6 de dez. de 2011

GERAMOS PERMANENTE BEM-ESTAR CUMPRINDO NOSSA MISSÃO MAGNÉTICA JUBILOSA, SADIA E AFORTUNADA.

   ESCOLHENDO O DIVERTIDO ALINHAMENTO MENTAL CONFORTÁVEL COM AS PRECIOSAS VIBRAÇÕES DE ALEGRIA, SANIDADE E ABASTANÇA.

   O acontecimento magnético principal alegre, saudável e próspero, sempre foi o modo exultante, salutar e abastado, como você visualiza e se sente jubiloso, sadio e afortunado, momento a momento alinhado com a preciosa alegria, saúde e abundância, pois isso é o que vida é.

   Praticando valiosos métodos psicológicos de inclusão vibrátil alegre, saudável e próspera, em todos os cenários mentais, transformamos-nos em veículos da tranquilidade e ânimo exultante, salutar e abastado, atendendo a afabilidade e doçura em nosso caminho. Assim ganhamos tempo valioso com comunicação jubilosa, sadia e afortunada, considerando o conforto da feliz reação alinhada de incluir em tudo que é recordado, observado e visualizado, as induções sintáticas de êxito atrativo de alegria, saúde e abundância.

   A esperança verbalizada magnética de perene contentamento, sanidade e abastança, constrói nossa preciosa alegria, saúde e abundância, porque diante do poderoso alinhamento mental verbal exultante, salutar e abastado, sempre encontramos ensejo ou motivo agradável de optar pela serenidade linguística alegre, saudável e próspera. 

    Estendemos sugestões de alegria, saúde e abundância, a todos que necessitam de apoio indutivo alegre, saudável e próspero, pois, sempre chega nosso instante de receber cooperação vibrátil realizadora exultante, salutar e abastada.

   Recebemos bem, as pessoas que desconhecem o poder do alinhamento mental magnético focado no contentamento, sanidade e abastança, lembremos-nos de que Espíritos Sublimes que nos suportam e socorrem com heroica bondade indutiva de alegria, saúde e abundância.

    Sua crença nas alinhadas inclusões vibráteis de contentamento, sanidade e abastança, em todos os cenários mentais, é magnética. Você atrai a preciosa alegria, saúde e abundância, que inclui em tudo que você recorda, observa e imagina.

    Quando você é egoísta o bastante para fazer sua alinhada conexão magnética com as vibrações alegres, saudáveis e prósperas, você tem um presente enorme vibrátil exultante, salutar e abastado, que em todos os lugares onde você está.  

    Considerando que os outros não podem vibrar em sua experiência vibratória jubilosa, sadia e afortunada, eles não podem afetar o resultado atrativo de alegria, saúde e abundância, de sua experiência. Eles podem manter os próprios conceitos contrárias ao alinhamento mental com o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, mas a menos que o conceito deles afete a sua opinião, o conceito deles contrário não importa. Milhares de pessoas podem estar se debatendo contra seu foco alegre, saudável e próspero, mas isso não lhe afetará negativamente, a  menos que você esteja se debatendo de volta. Eles afetam o que acontece na própria experiência desfocada do Bem-Estar. Eles afetam o próprio ponto de atração contrário à alegria, saúde e abundância, mas não lhe afeta, a menos que você lute contra eles.

   Auxiliando as pessoas com nossos benéficos pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, elas nos ensinam que são oportunidades de inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, cujo retorno até nós é inevitável acrescido sempre de confortáveis energias indutivas exultantes, salutares e abastadas.

   Somos alinhados vencedores jubilosos, sadios e afortunados, quando alteramos as próprias imagens mentais com inclusões magnéticas de alegria, saúde e abundância, em todos os cenários recordados, observados e visualizados.

   Ficamos eficientes na expansão do contentamento, sanidade e abastança, agindo em beneficio de todos, visualizando que as pessoas recordadas e encontradas se declaram alegres, saudáveis e prósperas.

   Nossa agradável missão magnética jubilosa, sadia e afortunada, é de atrair perene alegria, saúde e abundância, incluindo confortáveis vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em toda sutil realidade vibratória íntima e externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário