12 de dez. de 2011

OPTANDO PELO CONFORTÁVEL CAMINHO MAGNÉTICO QUE TRAZ O PRECIOSO BEM-ESTAR.

    O UNIVERSO TRABALHA COM VOCÊ PARA ATRAIR TODA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, QUE VOCÊ CONCENTRA SUA ATENÇÃO SEMPRE MAGNÉTICA.

    Você sabe que o Universo trabalha com você para fazer acontecer toda alinhada inclusão de contentamento, sanidade e abastança, que você faz em todos os seus cenários mentais e não para você? Não é possível que o Universo lhe algo alegre, saudável e próspero, que você não queira, ou crie situações vibráteis exultantes, salutares e abastadas, em que você não tenha estabelecido  uma intenção magnética jubilosa, sadia e afortunada, em algum aspecto da sua realidade vibratória. A energia universal não cria algo agradável e valioso do nada. Apenas cria o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você determina um espaço energético no próprio mundo. Logo que defina o desejo de plena alegria, saúde e abundância, estabelecendo a intenção magnética de perene contentamento, sanidade e abastança, você compõem as vibrações alegres, saudáveis e prósperas, que produzem a realidade. Compreender isso é o segredo para manifestar o precioso contentamento, sanidade e abastança, que você quer da vida.

    Somos todos um Fluxo de Energia da preciosa alegria, saúde e abundância, que focamos, mas o que separa ou distingue a diferença, é a sua opcional perspectiva do valioso contentamento, sanidade e abastança. Você tem uma escolhida perspectiva jubilosa, sadia e afortunada, única e individual.

    Quando você pensa sobre seu futuro de plena alegria, saúde e abundânciavocê literalmente começa a pré-pavimentar seu perene contentamento, sanidade e abastança. E, daí, quando você se move para estes momentos pré-pavimentados alegres, saudáveis e prósperos, quando esse futuro se torna seu presente, você se sintoniza com ele dizendo "é o valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que eu quero agora". E todos estes pensamentos exultantes, salutares e abastados, que você colocou adiante sobre seu futuro, exatamente até esse momento, quando você está intencionando que ação jubilosa, sadia e afortunada, que quer empreender, se reunirão para lhe trazer precisamente a preciosa alegria, saúde e abundância, que agora você quer viver.

    Sua realidade de agora oposta ao valioso contentamento, sanidade e abastança, é apenas uma culminação temporária, momentânea, das ideias contrárias à preciosa alegria, saúde e abundância, que você tem pensado.

   Quanto mais praticamos as inclusões linguísticas magnéticas de contentamento, sanidade e abastança, nas imagens íntimas, mais encontramos ou atraímos reais facilidades jubilosas, sadias e afortunadas.

    O poderoso alinhamento mental verbalizado de alegria, saúde e abundância, que sempre incluímos nas cenas íntimas, é luz energética, hipnótica e magnética alegre, saudável e próspera, que cria o confortável caminho magnético das nossas atrações exultantes, salutares e abastadas.

    É ótimo trazer o olhar mental brilhante alegre, saudável e próspero, para enxergar oportunidades de inclusões verbais de alegria, saúde e abundância, em tudo, fazendo culto sistemático ao Bem-Estar derivado da facilidade divertida de optar pelas confortáveis vibrações jubilosas, sadias e afortunadas.

    É um precioso divertimento atrativo de contentamento, sanidade e abastança, continuar aprendendo modos e meios alinhados alegres, saudáveis e prósperos, de incluir em tudo que recordamos, observamos e visualizamos, a valiosa linguagem magnética exultante, salutar e abastada.

    Aqui e agora, dedicados ao agradável serviço vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, de incluir mentalmente, nos atos e fatos alinhadas palavras alegres, saudáveis e prósperas, estamos vivendo antecipadamente vibrações magnéticas confortáveis de alegria, saúde e abundância. 

    É feliz reação exultante, salutar e abastada, encontrar confortável ensejo ou motivo alinhado valioso jubiloso, sadio e afortunado, de incluir mentalmente palavras alegres, saudáveis e prósperas, nas imagens de todas as recordações, atos e fatos que passam a irradiar  inerentes e preciosas vibrações atrativas de contentamento, sanidade e abastança.

    Ajudamos as pessoas conversando ou escrevendo sobre a valiosa alegria, saúde e abundância, porque nossas magnéticas palavras alinhadas alegres, saudáveis e prósperas, auxiliam sempre nas atitudes atrativas exultantes, salutares e abastadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário