1 de mar. de 2012

USE SEU DIREITO DE SER ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERO.

  UTILIZE O INERENTE MAGNETISMO DA SUA ATENÇÃO PARA ATRAIR ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.
   Todo o contentamento, sanidade e abastança, que está vivendo, todo o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que está recordando, observando ou imaginando, você está dando a sua atenção magnética, tornando parte de seu ponto de atração as confortáveis vibrações jubilosas, sadias e afortunadas.
   Se a pessoa diz: "Quero mais alegria, saúde e abundância. Estou tão cansado da pensar na falta de contentamento, sanidade e abastança." Ou seja, está oferecendo o desejo alegre, saudável e próspero, sendo que em seguida, está oferecendo uma afirmação contraditória ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, sem compreender que em ambos existe uma vibração à qual o Universo está respondendo.
   O Universo não está respondendo às suas palavras exultantes, salutares e abastadas. Está respondendo às suas vibrações jubilosas, sadias e afortunadas, sendo que você sabe qual é a sua vibração de alegria, saúde e abundância, pelo modo confortável como se sente.
  Quando você está sentindo alegria e grande contentamento, quando está sentindo felicidade ou amor, está em perfeita harmonia vibracional com a Fonte do valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  
  A energia atrativa da alegria, saúde e abundância, está disponível esperando pela sua atenção magnética, escolha e decisão de incluir vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recorda, observa e visualiza. Daí vai ficando irresistível sua atração de tudo que tem conteúdo vibrátil alegre, saudável e próspero.
   Quando você está completamente alinhado magneticamente com a inclusão de suas ideias de alegria, saúde e abundância, no seu mundo íntimo, o impulso para agir focado no contentamento, sanidade e abastança, é tão potente que você não consegue segurar-se. Fica desnecessário qualquer empurrão no confortável rumo jubiloso, sadio e afortunado.   Escolhendo as inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, nos cenários da mente, que geram bons sentimentos exultantes, salutares e abastados, é o modo mais eficaz de prover o ótimo ambiente de contentamento, sanidade e abastança, para a permissão da livre comunicação celular e o máximo florescer de seu corpo físico no confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   Você está aqui para definir a alegria, saúde e abundância, que é desejada, para conectar-se com a Energia que cria mundos alegres, saudáveis e prósperos, fazendo essa Energia fluir em direção a seu contentamento, sanidade e abastança, objeto de sua atenção magnética, porque o ato vibrátil de fluxo agradável é essencial à vida confortável.
      Seus alinhados pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, é a sua capacidade criativa ou atrativa da alegria, saúde e abundância, em ação magnética exultante, salutar e abastada.
  A sua vida será sempre envolvida pelo precioso contentamento, sanidade e abastança, que você esteja visualizando constantemente, incluindo alinhadas vibrações de alegria, saúde e abundância, em todos seus cenários mentais. Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos no rumo do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, virá unicamente da mudança de seus pensamentos para o foco magnético alegre, saudável e próspero.
      Observe e verificará que você mesmo atraiu para o seu campo de influência todas as vibrações de alegria, saúde e abundância, que você possui e todas as confortáveis inclusões escolhidas de contentamento, sanidade e abastança, que fazem parte do seu dia-a-dia.
    O auxílio ao próximo sugestivo de alegria, saúde é abundância, é o seu melhor investimento reversivo do precioso contentamento, sanidade e abastança.
   Sua mensagem escrita ou falada exultante, salutar e abastada, é um retrato espiritual jubiloso, sadio e afortunado, que parte de suas vibrações confortáveis
    Se pensamentos opostos à valiosa alegria, saúde e abundância, chegarem a sua mente, mude imediatamente escolhendo os pensamentos preciosos alegres, saudáveis e prósperos, para adicionar em tudo que recorda, observa e visualiza. Desse modo confortável, você está sendo mestre jubiloso, sadio e afortunado, de seus padrões de pensamentos magnéticos para atrair mais contentamento, sanidade e abastança.
   Você nasceu para ser exultante, salutar e abastadoPodendo ficar sempre jubiloso, sadio e afortunado, pela utilização da faculdade magnética da atenção na alegria, saúde e abundância, que lhe foi dada por Deus, para inclusão em todo seu panorama mental, mantendo a sintonia com o Ser Infinito ou Fonte do Bem-Estar.  À medida que sua mente se torna focada na prioridade ao Bem-Estar cheia de boas ideias alinhadas com o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, seu trabalho psicológico também se torna mais confortável com a inclusão vibrátil do contentamento, sanidade e abastança, lhe proporcionando a atração de tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.
  Sua crença magnética na alegria, saúde e abundância, é uma confortável perspectiva atrativa alegre, saudável e próspera. Assim, quanto mais crenças exultantes, salutares e abastadas, mais perspectivas agradáveis jubilosas, sadias e afortunadas, ou mais atitudes alinhadas com o valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Daí, fica maior seu mapa vibracional de alegria, saúde e abundância, a partir do qual você pode fazer suas escolhas alegres, saudáveis e prósperas, sintonizados com o maravilhoso Bem-Estar.
     Quando você pratica sua inclusiva história de alegria, saúde e abundância, de melhor sentimento, no seu mundo interior, com o tempo seu prazer vibrátil exultante, salutar e abastado, começa ser a vibração dominante em você. Então, quando você acopla seu prazer jubiloso, sadio e afortunado, à sua intenção magnética de ganho de constante alegria, saúde e abundância, os dois se fundem perfeitamente e aprimoram um ao outro.
  Não melhor modo de atrair valores vibráteis alegres, saudáveis e prósperos, do que fazendo em toda imagem mental as inclusões de alegria, saúde e abundância, que você ama fazer. O precioso contentamento, sanidade e abastança, podem fluir para sua experiência vinda de meios infinitos, tanto quanto suas adições mentais jubilosas, sadias e afortunadas, em todos seus panoramas íntimos lembrados, avistados e imaginados.
     Aquele que está conectado ao alinhado Fluxo de Energia da alegria, saúde e abundância, é mais poderoso que um milhão de pessoas que não estão focadas no agradável contentamento, sanidade e abastança. E dois que estão harmoniosamente focados ao Fluxo de Energia do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, trazem à tona um divertido empenho co-criativo jubiloso, sadio e afortunado, irresistível e incomparável.
  Você sempre se manifesta a partir de sua intenção transformadora alegre, saudável e próspera, mas sempre proponha alinhadamente ou plenamente a preciosa alegria, saúde e abundância, que está tentando manifestar. Pode pedir ou visualizar a abundância financeira, mas as suas crenças e pensamentos precisam estar concentrados na abastança monetária, visualizando que você é felicitado, por todos, pela enorme soma de dinheiro atraído em sua conta bancária.
  Você vai descobrir que pode ser alinhado escritor roteirista exultante, salutar e abastada, de sua vida, que sua escrita alegre, saudável e próspera, parece mágica. A cada momento as cenas de alegria, saúde e abundância, que escreve e acrescenta nos diálogos visualizados começa a acontecer em forma de agradáveis experiências atrativas de contentamento, sanidade e abastança. É exatamente assim que sempre acontece o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, quando você se alinha magneticamente com a valiosa alegria, saúde e abundância.
  Quando você se concentra claramente na valiosa alegria, saúde e abundância, que deseja, sem manter vibrações contraditórias que cause resistência ao precioso contentamento, sanidade e abastança, seu confortável desejo alegre, saudável e próspero, se realiza facilmente.
  Seu processo de escrever ou visualizar um roteiro de alegria, saúde e abundância, na atração preciosa do  contentamento, sanidade e abastança, funciona magneticamente quando você finge que é escritor ou comentarista jubiloso, sadio e afortunado. Seu trabalho psicológico exultante, salutar e abastado, é descrever em detalhes agradáveis alegres, saudáveis e prósperos, exatamente como quer que a valiosa alegria, saúde e abundância aconteçam. Daí, é sempre atendido no seu vibrátil pedido precioso alinhado de contentamento, sanidade e abastança, sem exceção.
  Mantendo a sensação de Bem-Estar através de inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, em todos seus cenários mentais, você tem mais valores magnéticos do que dinheiro, porque atrai tudo que é precioso jubiloso, sadio e afortunado. Você precisa, portanto, de ter o conforto magnético de estar alinhado com a inclusão valiosa do agradável contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recorda, observa e imagina.
  Quando você pede ou visualiza a valiosa alegria, saúde e abundância, você PERMITE o precioso contentamento, sanidade e abastança, incluindo em tudo vibrações alegres, saudáveis e prósperas, , você realiza através do caminho vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, em que a vida se desdobra com seus acontecimentos exultantes, salutares e abastados.
   Continue caminhando, continue interagindo, continue alimentando seus alinhados desejos alegres, saudáveis e prósperos, pois tudo o que está acontecendo está lhe preparando para você receber seus desejos realizados de constante alegria, saúde e abundância, a partir do momento em que você mesmo está se permitindo ao continuar interagindo com a Vida com inclusões vibráteis do agradável contentamento, sanidade e abastança.
 Acredite no precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que lhe faz BEM adicionando vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e visualiza, , você atrai tudo que é semelhante às suas escolhas confortáveis alegres, saudáveis e prósperas.
  Mudando a maneira como se sente, acoplando vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que está recordando, observando e visualizando, você acessa a Energia que cria mundos alegres, saudáveis e prósperos. Está para pronto acesso jubiloso, sadio e afortunado, todo o tempo que você utiliza para adicionar o precioso contentamento, sanidade e abastança, em todas as suas imagens mentais.
  
Sua experiência mais favorável atrativa do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, acontecem quando está acordado e alegre incluindo vibrações exultantes, salutares e abastadas, em todo seu panorama mental.
 
     Depois de visualizar a inclusão de alegria, saúde e abundância, em todo seu cenário interior, apreciando seu desejo alegre, saudável e próspero, então sua ação será inspirada para atrair o precioso contentamento, sanidade e abastança.
   Pense confortavelmente: "Coisas boas alinhadas jubilosas, sadias e afortunadas, me acontecem. Eu sei que quando eu chego incluindo em tudo vibrações de alegria, saúde e abundância, o caminho e a rota mais fácil exultante, salutar e abastada, serão claros para mim. Eu sei que quando eu chego ao agradável acoplamento vibrátil de contentamento, sanidade e abastança, em toda cena íntimavou descobrindo modos e meios de acessar o constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade."
  Você precisa vibrar diferente da situação em que se encontra incluindo nela confortável visualização de alegria, saúde e abundância, se deseja melhorar os impulsos das coisas que você recorda, observa ou imagina, transformando-as em atração de tudo que é exultante, salutar e abastado.
  Você se sente seguro e feliz sobre suas alinhadas escolhas vibráteis de alegria, saúde e abundância, que faz inclusão em tudo que está recordando, observando e visualizando. Considerando que você sabe, que desta confortável maneira, está praticando seu alinhamento magnético com o precioso contentamento, sanidade e abastança, tornando permanente sua atração do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
  Você é o escritor vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, do roteiro de sua vida exultante, salutar e abastada. Todas as outras pessoas do Universo estão representando o papel alegre, saudável e próspero, que você lhes determinou visualizando que felicitam você pela alegria, saúde e abundância. Você pode literalmente roteirizar a vida de contentamento, sanidade e abastança, que deseja, e o Universo vai entregar a você as pessoas, lugares e fatos realizadores do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, tal como decidiu que seriam. Porque você é o criador de sua experiência de constante alegria, saúde e abundância, bastando decidir e permitir que assim seja alinhando-se com tudo que é exultante, salutar e abastado.
   Seus confortáveis pensamentos alinhados com a valiosa alegria, saúde e abundância, são os criadores de sua realidade magnética alegre, saudável e próspera. Assim, sua vida está sempre envolvida pela atração do valioso contentamento, sanidade e abastança, que você esteja mentalizando constantemente, porque essa é uma regra vibrátil magnética maravilhosa sem nenhuma exceção. Basta visualizar que é parabenizado pela constante alegria, saúde e abundância, por todas as pessoas que recorda ou encontra, assim você está atraindo tudo que tem precioso conteúdo jubiloso, sadio e afortunado.
  O melhor modo de alcançar um ambiente melhorado alegre, saudável e próspero, é se focar nas melhores coisas inclusivas de alegria, saúde e abundância, relativas ao onde você está atualmente até inundar seus pensamentos com apreciação alinhada jubilosa, sadia e afortunada; e nessa vibração modificada exultante, salutar e abastada, então, você pode permitir que as novas e melhoradas condições e circunstancias de agradável contentamento, sanidade e abastança, entrem em sua experiência. Busque pelas coisas boas visualizando magnéticas inclusões vibráteis exultantes, salutares e abastadas, relativas ao onde você está e, em seu estado de apreciação do valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, você alavanca todas as limitações do "como estava" ficando liberado para o recebimento das coisas maravilhosas plenas de alegria, saúde e abundância.
  Ofereça confortáveis vibrações do precioso contentamento, sanidade e abastança, que se compatibilizam com seu desejo de constante alegria, saúde e abundância, ao invés de oferecer uma vibração que continue se compatibilizando com o que-é. Daí, seu cenário mental fica do jeito que você gostaatrativo de tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.
  Alinhe seus pensamentos deliberadamente com a, inclusão magnética de alegria, saúde e abundância, que nascem do seu relacionamento atual. E, daí, fique você nesse relacionamento ou mova-se para outro, você pode ter exatamente o perene contentamento, sanidade e abastança, que deseja alinhadamente.  
   Quando você está visualizando alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, avista e imagina, você está permitindo o precioso Bem-Estar o indicador de que você está atraindo tudo que tem conteúdo alegre, saudável e próspero.
   Incluindo em todo seu cenário mental a valiosa alegria, saúde e abundância, você está aproveitando a diversão vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, de continuar indo para o perene contentamento, sanidade e abastança.

Um comentário:

  1. As palavras que damos a atencao do bem estar,sanidade e abastança se alinham na mente do leitor que ira atrair posteriormente mais do mesmo por estar em sentimentos exaltados,jubilosos e felizes ao dar seu tempo e atencao as palavras abundantes,positivas e harmonicas com o bem estar.

    ResponderExcluir