24 de mar. de 2012

SEMPRE HÁ INERENTE MAGNETISMO PRECIOSO EM TODAS SUAS ALINHADAS IMAGENS MENTAIS VALIOSAS.

BUSCA AGRADÁVEL E ENCONTRO CONFORTÁVEL.

   Optando pelas coisas vibráteis alegres, saudáveis e prósperas, a ser apreciada, para inclusão em toda cena mental, você vive uma vida atrativa de alegria, saúde e abundância, espetacular. Visualizando por confortáveis coisas jubilosas, sadias e afortunadas, a ser apreciada, essa é a única ferramenta vibrátil inclusiva  exultante, salutar e abastada, que você utiliza para, predominantemente, atar você a quem você realmente éem essência, pleno no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Isso é o precioso alinhamento magnético com o agradável contentamento, sanidade e abastança, que você usa para acessar seu maravilhoso Bem-Estar.

   Agindo alinhados com nossa intenção transformadora alegre, saudável e próspera, geramos o movimento e crescimento de nossa própria alma no foco magnético da alegria, saúde e abundância, que acontece num caminho vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, para inclusão nos painéis íntimos, que é nosso. Apenas por meio do escolhido roteiro magnético exultante, salutar e abastado, podemos ascender à atração do perene contentamento, sanidade e abastança.

         OPTE PELA MAGNÉTICA CRENÇA CONFORTÁVEL.

   Quando você tem uma expectativa de constante alegria, saúde e abundância, você tem escolhidos pensamentos dominantes alegres, saudáveis e prósperos, ocorrendo, e a Lei da Atração entregará vibrações exultantes, salutares e abastadas, para você novamente, e novamente, e novamente.

   A razão pela qual você acredita no valioso contentamento, sanidade e abastança, é porque você pratica o pensamento magnético escolhendo sempre o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Tudo o que sua valiosa crença magnética na alegria, saúde e abundância, é, são pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, que você continua praticando incluindo vibrações exultantes, salutares e abastadas, em tudo que recorda, observa e visualiza.

   Ao invés de tentar ser perfeito seja feliz incluindo as magnéticas vibrações de alegria, saúde e abundância, em todos seus cenários mentais das lembranças, observações e visualizações. Assim, você acessa seu Bem-Estar, cuja função sensacional é avisar que você está atraindo o perene contentamento, sanidade e abastança. 

   A constante adição de magnéticas palavras alegres, saudáveis e prósperas, que você está fazendo nos seus cenários mentais, está atuando confortavelmente sobre seu corpo indicando que você está atraindo tudo que é exultante, salutar e abastado, para suas experiências agradáveis.

   É tão fácil atrair um bilhão de reais como um real. É apenas uma questão de você se focar magneticamente sobre um bilhão de reais ou sobre um real.

   Diga a si mesmo: "Eu não gosto da ausência de alegria, saúde e abundância, mas adoro a presença vibrátil magnética do precioso contentamento, sanidade e abastança." Depois  visualize a inclusão do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em todos seus diálogos mentais, e vai ficar emocionalmente feliz com a vibração alegre, saudável e próspera, que você gosta que esteja presente no que recorda,  observa e imagina.

   Este "processo essencial" faz com que você mude de excluir a insuficiência alegre, saudável e próspera, que você não prefere para incluir a alegria, saúde e abundância, que você prefere. Este "foco essencial" faz com que você retome o sentimento bom, enquanto simultaneamente atrai o agradável contentamento, sanidade e abastança, que você de fato quer. Assim, você recria ativamente a sua Realidade do modo jubiloso, sadio e afortunado, como você gostaria que ela fosse através do poder atrativo da sua imaginação ou visualização magnética exultante, salutar e abastada.

     MELHORE TODAS SUAS IMAGENS MENTAIS.

  Se uma imagem mental sua ficar como está sem a inclusão da alegria, saúde e abundância, seus impulsos atrativos que deriva dessa imagem ficam sem contentamento, sanidade e abastança. Se incluir o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em toda imagem mental vai atrair perene felicidade vibrátil magnética jubilosa, sadia e afortunada. Imagine o Bem-Estar que vai pairar sobre o Planeta quando dois terços da humanidade focar a alegria, saúde e abundância, para acoplar nas suas lembranças, observações e visualizações.

   Imagine sua vida exultante, salutar e abastada, como deseja que deva ser e mantendo este alinhamento magnético com a alegria, saúde e abundância, incluso nas suas imagens mentais, você vai observar que o tempo lhe traz o perene contentamento, sanidade e abastança.

   Sua melhor liberdade é tirar seu foco na ausência de alegria, saúde e abundância, colocando sua atenção magnética na visualização inclusiva do precioso contentamento, sanidade e abastança, em tudo está recordando, observando e imaginando. Com certeza você atrai para si mesmo todo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que visualiza as pessoas expressando. Cada pessoa que você recorda ou avista visualize que ela diz: "Parabéns por imaginar que estou expressando alegria, saúde e abundância, porque assim você fica conectado magneticamente ao precioso contentamento, sanidade e abastança, atraindo tudo que é equivalente ao agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade."

    Sentindo uma emoção confortável derivada da sua escolha inclusiva da alegria, saúde e abundância, nos cenários íntimos, é porque você se na melhor vibração magnética possível sendo felicitado por todos pela atração do perene contentamento, sanidade e abastança.

    Mantendo sua visualização de inclusão de alegria, saúde e abundância, no que recorda ou observa, sentindo essa realidade magnética jubilosa, sadia e afortunada por 70 segundos sem qualquer contradição, isto deixa uma impressão exultante, salutar e abastada tão forte na Mente Universal, que o Universo acelera para realizar e manifestar o seu acoplamento vibrátil de contentamento, sanidade e abastança.

   Pratique a postura da inclusão da alegria, saúde e abundância, sem exclusão da ausência de contentamento, sanidade e abastança. Essa é a atitude de focar sua atenção magnética no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você quer incluir na sua vida sem focar também sua atenção no magnetismo da insuficiência de alegria, saúde e abundância, que você quer excluir da sua vida.

    CRENÇA VALIOSA SOLICITA PERPETUAÇÃO PRECIOSA.

   Sua poderosa crença nas magnéticas inclusões vibráteis de contentamento, sanidade e abastança, em todo panorama mental, ajusta seu estado de consciência manifestando a "cobrança" da preciosa alegria, saúde e abundância. Daí, toda imagem do que você recorda, observa ou visualiza, "pede" seu confortável acoplamento do valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  Assim, o Bem-Estar consequente sinaliza que você está atraindo tudo que tem agradável conteúdo vibrátil exultante, salutar e abastado.

   LEMBRANÇA É VIVÊNCIA DUPLA DO MESMO FATO.

  Recorde de tudo não como foi com ausência de contentamento, sanidade e abastança, mas como devia ter sido, incluindo nas lembranças as magnéticas vibrações de alegria, saúde e abundância. Lembrando você está vivendo duas vezes a mesma experiência atrativa vibratória. Daí, onde havia insuficiência de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, adicione a presença magnética do agradável contentamento, sanidade e abastança. Essa reação mental confortável alegre, saudável e próspera, não altera fatos pretéritos, mas muda seu ponto de atração para trazer mais alegria, saúde e abundância, para suas experiências agradáveis.  Isso ocorre, porque o inerente magnetismo da sua atenção focada no contentamento, sanidade e abastança, não reconhece nenhuma diferença atrativa entre uma cena de alegria, saúde e abundância, que seja recordada, observada ou imaginada. Isso significa que você está atraindo para sua experiência todo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que esteja lembrando, avistando e visualizando. Assim, é valioso investimento magnético confortável incluir vibrações de alegria, saúde abundância, nos cenários das lembranças, onde havia insuficiência de contentamento, sanidade e abastança. Com essa atitude mental jubilosa, sadia e afortunado, você está atraindo tudo que é equivalente exultante, salutar e abastado.     

   MAGNÉTICA FRASE AGRADÁVEL ATRATIVA DE TUDO QUE É CONFORTÁVEL.

   Diga constantemente: "Estou sempre incluindo nos meus cenários mentais a valiosa alegria, saúde e abundância, assim, somente atraio o precioso contentamento, sanidade e abastança."  

   Amor e apreciação pela inclusão magnética de alegria, saúde e abundância, em seus painéis íntimos, são vibrações idênticas atrativa de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Apreciação jubilosa, sadia e afortunada, é a vibração confortável exultante, salutar e abastada, do alinhamento com quem-você-é, em essência, pleno de agradável contentamento, sanidade e abastança. Apreciação pelo acoplamento de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, avista ou imagina, é a ausência de tudo o que faz se sentir mal e a presença vibrátil de todo contentamento, sanidade e abastança,  que faz você se sentir BEM. Quando você se focar sobre a valiosa alegria, saúde e abundância, que querquando você conta a história jubilosa, sadia e afortunada, de como quer que sua vida sejavocê se aproximará mais da apreciação exultante, salutar e abastada, assim, quando você a alcança vibratilmente, ela lhe puxará em direção a todas as coisas alegres, saudáveis e prósperas, que você considera serem boas de um modo magnético muito poderoso.

   Sua atenção magnética na alegria, saúde e abundância, que você sempre inclui em toda memorização, tem graça porque causa ótima sensação de Bem-Estar para o seu corpo reforçando o poderoso sistema imunológico.  

   Assim que você entenda o poder de atração dos seus alinhados pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, você deliberadamente direciona essa poderosa ferramenta sutil magnética exultante, salutar e abastada, na direção das coisas impregnadas de alegria, saúde e abundância, que você deseja, então você descobrirá que a parte da ação de sua vida é o modo confortável como você desfruta o valioso contentamento, sanidade e abastança, que criou através de seus pensamentos focados no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Seu suprimento precioso de suprema importância é o maravilhoso Bem-Estar que deriva de sua inclusão magnética da valiosa alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e visualiza.

   Quando você pensa os seus alinhados pensamentos emocionalmente carregados alegres, saudáveis e prósperos, você cria cópias elétricas exultantes, salutares e abastadas,  se tornando formas habituais de pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, acabando por se manifestar em sua vida como objetos ou experiências de alegria, saúde e abundância.

   Julgando ou imaginando as pessoas expressando o valioso contentamento, sanidade e abastança, seremos julgados ou visualizados manifestando o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Toda confortável alegria, saúde e abundância, que você pensa, diz e faz é eletromagnéticoe o magnetismo traz de volta para você o agradável contentamento, sanidade e abastança, que você disse ou fez, eletromagneticamente

   Não premiação aleatória jubilosa, sadia e afortunada, mas você cria os seus próprios "retornos" exultantes, salutares e abastados, do mesmo tipo alegre, saudável e próspero, que você criou inicialmente através de seus pensamentos e ações vibráteis de alegria, saúde e abundância.

   AGRADECIMENTO AGRADÁVEL É FORÇA MAGNÉTICA CONFORTÁVEL.

   Agradeça por praticar sua visualização de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e imagina, na certeza de que está atraindo o valioso contentamento, sanidade e abastança, que deseja experimentar em todo momento.

   MANTENHA O CONTROLE CONFORTÁVEL DE SUAS IDEIAS AGRADÁVEIS.

   Tenha o controle de seus pensamentos e reações acoplando  em toda cena mental, as confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, até que suas reações desfocadas do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, estejam superados e você seja uma pessoa diferente que escolhe incluir o valioso contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recorda, encontra e visualiza, para atrair as desejadas equivalências alegres, saudáveis e prósperas.

   Abençoe todas as pessoas visualizando que expressam alegria, saúde e abundância, assim, você fica atrelado à única coisa vibrátil sobre a qual você tem poder, que é a escolha de manter seu estado natural de Bem-Estar através da inclusão vibrátil do agradável contentamento, sanidade e abastança, em todas suas imagens mentais. 

      MAGNÉTICAS PROJEÇÕES MENTAIS PRECIOSAS.

  Visualizando as pessoas expressando a confortável alegria, saúde e abundância, você começa a se sentir bem imediatamente. E, agora, você é parte da corrente vibrátil exultante, salutar e abastada, que é parte da solução atrativa jubilosa, sadia e afortunada. Com a valiosa medida ou imaginação projetada alegre, saudável e próspera, com que mede ou imagina as pessoas preferindo o agradável contentamento, sanidade e abastança, você é medido com a preciosa atração do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Nosso alinhamento mental alegre, saudável e próspero, é o fermento vivo precioso de alegria, saúde e abundância, que improvisa, alarga, assimila, integra e recompõe nossa vida no rumo agradável e valioso do constante contentamento, sanidade e abastança.

   Atraímos a alegria, saúde e abundância, que merecemos porque merecemos magneticamente o precioso contentamento, sanidade e abastança, que visualizamos agregando sutis vibrações alegres, saudáveis e prósperas, em tudo que estamos recordando, observando e imaginando.

   Você é a pessoa jubilosa, sadia e afortunada, que decidiu ser, possui as felizes opções vibráteis de alegria, saúde e abundância, que deseja, está onde prefere atrelando em tudo as magnéticas vibrações alegres, saudáveis e prósperas. Daí, você manifesta a confortável atração exultante, salutar e abastada, conforme imagina alinhadamente. 

   Contar muitas histórias curtas exultantes, salutares e abastadas, de bom sentimento derivado do seu alinhamento magnético jubiloso, sadio e afortunado, durante seu dia mudará seu ponto de atração para mais alegria, saúde e abundância. Apenas se lembre de que a história de contentamento, sanidade e abastança, que você conta é a base atrativa de sua vida de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Assim, conte-a do modo alegre, saudável e próspero, como você deseja que ela seja plena de alegria, saúde e abundância. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário