12 de set de 2011

LEMBRAR FAZENDO INCLUSÕES ALINHADAS ALEGRES, SAUDÁVEIS E PRÓSPERAS, EQUIVALE A CRIAR IMPULSOS MAGNÉTICOS QUE TRAZEM O PRECIOSO BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE.

     RECORDAR PARA ACOPLAR NAS CENAS MEMORIZADAS O MELHOR É O MESMO QUE CRIAR E ATRAIR A CONFORTÁVEL MELHORA.

    Quanto mais você diz "eu me lembro da valiosa alegria, saúde e abundância, para inclusão em todos os cenários pretéritos", mais você consegue se recordar magneticamente do precioso contentamento, sanidade e abastança. Você tem como encontrar algo vibrátil valioso exultante, salutar e abastado, que está visualizado em todo painel íntimo. Quando você decide imaginar de forma alinhada magnética tudo que é agradável e valioso, para si mesmo e para os outros, está atraindo tudo que é similar confortável e precioso. Assim, o Universo pode mostrar e trazer o perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para você.

   Saia para a luz do sol onde tudo está potencialmente pleno de alegria, saúde e abundânciacom uma vibração exultante, salutar e abastada, que seja tão dominante que os que lhe aborrecem, que não concordam com você, que não fazem com que sua vida seja confortável, não entrem em sua experiência porque sua vibração jubilosa, sadia e afortunada através de sua prática se tornou tão clara, tão pura, tão limpa, tão em sintonia com o perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você deseja, que o mundo que se revolve ao seu redor simplesmente se sinta desse jeito alegre, saudável e próspero. Está sendo o pleno contentamento, sanidade e abastança, que você planejou com adição vibrátil de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e imagina.      

  VOCÊ ESTÁ NA EXPANSÃO VIBRÁTIL CONFORTÁVEL INTERMINÁVEL.

   Você está focado nessa realidade tempo-espacial com metas e objetivos de plena alegria, saúde e abundância, que você lhe convoca porque quando você identifica o desejo de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, ele literalmente convoca vida jubilosa, sadia e afortunada, através de você. Isso tudo tem a ver com a convocação de vida exultante, salutar e abastada, através de vocênão a conclusão de alguma coisa. Você está sempre na eterna expansão da valiosa alegria, saúde e abundância.

   Você tem que escolher diligentemente o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Fica mais e mais fácil fazer escolhas alegres, saudáveis e prósperas. Exatamente agora, pode lhe parecer que estes momentos de Conexão com a preciosa alegria, saúde e abundância, são os mais raros. Haverá um tempo quando estes momentos de Conexão exultante, salutar e abastada, se parecerão tão normais que você se sentirá chocado quando entrar num estado de desconexão com o valioso contentamento, sanidade e abastança.                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário