22 de dez. de 2011

A CONFORTÁVEL VISUALIZAÇÃO QUE PRODUZ E ATRAI FELICIDADE

    COMO FUNCIONA SUA PRECIOSA ATRAÇÃO DA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

    O que move os fatos em nossa vida e os modifica para o valioso contentamento, sanidade e abastança, são as nossas crenças profundas e nossas atitudes de alinhada inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, em tudo que é recordado, observado e visualizado.  

    Se eu tiver que ver o rosto daquela pessoa novamente, eu vou ser feliz porque visualizo que estamos em mútuos parabéns pela constante alegria, saúde e abundância. Se eu tiver que ver o rosto daquela pessoa, eu vou incluir algo alegre, saudável e próspero para ver, no rosto daquela pessoa, que me faça feliz exultante, salutar e abastado. Esta visualização jubilosa, sadia e afortunada, não muda a pessoa encontrada ou recordada, mas muda você mesmo para o alinhamento magnético que traz mais alegria, saúde e abundância.

    Através dos princípios mentais magnéticos que nos regem, toda valiosa e confortável sugestão de alegria, saúde e abundância, que damos àqueles que escutam ou leem nossas frases alinhadas com a alegria, saúde e abundância, receberemos dos outros centuplicadamente.

     Seus alinhados pensamentos alegres, saudáveis e prósperos são a força criativa que traz crescimento e mudança para o magnético foco exultante, salutar e abastado.

     Os pensamentos alinhados de alegria, saúde e abundância, que você está incluindo em todos os painéis íntimos são as coisas mais importantes do mundo, porque eles têm poder criador atrativo do seu valioso contentamento, sanidade e abastança.

     Sua vida plena de contentamento, sanidade e abastança, é um reflexo de toda agradável alegria, saúde e abundância, que você está sempre incluindo alinhadamente em todos os cenários mentais que recorda, observa e visualiza.

    Para conseguir fazer a sua vida dar certo na constante atração do valioso contentamento, sanidade e abastança, é preciso trabalhar na reforma do seu modo de olhar e de crer focando a Vida alegre, saudável e próspera. Ser alinhado otimista jubiloso, sadio e afortunado, é viver na ótima vibração alinhada exultante, salutar e abastada, é saber usar os atributos naturais da mente como o pensamento, a visualização, a crença e a atenção magnética de forma correta alinhada com a preciosa alegria, saúde e abundância. A essa alinhada arte magnética alegre, saudável e próspera, se o nome de alinhado mentalismo jubiloso, sadio e afortunado, que é uma corrente da metafísica focada no agradável contentamento, sanidade e abastança. Os alinhados mentalistas exultantes, salutares e abastados, acreditam que a força do homem está na mente alinhada com a alegria, saúde e abundância.   É com essa força magnética que eles trabalham, realizando experimentos alinhados surpreendentes atrativos do valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    COGITAÇÕES ALINHADAS COM O VALIOSO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, É ATRAÇÃO DE TUDO QUE É SIMILAR.

     Pensando na alegria, saúde e abundância, para inclusão nos cenários mentais, imprimimos existência vibrátil magnética alegre, saudável e próspera, ao objetivo idealizado de atrair sempre o confortável e precioso contentamento, sanidade e abastança.
    A resultante visível exultante, salutar e abastada, de nossas cogitações jubilosas, sadias e afortunadas, mais íntimas, denuncia a condição psicológica de alegria, saúde e abundância, que nos é própria, e quantos se afinam com a natureza de nossas inclinações e desejos de manter constante contentamento, sanidade e abastança, se aproximam de nós, pelas amostras de nossos pensamentos focados no agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
    Se
persistimos nas esferas vibratórias da valiosa alegria, saúde e abundância, da experiência humana, os que  jornadeiam nas linhas do agradável contentamento, sanidade e abastança, nos procuram, atraídos pelo tipo de nossos impulsos mentais alegres, saudáveis e prósperos, absorvendo as substâncias psíquicas exultantes, salutares e abastadas, que emitimos e projetando sobre nós os elementos jubilosos, sadios e afortunados, de que se fazem portadores
.
   
Imaginando alinhada alegria, saúde e abundância, em todos os cenários mentais, estamos  criando atração irresistível do precioso contentamento, sanidade e abastança. E toda criação de alegria, saúde e abundância, tem vida e movimento alegre, saudável e próspero, impondo responsabilidade retornável jubilosa, sadia e afortunada, à consciência que  manifesta o valioso contentamento, sanidade e abastança. E como a vida e o movimento de alegria, saúde e abundância, se vinculam aos princípios de permuta vibrátil exultante, salutar e abastada, é indispensável analisar o agradável contentamento, sanidade e abastança, que damos, a fim de ajuizar quanto o confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que devemos receber.

    CRIE SUA HISTÓRIA FOCADA NO BEM-ESTAR.        

    Conte a história alavancada, singular, mágica, da maravilha escolhida do alinhamento magnético vibrátil com a alegria, saúde e  abundância, de sua própria vida, e observe o valioso contentamento, sanidade e abastança, que acontece. Ela se parecerá como mágica conforme sua vida começa a se transformar em tudo que é exultante, salutar e abastado, exatamente diante de seus olhos, mas não pela mágica. É pelo poder das Leis do Universo e de seu alinhamento magnético deliberado com a alegria, saúde e abundância, que aciona estas Leis de fluxo agradável e refluxo confortável.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário