11 de fev. de 2012

SEU FOCO MAIS IMPORTANTE É MANTER A PRECIOSA SENSAÇÃO DE BEM-ESTAR QUE ACIONA SEU PODEROSO SISTEMA IMUNOLÓGICO.

   O MELHOR MEDICAMENTO PREVENTIVO É SEU OTIMISMO ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERO.

  Segundo a Lei da Atração, você atrai para si a essência da alegria, saúde e abundância, que ocupa predominantemente seus pensamentos jubilosos, sadios e afortunados. Por isso, pensando intensamente no contentamento, sanidade e abastança, que deseja, incluindo vibrações de alegria, saúde e abundância, em todos os seus cenários mentais, sua experiência de vida também refletirá essas coisas alegres, saudáveis e prósperas.

  Pensando na alegria, saúde e abundância, para acoplar em todos seus painéis mentais, é como planejar um evento futuro de contentamento, sanidade e abastança. Pensando com gosto no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, você está planejando atrair a valiosa alegria, saúde e abundância. Mas preocupar-se com a ausência de alegria, saúde e abundância, significa usar a imaginação magnética para atrair algo oposto ao contentamento, sanidade e abastança, que você não deseja. Pensar na suficiência do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é concentrar sua atenção magnética em atrair mais presença da alegria, saúde e abundância.

  Tudo que você faz para incluir vibrações de alegria, saúde, abundância, em tudo que recorda, observa e imagina, é pelo propósito do contentamento que este acoplamento confortável lhe . É sempre melhor você antecipar-se nas vibrações alegres, saudáveis e prósperas, para adicionar em toda cena mental mantendo-se alinhado com o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para atrair mais alegria, saúde e abundância, para você.

  Toda alegria, saúde e abundância, que acontece em sua experiência, atende o valioso convite que parte de seus pensamentos alinhados alegres, saudáveis e prósperos.

  Continuar no caminho vibrátil alinhado com a alegria, saúde e abundância, é mais importante que o precioso contentamento, sanidade e abastança, que o levou a caminhar.

   Os similares se atraem por isso a vibração jubilosa, sadia e afortunada, do seu Ser precisa corresponder à vibração do seu desejo de alegria, saúde e abundância, para que a manifestação completa do contentamento, sanidade e abastança, seja recebida por você.

  Se você concentra sua atenção magnética na ausência desconfortável da alegria, saúde e abundância, você recebe mais ausência desagradável do contentamento, sanidade e abastança. A vibração de ausência do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é diferente da vibrátil presença confortável da alegria, saúde e abundância. Então, as vibrações de seu desejo do precioso contentamento, sanidade e abastança, e de sua crença na alegria, saúde e abundância, devem estar em sintonia para que você atraia tudo que é exultante, salutar e abastado.

  Você desenvolve o hábito de pensamento jubiloso, sadio e afortunado, que o leva a sintonia com o Fluxo de Bem-Estar, incluindo vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que você recorda, encontra e visualiza. Mesmo que você rejeite o Bem-Estar dando sua atenção magnética ao que for oposto ao contentamento, sanidade e abastança, o Fluxo do Bem-Estar está sempre disponível para você aguardando sua sintonia com o foco da preciosa alegria, saúde e abundância. O maravilhoso Bem-Estar é infinito, está sempre à espera de suas escolhas alegres, saudáveis e prósperas, para aparecer acionando sua magnética felicidade vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, trazendo para você tudo que é semelhante à sua opção agradável exultante, salutar e abastada.   

  A Lei da Atração está administrando sua Expansão da alegria, saúde e abundância. A Lei da Atração é o gerente universal de toda vibração de contentamento, sanidade e abastança, que se expande para tudo o que existe através do Universo. E, assim, ao mesmo tempo em que a Lei da Atração está respondendo ao conteúdo vibracional de seus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, ela também está respondendo ao conteúdo vibracional de seu Ser Interior, em essência, pleno de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

  Você reforça seu sistema imunológico com seu foco na vida vibrátil alinhada de contentamento, sanidade e abastança, assim quando você se encontra adicionando vibrações de alegria, saúde e abundância, em todos seus cenários mentais, a longevidade se segue naturalmente. Embora não consideramos o sucesso de uma vida pela longevidade dela, nós a contamos pelo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você inclui nos panoramas dela.

    Mude por dentro para o foco da alegria, saúde e abundância, acoplando em todos seus painéis psicológicos as alinhadas vibrações de contentamento, sanidade e abastança. Daí, tudo que está fora muda, como por encanto, para a confortável sintonia exultante, salutar e abastada, com seus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos. É a poderosa gerência da Lei da Atração juntando os similares nas escolhas vibráteis jubilosas, sadias e afortunadas.  

   O maior presente que você pode dar a outra pessoa é seu alinhamento magnético com o precioso contentamento, sanidade e abastança. Quando você está no estado mental de inclusão da alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa ou imagina, qualquer pessoa a quem você dirige sua atenção magnética é beneficiado por suas inclusivas vibrações alegres, saudáveis e prósperas.   

   Se você tem ao seu redor seres felizes alegres, saudáveis e prósperos, isso indica que você é feliz jubiloso, sadio e afortunado. 

   Você quer oferecer alegria, saúde e abundância, aos outros - então primeiro tem de ser um feliz optante vibrátil exultante, salutar e abastado. Se você quer oferecer contentamento, sanidade & abastança, aos outros, então antes tem que instalar sua alinhada vibração com seu próprio bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. E, como você manifesta intenção magnética jubilosa, sadia e afortunada, e recebe, haverá também satisfação em torno, se você estiver vi­vendo com alegria, saúde e abundância - muitos seguirão seu exemplo, querendo entender como você conseguiu isso - seu alinhamento magnético alegre, saudável e próspero.

   A inclusão de contentamento, sanidade e abastança, nos seus cenários mentais, que você esteja dando sua atenção magnética, isso tem uma vibração própria de alegria, saúde e abundância. Quando você atenção ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, lendo repetidamente estas frases alinhadas com o valioso contentamento, sanidade e abastança, você incluí a vibração jubilosa, sadia e afortunada, em sua vibração. Então, seu ponto de atração é afetado para trazer mais alegria, saúde e abundância, em sua experiência.

  Tudo que você quer é a maravilhosa sensação de Bem-Estar exultante, salutar e abastada, que aparece em você, quando inclui as preciosas vibrações magnéticas de alegria, saúde e abundância, em tudo que está recordando, observando e visualizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário