7 de abr. de 2011

NOSSAS AÇÕES E REAÇÕES ALEGRES, SAUDÁVEIS E PRÓSPERAS, SÃO ORIUNDAS DAS ALINHADAS IDEIAS DE CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, QUE ESCOLHEMOS NO PASSADO.

    O PRETÉRITO DE CADA ATIVIDADE AGRADÁVEL E VALIOSA FOI NOSSO ALINHADO PENSAMENTO, CONFORTÁVEL E PRECIOSO.  

    Falamos sempre direcionados ou alinhados com a alegria, saúde e abundância, reconhecendo que as nossas preciosas palavras exultantes, salutares e abastadas, criam confortáveis imagens magnéticas de contentamento, sanidade e abastança. Assim sendo, nossas alinhadas e valiosas imagens mentais alegres, saudáveis e prósperas, patrocinam ações e reações de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    duas regras valiosas e infalíveis na infinita escola do Bem: Estudando você sabe; Se alinhando com a abundância, você tem.    

   As eternas leis do universo mantêm constantemente a promessa da expansão do contentamento, sanidade e abastança. Entender as Leis despertarão em você o conhecimento de seu propósito de plena alegria, saúde e abundância, e de seu poder pessoal enquanto você se lembra de como acessar o poder do Universo que cria mundos repletos de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  

   Se esta realidade tempo-espacial tem a habilidade de inspirar um desejo em você de completa alegria, saúde e abundância, certamente esta realidade tempo-espacial tem a habilidade de prover-lhe uma plena  e satisfatória manifestação desse mesmo desejo jubiloso, sadio e afortunado. É a Lei da Atração atuando.

   "Sejamos bons optantes da alegria, saúde e abundância, assim, os tempos serão bons manifestando o precioso contentamento, sanidade e abastança. Os tempos somos nós: tal como formos, assim serão os tempos". Essa declaração demonstra que nossos tempos são reflexos de nós mesmos, a respeito de como nos sentimos e em que acreditamos.                                                                     

    Quando você reconhece o oposto da alegria, saúde e abundância, que você não quer e, então, se pergunta "o que é que eu quero?", você começa uma mudança gradual para contar sua nova história e para um ponto de atração do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, muito melhorado.

  Você obtém a essência do precioso contentamento, sanidade e abastança, em que pensa – queira você ou não – pois a Lei da Atração é infalivelmente consistente, porém você nunca está contando a história de "como é agora". Você está também contando a experiência futura de perene alegria, saúde e abundância, que você está criando exatamente agora acoplando vibrações jubilosas, sadias e afortunadas, em todos os painéis íntimos.   Nossa experiência de vida alegre, saudável e próspera, é sempre o resultado  de agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que atraímos para nós mesmos, ainda que de forma inconsciente.

   A maioria das pessoas ainda não associou as suas reais experiências de vida jubilosa, sadia e afortunada, aos seus pensamentos e sentimentos exultantes, salutares e abastados. Ou seja, elas simplesmente estão vivendo no piloto automático da alegria, saúde e abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário