9 de dez. de 2011

O PODEROSO ALINHAMENTO MENTAL MAGNÉTICO JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO, É REALIZÁVEL POR SI MESMO.

    QUANTO MAIS ESCOLHAS VIBRÁTEIS AGRADÁVEIS MAIS REALIZAÇÕES CONFORTÁVEIS.

  

    É escolhendo vibrações de contentamento, sanidade e abastança, para inclusão em todos seus cenários mentais que você chegará ao lugar vibrátil exultante, salutar e abastado, que quer estar. Destinado a preciosa opção pela alegria, saúde e abundância, é realmente onde você está indo.

    O mal-estar tem poder se você crê nele dando sua atenção magnética ao que é contrário à valiosa alegria, saúde e abundância. Mas também o Bem-Estar derivado do seu foco magnético no precioso contentamento, sanidade e abastança, serão reais com sua inclusa em tudo que é alegre, saudável e próspero.

    Somos defensores jubilosos, sadios e afortunados, cooperando serenamente com alinhadas inclusões exultantes, salutares e abastadas, em tudo que é recordado, observado e visualizado.

     Somos esclarecedores alegres, saudáveis e prósperos, conhecendo o poder magnético transformador jubiloso, sadio e afortunado, de nossas confortáveis vibrações mentais de alegria, saúde e abundância, que estamos sempre incluindo nas imagens das pessoas que vemos e lembramos.

     Somos sutilmente fortes exultantes, salutares e abastados, sabendo esperar no trabalho psicológico pacífico vibrátil alegre, saudável e próspero, os preciosos efeitos divertidos jubilosos, sadios e afortunados, das nossas alinhadas induções sutis de contentamento, sanidade e abastança.

     Sua escolhida vibração de alegria, saúde e abundância sempre é sincera ou honesta. Acreditamos mais no sentimento alegre, saudável e próspero, do que nas palavras de contentamento, sanidade e abastança.  

     Somos renovadores alegres, saudáveis e prósperos, renovando-nos para o Bem-Estar sugestivo de alegria, saúde e abundância, induzindo as pessoas receptivas para o feliz foco vibratório exultante, salutar e abastado.

     Somos companheiros jubilosos, sadios e afortunados, colaborando com vibrações mentais e verbais de alegria, saúde e abundância, incluindo-as nas imagens de todas as pessoas que recordamos e encontramos.

     Somos amigos alegres, saudáveis e prósperos, amparando em silêncio todas as pessoas que nos cercam com induções exultantes, salutares e abastadas, imaginando que todos verbalizam constante alegria, saúde e abundância.

     Praticamos o Bem-Estar indutivo exultante, salutar e afortunado, passando e ajudando a todos a focalizar a alegria, saúde e abundância, constatando que as pessoas que desejamos auxiliar acolhem as confortáveis sugestões de contentamento, sanidade e abastança.

     A nobreza de incluir vibrações verbais alegres, saudáveis e prósperas, nas imagens das pessoas recordadas e avistadas depende apenas da agradável natureza de nossos benéficos objetivos alinhados exultantes, salutares e abastados, que guiam nossos passos, na valiosa atração do contentamento, sanidade e abastança.

     Lembrem-se de que ao manter a Luz Alinhada Magnética das inclusões de alegria, saúde e abundância, nos cenários mentais o tempo todo. Quando vocês podem dispensar mesmo que um momento para expressar e compartilhar a intenção alegre, saudável e próspera, de assim o fazer, vocês mudam a si e, como um resultado, vocês mudam o mundo para mais contentamento, sanidade e abastança.

     Acreditando em nossos sonhos de plena alegria, saúde e abundância, irradiamos uma benéfica influência alegre, saudável e próspera, transmitindo confiança e Bem-Estar, incluindo em todo cenário interno e externo reais vibrações magnéticas exultantes, salutares e abastadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário