18 de ago. de 2010

AMPLIAMOS O BEM-ESTAR QUE FOCAMOS.

RESUMO DO PROCESSO CRIATIVO DO AGRADÁVEL CONTENTAMENTO, SANIDADE & ABASTANÇA

         Tome mais decisões vibratórias de alegria, saúde & abundância, a cada dia a respeito do pleno bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que realmente quer; ao fazê-lo, você se transformará num filtro automático que atrairá as coisas e circunstâncias alegres, saudáveis & prósperas,  que expandirão o agradável contentamento, sanidade & abastança,  que deseja; então você vai ignorar ou repelir tudo o que não favoreça a concretização de suas intenções magnéticas jubilosas, sadias & afortunadas.

          Entenda que todo magnético pensamento exultante, salutar & abastado, que você tem em direção ao pleno bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que quer promove a criação do seu valioso contentamento, sanidade & abastança, e que sentir uma emoção positiva exultante, salutar & abastada, indica maior velocidade de sua criação de alegria, saúde & abundância.   

        Traga para o consciente o pensamento, palavra ou ação que disfarçou o sinal de alerta desconfortável, substitua isso por algo vibrátil jubiloso, sadio & afortunado, que realmente represente seu desejo de plena alegria, saúde & abundância, e sinta a emoção negativa transformar-se em positiva; enquanto estiver interagindo com outros, aplique o mesmo processo vibratório exultante, salutar & abastado.

        É desnecessário fugir de qualquer pessoa oponente. Concentre-se na preciosa alegria, saúde & abundância, que você quer, é através do poder de sua própria clareza magnética alegre, saudável & próspera, será capaz de criar & atrair pleno contentamento, sanidade & abastança, em quaisquer circunstâncias.

        É muito divertido usar seu poder de atração com as confortáveis palavras criadoras de alegria, saúde & abundância, para fazer as pessoas compreenderem o agradável bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que você  e os outros querem.

        Não apenas é importante que você comece seus acordos exultantes, salutares & abastados, com comunicação bem clara jubilosa, sadia & afortunada, como é fundamental que esse diálogo continue no foco da alegria, saúde & abundância.

        Nós atraímos  qualquer coisa jubilosa, sadia & afortunada que pedimos, imaginamos ou visualizamos, agregando magnéticas palavras exultantes, salutares & abastadas, em todo cenário da memória. Se é de dinheiro que você visualiza, você o atrairá. Se é de pessoas que você precisa, você as atrairá. Se é de determinado livro que você precisa, você o atrairá. Dando atenção magnética à alegria, saúde & abundância, somos atraídos para o valioso contentamento, sanidade & abastança, porque, como retemos magnéticas palavras que geram imagens das coisas alegres, saudáveis &  prósperas,  que desejamos, nós somos atraídos para o bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade,  sendo que tudo que tem conteúdo exultante, salutar & abastado, é atraído para nossa vida. Assim  a perene alegria, saúde & abundância,  literalmente entra na nossa realidade física com e por meio de nós mesmos. E isso acontece por causa da Lei da Atração.

               Lembremos de que somos um ímã, atraindo todas as vibrações de  contentamento, sanidade & abastança, que sempre acoplamos nas lembranças & atualidades. Tendo certeza da plena alegria, saúde & abundância, que queremos somos transformados num ímã, a fim de atrair tudo que é exultante, salutar & abastado para nós e, por nossa vez, todo bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade,   que  desejamos são atraídas para nossas experiências. É a reciprocidade magnética em ação.   Quanto mais você praticar e começar a ver a Lei da Atração trazendo coisas alegres, saudáveis & prósperas, para você, maior será o ímã em que você se transformará, porque acrescentará o poder da ou persistência, da crença e do conhecimento jubiloso, sadio & afortunado       

         Você pode começar do nada, e do nada e da ausência de caminho de alegria, saúde & abundância, será construído um caminho de perene contentamento, sanidade & abastança.

         Tudo aquilo de que você precisa é de Si mesmo, e de sua capacidade de fazer as coisas exultantes, salutares & abastadas, existirem com seu pensamento  jubiloso, sadio & afortunado, incluso em tudo que lembra & encontra. Desses confortáveis pensamentos alegres, saudáveis  &  prósperos,  é construído um caminho agradável de plena alegria, saúde & abundância, e, partindo do invisível, eles se manifestam no visível.

         Quando vocês se sentam juntos com a intenção magnética de falar sobre o contentamento, sanidade & abastança, que harmoniosamente desejam, sua atenção magnética está voltada nesse sentido exultante, salutar & abastado, portanto longe do que não é desejável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário