23 de abr. de 2011

SUA ALINHADA IMAGINAÇÃO CONFORTÁVEL EQUIVALE A UMA ESCRITA VALIOSA QUE ESTÁ CRIANDO E ATRAINDO SUA EXISTÊNCIA PRECIOSA.

   VISUALIZANDO E ESCREVENDO A PRÓPRIA VIDA PLENA DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

   A existência na Terra é um livro jubiloso, sadio e afortunado, que você está escrevendo...
   Cada dia é uma página exultante, salutar e abastada...
   Cada hora é uma afirmação alegre, saudável e próspera, de tua personalidade, através das pessoas e das situações de alegria, saúde e abundância, que te buscam.
   Mantenha o ensejo de perene contentamento, sanidade e abastança, de criar uma epopeia de amor de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em torno de teu nome.
   As boas obras vibráteis jubilosas, sadias e afortunadas, são frases de luz exultante, salutar e abastada,  que endereças à Humanidade inteira.
   Em cada resposta aos outros, em cada gesto para com os semelhantes focando a alegria, saúde e abundância, em cada
manifestação dos teus pontos de vista destacando o agradável contentamento, sanidade e abastança, é demonstração de tua alma, grafadas com tinta perene vibrátil alegre, saudável e próspera, a história confortável jubilosa, sadia e afortunada, de tua passagem no Planeta.
   Nas impressões de alegria, saúde e abundância, que você produz, ergue-se o livro dos teus vibratórios testemunhos exultantes, salutares e abastados.

   Faça o  livro de tua vida de alegria, saúde e abundância, converter-se poema de felicidade jubilosa, sadia e afortunada, num tesouro de bênçãos focadas no confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   Faça uma área de amor focando o valioso contentamento, sanidade e abastança, ao redor do próprio coração, porque só o amor é suficientemente forte e sábio para orientar-te a escritura individual exultante, salutar e abastada, convertendo-a em compêndio de auxílio e esperança de plena alegria, saúde e abundância, para quantos te seguem os exemplos vibráteis preciosos alegres, saudáveis e prósperos. 
  "Dar, nem que seja um passo mínimo vibratório focando a alegria, saúde e abundância, para se fortalecer na atração do contentamento, sanidade e abastança, é uma estratégia de sucesso poderosa jubilosa, sadia e afortunada. Mesmo que pareça tolice aos olhos de outra pessoa".

   As coisas vibráteis exultantes, salutares e abastadas,  que mais rápido vem para sua vida são aquelas plenas de alegria, saúde e abundância, que você mais acredita.

   Vocêpode trazer para sua vida o perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você acredita então você precisa acreditar no pleno contentamento, sanidade e abastança, para receber tudo que é alegre, saudável e próspero, que você quer.

    Para atuar de um modo independente jubiloso, sadio e afortunado, você precisa começar a iniciar a ação de plena alegria, saúde e abundância, que você quer que ocorra fisicamente criando-a em seu próprio ser. Isso é feito através da combinação da crença, da emoção e da imaginação exultante, salutar e abastada, formando uma figura mental de perene contentamento, sanidade e abastança, do resultado físico desejado exultante, salutar e abastado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário