19 de ago. de 2010

SEU FOCO CONFORTÁVEL É A CHAVE VIBRÁTIL DO BEM-ESTAR.

    A chave valiosa para as relações harmoniosas alegres, saudáveis & prósperas, não é encontrar pessoas que sejam exatamente como você, mas sim que mantenham o foco magnético na alegria, saúde & abundância, ajustado para pontos em harmonia com agradável contentamento, sanidade & abastança, PORQUE A EMOÇÃO POSITIVA CRIADORA DE BEM-ESTARACONTECE QUANDO VOCÊ PERMANECE COM O PENSAMENTO VOLTADO AO PLENO BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA & PROSPERIDADE, QUE DESEJA.    

         Estamos falando para o mundo inteiro observar a vantagem vibrátil do foco magnético na alegria, saúde & abundância, é fácil para você encontrar seu lugar confortável nesse discurso focado no contentamento, sanidade & abastança. Por isso vamos falar das experiências individuais alegres, saudáveis & prósperas, das quais você participa. Quando você entender e confiar na Lei da Atração, e quando definir, de maneira intensa e clara, o pleno bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que quer, vai se encontrar cercado de seres que tornarão possível a expansão desse desejo exultante, salutar & abastado.  

        Aqui neste espaço sugestivo confortável de alegria, saúde & abundância, você aprende a se mover ao longo de seu dia à procura de emoção agradável jubilosa, sadia & afortunada, e começa a reconhecer, nos primeiros estágios, quando está experimentando uma emoção negativa, então deliberadamente mudará seu pensamento focando o valioso contentamento, sanidade & abastança, o que por sua vez alterará a emoção gerando Bem-Estar. Assim, você estará no caminho da criação deliberada contínua alegre, saudável & próspera. Essa é a nossa proposta preciosa & divertida. Guiá-lo até o patamar da compreensão e do ser pleno em bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade.  

        Como querer é o ponto de partida para toda criação deliberada da perene alegria, saúde & abundância, é fundamental investir tempo, todos os dias, para avaliar o pleno contentamento, sanidade & abastança, que você está querendo, considerando sua perspectiva atual exultante, salutar & abastada.

        À luz da informação que recebe neste texto confortável, esta é uma oportunidade perfeita para visualizar o mundo exatamente como você gostaria que fosse e de se posicionar em um ponto de novo começo de plena alegria, saúde & abundância, em todas as áreas de sua vida.

Sempre reprogramamos nossas vibrações para o foco agradável da alegria, saúde & abundância, incluindo  magnéticas palavras alegres saudáveis & prósperas, em todo cenário lembrado & encontrado agora. Assim, toda imagem mental fica impregnada do magnetismo exultante, salutar & abastado, atraindo tudo que é semelhante jubiloso, sadio & afortunado.

         Tratamos as pessoas de forma alegre, saudável & próspera, como elas podem ser, visualizando que expressam alegria, saúde & abundância. Daí, a Lei do Retorno ou Atração nos manda mais contentamento, sanidade & abastança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário