23 de set. de 2011

A DIFERENÇA EXISTENTE ENTRE O OBSERVADOR E O VISIONÁRIO ALINHADO COM O PRECIOSO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

O LADO DESCONFORTÁVEL DAQUELE QUE É SOMENTE OBSERVADOR E TODOS OS LADOS AGRADÁVEIS DO VISIONÁRIO PERMANENTE DA VALIOSA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

    Aquele que é, principalmente, um observador prospera nas boas épocas, mas sofre nas épocas desfocadas do contentamento, sanidade e abastança, pois a ausência da alegria, saúde e abundância, que ele está observando está vibrando, e, enquanto ele observa, inclui a insuficiência alegre, saudável e próspera, em sua estrutura vibracional. Como ele inclui, o Universo aceita a insuficiência do contentamento, sanidade e abastança, como seu ponto de atração e a ele mais ausência de alegria, saúde e abundância. Assim, quanto melhor é focando o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, melhor fica na atração de tudo que tem conteúdo alegre, saudável e próspero. Ou, quanto pior é observando a ausência jubilosa, sadia e afortunada, pior fica na insuficiência do valioso contentamento, sanidade e abastança. Enquanto que o visionário da plena alegria, saúde e abundância, tem constantemente êxito jubiloso, sadio e afortunado, em todas as épocas atraindo tudo que é similar ao perene contentamento, sanidade e abastança.

   O Bem-Estar vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, é a base do Universo. Ele flui para você e através de você. Basta permitir incluindo vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e imagina. Como o ar que você respira, basta se abrir para constante acoplamento vibratório de contentamento, sanidade e abastança, em todos os cenários, relaxar e atrair para o seu Ser tudo que é alegre, saudável e próspero.

   Gostaríamos que você alcançasse o estado onde não esteja disposto a escutar a pessoas criticando umas às outras...onde você não tire nenhuma satisfação de ninguém estar errado...onde lhe importe muito você mesmo sentir-se Bem, que esteja apenas disposto a pensar coisas positivas exultantes, salutares e abastadas, sobre as pessoas...que você esteja disposto a apenas buscar incluindo os aspectos positivos alegres, saudáveis e prósperos; que você esteja disposto apenas a buscar por soluções jubilosas, sadias e afortunadas, que não esteja disposto a observar (magneticamente) todos os problemas do mundo.

   Você tem a capacidade vibrátil exultante, salutar e abastada, de sempre permitir que sua verdadeira natureza alegre, saudável e próspera, emane através de você e que, à medida que aprenda a, conscientemente, permitir sua total conexão com o Eu pleno de alegria, saúde e abundância, que é sua Fonte, sua experiência será de total contentamento, sanidade e abastança. Por meio da escolha consciente jubilosa, sadia e afortunada, da alinhada direção de seus pensamentos exultantes, salutares e abastados, você pode estar em constante conexão alegre, saudável e próspera, com a Fonte de Energia, com Deus, com a alegria e com tudo que considere bom.

   É suposto que a vida seja divertida exultante, salutar e abastada. Você disse "irei e escolherei plena alegria, saúde e abundância. Olharei as informações jubilosas, sadias e afortunadas, dizendo 'sim' para isso, isso e isso impregnado de contentamento, sanidade e abastança; e pintarei um quadro das coisas de foco magnético alegre, saudável e próspero, que quero, e vibrarei em relação a elas porque é para elas que estarei dando minha atenção sempre magnética. E o Universo responderá à minha vibração de alinhada alegria, saúde e abundância. E então estarei num novo estado, onde um lote completo de 'sins' estará disponível, e direi 'sim' a isso e isso que tem conteúdo vibrátil jubiloso, sadio e afortunado". Você não disse "irei e me debaterei com o contentamento, sanidade e abastança", pois a partir de sua Perspectiva Não-Física você sabe que isso é impossível no Universo das vibrações. Você não pode lutar com a alegria, saúde e abundância. A luta e o contentamento, sanidade e abastança não estão no mesmo canal. Você desfruta de seu caminho vibrátil para o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Você ri em seu caminho vibratório para o sucesso exultante, salutar e abastado. É através de seu foco magnético no contentamento que as boas coisas vêm plenas de alegria, saúde e abundância.

   A Lei da Atração define: "similares se atraem". Vibrações jubilosas, sadias e afortunadas, são sempre compatíveis. Assim, quando você vivencia o contraste que inspira o novo desejo de plena alegria, saúde e abundância, esse novo desejo exultante, salutar e abastado, seja forte ou suave, está convocando para si mesmo proporcionalmente o perene contentamento, sanidade e abastança. E quando ele convoca o valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, sempre é respondido. Esta é a base magnética de nosso Universo: quando é pedido a confortável alegria, saúde e abundância, sempre é dado o agradável contentamento, sanidade e abastança. O Universo não está respondendo às suas palavras ou às suas ações. O Universo está respondendo ao seu alinhado chamado vibracional alegre, saudável e próspero.

   Nãocomo você fazer algo em relação à vibração da outra pessoa, exceto mantê-las na melhor luz que você puder, mentalmente, imaginando que expressam sempre alegria, saúde e abundância, e então, projetar esta luz vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, para elas.

   Sempre os que prosperam na constante alegria, saúde e abundância, quando o declínio econômico e salutar parece ser a regra em uma região. Sempre aqueles que estão mantendo a mente lúcida alegre, saudável e próspera, em ambientes confusos. Você não precisa que todos se alinhem com seu desejo jubiloso, sadio e afortunadovocê precisa apenas alinhar-se com seu desejo exultante, salutar e abastado. Assim, você inicia o poderoso alinhamento mental magnético com a alegria, saúde e abundância, incluindo as preciosas vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em todas as cenas recordadas, observadas e imaginadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário