável contentamento, sanidade e abastança.
    Posso sentir um poderoso aumento da Energia atrativa da alegria, saúde e abundância, ao ser mais deliberado nos meus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos. Acredito, em todos os níveis do meu ser, que sempre soube disto e é muito bom retornar às minhas mais essenciais crenças jubilosas, sadias e afortunadas, sobre o meu poder, valor e merecimento alinhado com a alegria, saúde e abundância.
   Estou vivendo uma vida muito alegre, saudável e  abundante, sendo tão bom compreender que, seja o que for confortável  exultante, salutar e abastado, que esta experiência de vida me leve a desejar - eu posso conseguir. Adoro saber que sou ilimitado no alinhamento magnético com a alegria, saúde e abundância
.
  
Sinto um alívio enorme ao reconhecer que não preciso esperar pelo dinheiro ou que as coisas alegres, saudáveis e prósperas, se materializem para que eu me sinta melhor. E agora entendo que quando me sinto melhor, as coisas exultantes, salutares ou abastadas, e as experiências confortáveis de alegria, saúde ou abundância, e o dinheiro que desejo alinhadamente precisam vir automaticamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário