3 de out de 2011

SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA FAZ VOCÊ MERECER REALIZAR TODOS OS VALORES CONFORTÁVEIS QUE FOCA ALINHADAMENTE.

    VOCÊ MERECE REALIZADA TODA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, QUE NESSE TEXTO SUGESTIVO DO VALIOSO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, PORQUE ESTÁ FOCANDO SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA NO PRECIOSO BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE. SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA FOCADA EM TUDO QUE É ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERO, PROVIDENCIA SEU MERECIMENTO REALIZADOR DA PRECIOSA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

   Você tem a habilidade para, rapidamente, mudar seus padrões de pensamento focando ou dando atenção magnética a preciosa alegria, saúde e abundância, para inclusão em tudo que recorda, enxerga e imagina. Assim, finalmente ... sua experiência de vida muda para atrair o precioso contentamento, sanidade e abastança.  

   Sua habilidade de imaginar alinhada alegria, saúde e abundância, ajudará a apressar as próximas atitudes lógicas de atração do precioso contentamento, sanidade e abastança. Resolva tudo emitindo vibrações exultantes, salutares e abastadas, em sua imaginação para ACOPLAR em todos os cenários mentais. Use sua imaginação focando tudo que é jubiloso, sadio e afortunado, até que seu grande sonho de plena alegria, saúde e abundância, lhe seja TÃO FAMILIAR que a manifestação do perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, seja o próximo passo lógico. Você fica alinhado magneticamente com a preciosa alegria, saúde e abundância, fazendo inclusão vibrátil do valioso contentamento sanidade e abastança, em tudo que recorda, encontra e imagina.

   Somos um imã da alegria, saúde e abundância, quando atrelamos em tudo que lembramos, observamos e imaginamos, as preciosas vibrações de contentamento, sanidade e abastança, cada linha, cada ponto, cada detalhe alegre, saudável e próspero, de nossa experiência jubilosa, sadia e afortunada, vem através de nossa própria atenção magnética que executa a preciosa atração exultante, salutar e abastada.

   Focalizar no pleno contentamento, sanidade e abastança, que você quer levará você em direção alinhada da valiosa alegria, saúde e abundância, que você deseja.

   Se focalizamos na necessidade, temos mais atração de necessidade.  Se focalizamos alinhadamente (com inerente magnetismo) na alegria, saúde e abundância, temos mais atração do agradável contentamento, sanidade e abastança.

   Nossa percepção jubilosa, sadia e afortunada, se torna um imã que nos coloca na direção exultante, salutar e abastada, para onde queremos ir.

   ,Faça mais planos de plena alegria, saúde e abundância, e seja mais deliberado e específico sobre os planos de perene contentamento, sanidade e abastança, que você está construindo; e em tudo o que você fizer, deixe que sua intenção magnética dominante jubilosa, sadia e afortunada, seja a de acoplar em tudo o valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que lhe agrada enquanto você imagina vibrações exultantes, salutares e abastadas, para inclusão em todos os cenários mentaisDeixe que seu desejo por prazer vibrátil alegre, saudável e prósperoseu desejo por sentir-se Bem jubiloso, sadio e afortunadoseja sua única luz orientadora. Quando você buscar pelos pensamentos de perene alegria, saúde e abundância, que o fazem se sentir Bem, você sempre estará em harmonia vibracional com a Energia do precioso contentamento, sanidade e abastança,  que é sua Fonte de Bem-Estar. E, sob estas condições vibráteis alinhadas de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, apenas o Bem  jubiloso, sadio e afortunado, pode vir a você; e apenas o Bem exultante, salutar e abastado, pode vir de você.

     Uma vida feliz alinhada com plena de alegria, saúde e abundância, é apenas uma sequência escolhida de momentos vibráteis felizes alegres, saudáveis e prósperos. Mas a maioria das pessoas não permite os momentos vibratórios felizes exultantes, salutares e abastados, porque está "muito ocupada" tentando ter uma vida feliz desalinhada do valioso contentamento, sanidade e abastança.

   Assim que você seleciona a plena alegria, saúde e abundância, que quer ser, fazer ou ter, você descobre crenças jubilosas, sadias e afortunadas, que o colocam no caminho vibrátil alinhado do valioso contentamento, sanidade e abastança, que escolheu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário