23 de fev de 2012

PRIORIZE A NUTRIÇÃO MENTAL MAIS VALIOSA.

     MANTENHA NUTRIDO SEU CONFORTÁVEL OTIMISMO.
   Alimente seu otimismo jubiloso, sadio e afortunado, com sua poderosa atenção magnética na alegria, saúde e abundância, para inclusão em tudo que recorda, avista e imagina, assim, o pessimismo morre por desnutrição, porque você retirou dele o inerente magnetismo da atenção que o alimentava e atraia.
   É uma diversão magnética alegre, saudável e próspera, contar sua história melhorada com inclusão alinhada de alegria, saúde e abundância. Pode ser sobre suas experiências passadas, presentes ou futuras nas quais você adiciona vibrações exultantes, salutares e abastadas. O único valioso critério importante alegre, saudável e próspero, é que esteja ciente da sua intenção transformadora de contar uma inclusa versão melhorada e mais gostosa da sua história alinhada com o valioso contentamento, sanidade e abastança. Seu ponto de atração vai mudar trazendo mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, ao contar muitas histórias confortáveis de alegria, saúde e abundância, que evoquem emoções jubilosas, sadias e afortunadas, gostosas de sentir durante o seu dia. Lembre-se que a história de alegriasaúde e abundância, que você conta é a base da sua vida alinhada com o precioso contentamento, sanidade e abastança. Portanto, conte-a do inclusivo jeito alegre, saudável e próspero, que você quer que sua vida seja.
   Sendo você inteligente o bastante para seguir a trilha dos pensamentos de alegria, saúde e abundância, que provocam Bem-Estar, procurando deliberadamente pelos inclusivos aspectos positivos alegres, saudáveis e prósperos, nos seus cenários mentais, você entrará em alinhamento com quem-você-realmente-é  e com as coisas  vibráteis magnéticas exultantes, salutares e abastadas, que realmente deseja. Fazendo isto, o Universo fica obrigado a entregar meios viáveis jubilosos, sadios e afortunados, para que consiga o perene contentamento, sanidade e abastança, que quer.
   A valiosa alegria, saúde e abundância, que você atrai são orquestradas pela Lei da Atração. A sua alinhada vibração de contentamento, sanidade e abastança, coloca tudo que é alegre, saudável e próspero, em marcha para o seu roteiro exultante, salutar e abastado. Toda alegria, saúde e abundância, que afeta você é um reflexo da vibração de contentamento, sanidade e abastança, que está emitindo. Passe mais tempo focado no seu sonho alegre, saudável e próspero, que na realidade externa. A realidade da vida é um sonho anterior realizado - mas o confortável sonho de constante alegria, saúde e abundância, são onde deve colocar a sua atenção magnética.
   Você está sempre conseguindo uma combinação vibratória perfeita (sem contradição) do contentamento, sanidade e abastança, dando predominantemente a sua atenção magnética à valiosa alegria, saúde e abundância. Mas você pode tirar o melhor deste fato vibrátil magnético alegre, saudável e próspero. Você precisa vibrar diferente da situação em que se encontra incluindo nela confortável visualização de alegria, saúde e abundância, se deseja melhorar os impulsos das coisas que você recorda, observa ou imagina, transformando-as em atração de tudo que é exultante, salutar e abastado.
  O mantra do Bem-Estar é MAIS alegria, saúde e abundância! Mais expansão alegre, saudável e próspera; mais descobertas magnéticas que trazem mais contentamento, sanidade e abastança; mais agradáveis preferências exultantes, salutares e abastadas; mais melhorias alinhadas com a alegria, saúde e abundância; mais melhorias inclusivas vibráteis do valioso contentamento, sanidade e abastança, em todo cenário mental, para uma experiência de vida mais jubilosa, sadia e afortunada. Este é o mantra da parte eterna da Fonte de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em você.
  Diz a confortável lenda exultante, salutar e abastada, que todos nascemos para o feliz alinhamento magnético com a alegria, saúde e abundância. As agradáveis vibrações de contentamento, sanidade e abastança, que são similares se atraem. É maravilhoso constatar que a alegria, saúde e abundância, que você inclui em todos seus panoramas mentais amplia seu Bem-Estar, que é o indicador que você está atraindo tudo que é semelhante ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.    
   O contentamento, sanidade e abastança, que seja falado, deve sê-lo se fizer você se sentir bem exultante, salutar e abastado. Não é de nenhum valor ativar e falar sobre algo oposto da alegria, saúde e abundância, que não lhe faça se sentir Bem, pois a insuficiência de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, se reativa em sua vibração fazendo seu ponto de atração outro ponto contrário à valiosa alegria, saúde e abundância, de maneira que você tenha menos clareza.
   Em outras palavras, quando você se foca sobre os problemas dos outros contrários ao contentamento, sanidade e abastança, você diminui sua capacidade vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, de ajudá-los. As pessoas acreditam que você tem que se focar no problema da insuficiência alegre, saudável e próspera, a fim de encontrar uma solução jubilosa, sadia e afortunada. Toda vibração desagradável contrária a preciosa alegria, saúde e abundância, pode atrair outras desconfortáveis opostas do valioso contentamento, sanidade e a abastança. Nenhuma solução resulta a partir de seu estado focado no problema desconfortável contrário a valiosa alegria, saúde e abundância. São duas vibrações totalmente diferentes – as desagradáveis e as confortáveis.
  Focalize sua atenção magnética no contentamento, sanidade e abastança, que está dando certo no Bem-Estar, permitindo que o precioso contentamento, sanidade e abastança, seja o seu ponto de atração alegre, saudável e próspero. Quando você se foca sobre o problema desagradável da pessoa desfocada da alegria, saúde e abundância, você atinge uma vibração de harmonia com algo diferente do que a Fonte do perene contentamento, sanidade e abastança, lhe daria como solução atrativa jubilosa, sadia e afortunada.
  Vocês foram "pré-determinados" para terem  experiências de contentamento, sanidade e abastança, expansiva, sendo que o modo confortável de alegria, saúde e abundância, como vocês farão isso tem a ver com vocês. Todo preciso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, estão em processo exultante, salutar e abastado de serem criados constantemente. Não nenhuma criação alegre, saudável e próspera, que tenha atingido sua conclusão jubilosa, sadia e afortunada.  Assim, todo seu cenário mental é oportunidade para continuar adicionando vibrações da preciosa alegria, saúde e abundância. Daí, o sequente maravilhoso Bem-Estar indica que você está atraindo tudo que é similar ao valioso contentamento, sanidade e abastança.   
  Este é o processo de acessar e manter o precioso magnetismo do Bem-Estar: Ficar tão em contato com seu sentir jubiloso, sadio e afortunado, sendo tão determinado a sentir-se melhor exultante, salutar e abastado, que está, escolhendo incluir em toda situação psicológica, agradáveis pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que cause uma emoção melhor (que a anterior). Os pensamentos novos e estimulantes de hoje de alegria, saúde e abundância, irão trazer uma nova e estimulante experiência de precioso contentamento, sanidade e abastança.       
  Todo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que é percebido aqui em seu ambiente físico é Vibração de alegria, saúde e abundância, sendo que a vida confortável jubilosa, sadia e afortunada, que está vivendo é a sua alinhada interpretação (ou imaginação magnética) vibratória exultante, salutar e abastada.
  
A poderosa Lei da Atração está na base de todo contentamento, sanidade e abastança, que você experimenta; e a premissa estável, que nunca muda, sempre certa desta Lei é: a preciosa alegria, saúde e abundância, que são similares se atraem

  
Quando você a sua atenção magnética a algo alegre, saudável e próspero, imaginado, lembrado ou observado, começa o processo de atração da essência deste tema exultante, salutar e abastado, em sua própria experiência de vida. E uma vez que tenha ativado a Vibração do Pensamento ao dar a sua atenção ao tema jubiloso, sadio e afortunado, a expansão acontece trazendo a preciosa
alegria, saúde e abundância.
  Para cada vibração prazerosa alegre, saudável e próspera, existe uma contraparte não prazerosa, ou seja, a ausência do contentamento, sanidade e abastança, porque em cada partícula do Universo está a oportunidade de inclusão do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que é desejada tanto quanto a falta da alegria, saúde e abundância, que é desejada. Quando você foca (a sua atenção magnética) no aspecto não desejado contrário ao contentamento, sanidade e abastança, num esforço para afastá-lo de si, apenas consegue aproximá-lo, porque você obtém a valiosa alegria, saúde e abundância, que a sua atenção magnética que deseja ou o contrário desconfortável que não quer. Depende de você focar e atrair o valioso contentamento, sanidade e abastança, que deseja.
    Veja a Lei da Atração como uma Direção Universal que cuida para que todos os seus pensamentos de alegria, saúde e abundância, que combinam entre si se alinhem intensificando tudo que é alegre, saudável e próspero.
      Sempre que está dando atenção magnética a inclusão exultante, salutar e abastada, nas suas cenas mentais, você está emitindo uma vibração jubilosa, sadia e afortunada, sendo a vibração de alegria, saúde e abundância, que emite o mesmo que pedir pelo valioso contentamento, sanidade e abastança, que é igual ao seu ponto de atração do precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   Se alguma imagem mental que deseja que seja atrativa de alegria, saúde e abundância, que não tem agora, você precisa colocar sua atenção magnética na inclusão de contentamento, sanidade e abastança, no cenário visualizado, que pela Lei da Atração, o constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que deseja vêm para você.
   Entretanto, se existe alguma coisa vibrátil magnética alegre, saudável e próspera, que você queira que ainda não tem, e você colocar sua atenção magnética em seu atual estado de não ter o contentamento, sanidade e abastança, que deseja, então a Lei da Atração continuará a combinar com a vibração de não ter a alegria, saúde e abundância, que  deseja, e você continuará não tendo o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que deseja. Esta é a Lei de Atração entre os similares.
     A emoção desagradável será proporcional, em intensidade, à quantidade de pensamentos contrários à alegria, saúde e abundância, que juntou, pela Lei da Atração. Quanto mais tempo permanecer focado no oposto ao contentamento, sanidade e abastança, que não quer maior e mais poderoso o pensamento desconfortável se torna. Mas se for sensível às suas emoções de Bem-Estar orientadoras e retirar sua atenção magnética do oposto ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que não quer, mantendo o foco mental confortável em tudo que é alegre, saudável e próspero, começará a sentir-se melhor, e vai atrair o valioso contentamento, sanidade e abastança, que deseja.
     Você manifesta a alegria, saúde e abundância, em que pensa alinhadamente, seja  algo desejado ou indesejado. Assim que, através de sua atenção magnética, você adquire alinhamento vibracional com o valioso contentamento, sanidade e abastança, a essência vibracional exultante, salutar e abastada, irá de algum modo começar a se manifestar em sua experiência.
       A chave para trazer constante alegria, saúde e abundância, para sua experiência é atingir uma harmonia vibratória com o agradável contentamento, sanidade e abastança, que deseja. E a forma mais fácil de atingir a harmonia vibratória com a preciosa alegria, saúde e abundância, que deseja é imaginando que tem o valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, fingindo que está em sua experiência tudo que é alegre, saudável e próspero, fluindo seus pensamentos para o prazer da experiência exultante, salutar e abastadaAo praticar estes pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, emitindo consistentemente esta vibração de alegria, saúde e abundância, você irá se colocar numa postura receptiva ou atrativa do perene contentamento, sanidade e abastança, que deseja.
   Agora, prestando atenção ao modo confortável jubiloso, sadio e afortunado, como se sente, você pode facilmente saber se está dando atenção magnética ao seu desejo de constante alegria, saúde e abundância,  ou à falta do agradável contentamento, sanidade e abastança, que deseja. Quando seus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, combinam harmonicamente com seu desejo de perene alegria, saúde e abundância, você se sente Bem - sua escala emocional vai para o agradável contentamento. Mas se estiver dando atenção magnética à carência ou falta do valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que deseja - suas emoções desconfortáveis passam a oscilar do pessimismo à preocupação.
  Você é um poderoso Criador da alegria, saúde e abundância, que foca alinhadamente. Você deve começar a acreditar que realmente pode comandar a energia e direcionar a formação da realidade jubilosa, sadia e afortunada, com o seu foco magnético no precioso contentamento, sanidade e abastança, começando a por à prova a ideia de que é capaz de criar ou atrair a valiosa alegria, saúde e abundância, não importando se o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que está criando seja "grande" ou "pequeno" – é tudo a mesma coisa.
     Você é criador alegre, saudável e próspero, sendo que o criador da alegria, saúde e abundância, é alguém que atenção magnética ou se concentra em algo  vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, assim, toda a criação do valioso contentamento, sanidade e abastança, diz respeito a concentrar energia no agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Eis o que é criar alegria, saúde e abundância: experimentar e dar sua atenção magnética a algo exultante, salutar e abastado, para inclusão em todos seus panoramas mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário