13 de ago. de 2010

NOSSOS IDÉIAS AGRADÁVEIS TEM INERENTE INFLUÊNCIA CONFORTÁVEL.

A PARTIR DO INSTANTE EM QUE VOCÊ VERDADEIRAMENTE QUISER SABER COMO OBTER PLENA ALEGRIA, SAÚDE & ABUNDÂNCIA, AS AGRADÁVEIS RESPOSTAS JUBILOSAS, SADIAS & AFORTUNADAS, LHE CHEGARÃO DE TODAS AS DIREÇÕES, E SEU MARAVILHOSO SER INTERIOR AS CONFIRMARÁ COM SENSAÇÃO DE BEM-ESTARVocê interage com outros seres, igualmente físicos, por­que quer exercer seu poder de influência exultante, salutar & abastada. Na verdade, deseja ajudar os outros a expandir suas perspectivas de alegria, saúde & abundância.                                    

    Embora suas palavras ou ações alegres, saudáveis & prósperas, realmente influenciem até certo grau, seu grande poder de influência jubilosa, sadia & afortunada, se manifesta quando você realmente é um ser que fala com base no co­nhecimento vibrátil de alegria, saúde & abundância,  que vem de dentro. Não é tanto pela capacida­de decorrente da sua consciência física que você influencia outra pessoa, mas sim pela persuasão interna de bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que emerge de suas emoções confortáveis.                                                                    

    Você está procurando ser feliz exultante, salutar & abastado, e, quando vivenciar plenamente o conhecimento vibrátil jubiloso, sadio & afortunado, que vem de seu eu interior, sua alegria, saúde & abundância,  será multiplicada muitas vezes                                    

    Você tem capacidade motivadora alegre, saudável & próspera, e enquanto desfruta esse entusiasmo vibrátil de contentamento, sanidade & abastança, também vivencia imenso prazer observando a satis­fação alheia focada no bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade.   Como este é um tempo de despertar do precioso Bem-Estar e muitos seres estarão mesclando sua consciência física com seu Ser Interior, haverá uma enorme evolução na alegria, saúde & abundância.                 

        Cada um dos seres humanos tomou a decisão exultante & salutar & abastada, de estar na forma física neste momento inspirado por uma parcela de seu conhecimento jubiloso, sadio & afortunado, fora de seu consciente

        Você viveu muitas vidas e, justamente pelo conhecimento vibratório alegre, saudável & próspero, que acumulou durante todas essas experiências de alegria, saúde & abundância, percebeu a grandeza desta vivência focada no contentamento, sanidade & abastança, em particular e com muita satisfação decidiu participar no foco vibratório do bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade

        Temos duas intenções fundamentais alegres, saudáveis & prósperos. A primeira auxiliá-lo na compreensão do Processo Criativo da constante alegria, saúde & abundância - porque você tem de ter controle de sua experiência física focando a alegria, saúde & abundância. A segunda, levá-lo a ter um reconhecimento profundo da Essência de Bem-Estar do seu próprio ser, que ex­pandirá todos os componentes confortáveis dessa experiência física quando você foca inclusões vibráteis de contentamento, sanidade & abastança, em todos os segmentos recordados & avistados.

        Nossas duas intenções magnéticas exultantes, salutares & abastadas, estão muito misturadas, por reco­nhecer que a comunicação agradável da Essência do Bem-Estar que vem de seu Ser Interior é uma das chaves para a efetiva concretização do Processo Criativo da plena alegria, saúde & abundância

        Somente quando você entender e aplicar esse Processo Criativo de constante alegria, saúde & abundância, para sua própria criação individual jubilosa, sadia & afortunada, estará em condições de utilizá-lo para interagir confortavelmente, com as outras pessoas que vi­vem no planeta com seu atraente exemplo vibrátil magnético da opção inclusiva do perene contentamento, sanidade & abastança, nos segmentos que lembra & encontra.

        QUANDO A MAIORIA DOS SERES HUMANOS QUE VIVEM NO PLANETA ENTENDER QUE TEM CAPACIDADE DE CRIAR A PLENA ALEGRIA, SAÚDE & ABUNDÂNCIA,  QUE DESEJA E QUE NÃO TEM DE SEGUIR CAMINHOS DESEJADOS POR OUTROS - EXATAMENTE PORQUE CADA UM REALIZA UMA CRIAÇÃO INDIVIDUAL ALEGRE, SAUDÁVEL & PRÓSPERA,  POR  INTERMÉDIO DOS PRÓPRIOS PENSAMENTOS EXULTANTES, SALUTARES & ABASTADOS -, NÃO HAVERÁ NECESSIDADE DE BARRICADAS, GUERRAS OU TEMOR. 

        Toda vibração de contentamento, sanidade & abastança, que você vivencia é por sua opção jubilosa, sadia & afortunada, porque você concentrou o pensamento e a atenção magnética em determinada coisa alegre, saudável & próspera - vo­cê escolheu isso para esse momento que fica vibratilmente confortável.

        Entendendo que não trará para sua experiência de vida algo em que não concentre seu pensamento, e que a emoção de Bem-Estar que você sente sinaliza sobre a direção exultante, salutar & abastada, de seu pensamento, então terá certeza de que nenhuma outra criatura pode criar em sua vida. Uma vez que realmente sinta isso, eliminará o medo de que alguém possa fazer tamanha in­terferência. Quando você perceber que pode trazer para sua vivência quaisquer coisas alegres, saudáveis & prósperas, que escolha, então não sentirá receio do que os outros a seu redor estejam escolhendo.

        Ao compreender que é por meio de seus pensamentos focados alegria, saúde & abundância, que tem o poder de controlar o contentamento, sanidade & abastança, que vivencia, você jamais sentirá medo de outras pessoas, nem ressentimento. Terá, assim, maior inclinação a PERMITIR que também sejam exatamente como são. É fundamental para você que reconheça o direito de escolha que os demais seres humanos têm, do mesmo modo que você, de criar tudo o que desejam.

         Normalmente interagindo com muita gente, entendendo e aplicando o Processo Criativo da alegria, saúde & abundância, certamente se encantará com a experiência de sua liberdade individual para criar o pleno contentamento, sanidade & abastança, que você deseja e permitir aos outros a mesma oportunidade

         Identificando todo o agradável bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que deseja enquanto se movimenta ao longo de sua vida, um segmento de cada vez, e focaliza aqueles pensamentos exultantes, salutares & abastados, que lhe trazem emoção positiva intensa alegre, saudável & próspera, não atrairá para sua vivência coisas que não estejam em harmonia com suas intenções magnéticas jubilosas, sadias & afortunadas.

        Aqueles que pensam em direções que não estão em harmonia alegre, saudável & próspera, com você não o atrairão para dentro da experiência deles.

        É POR MEIO DO PODER DE SEUS PENSAMENTOS FOCADOS NA ALEGRIA, SAÚDE & ABUNDÂNCIA, QUE VOCÊ ATRAI OUTRAS PESSOAS QUE OPTAM PELO CONTENTAMENTO, SANIDADE & ABASTANÇA.

        Ao  entender e aplicar o Processo Criativo da alegria, saúde & abundância, você eliminará de sua experiência de vida o que não é desejável. 

        Vocês são criadores INDIVIDUAIS do bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que interagem com ou­tras pessoas alegres, saudáveis & prósperas, que atraíram por meio de seus pensamentos exultantes, salutares & abastados, e com quem entram em acordo para mesclar suas intenções INDIVIDUAIS jubilosas, sadias & afortunadas

COMUNICAR ALEGRIA, SAÚDE & ABUNDÂNCIA, É PRECISO
        É imperativo que você comunique de maneira efetiva e precisa aos outros o perene contentamento, sanidade & abastança,  que você está querendo, ou esperando, da interação alegre, saudável & próspera, assim você amplia a possibilidade de con­cretização de seus desejos de pleno bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade.

        O ponto de partida de toda criação deliberada de alegria, saúde & abundância, é identificar o agradável contentamento, sanidade & abastança, que você quer, e quando você não estiver interagindo com outras pessoas, simplesmente defina essa intenção magnética jubilosa, sadia & afortunada, para si - mas, quando houver outros envolvidos, você tem de comunicar claramente o confortável bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que deseja constantemente

        Uma vez que o desejo - ou a intenção magnética de plena alegria, saúde & abundância - é identificado e efetivamente comunicado a todos os que participam de uma interação alegre, saudável & próspera, então começa o Processo Criativo do agradável contentamento, sanidade & abastança. A partir do mo­mento em que você identificar o valioso bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que quer, a única atitude a tomar é permitir que se concretize. Isso acontecerá se você não levantar bloqueios contraditórios com pensamentos negativos. E do mesmo modo que acontece com a sua atividade criativa individual exultante, salutar & abastada, quando você está interagindo com outros, apenas tem de prestar atenção a seus sentimentos para perceber quando ocorre algum bloqueio. 

        Entender o "sinal de alerta" de seu Sistema de Orientação será de extrema utilidade quando você estiver interagindo com outras pessoas. A forte emoção que vem de dentro o guiará, a cada momento, para ajudar a saber se está, continuamente, criando na direção da perene alegria, saúde & abundância,  que deseja – ou no sentido contrário. 

        Quando você interage com outra pessoa e sente que está com raiva, isso é um sinal de alerta de que nesse momento seus pensamentos não estão em harmonia com o contentamento, sanidade & abastança, que você deseja.

        Ao interagir com outra pessoa, é importante que comunique, a cada momento, o bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que você deseja, porque a maioria de seus desentendimentos tem origem não no desejo de confrontação, mas na fal­ta de compreensão mútua, ou seja, no fato de que ambas as pessoas em conflito deixam de declarar suas reais intenções magnéticas ou desejos de plena alegria, saúde & abundância

        A partir de uma transparente mais focada perspectiva alegre, saudável & próspera, você criará mais do contentamento, sanidade & abastança, que realmente deseja. Vivenciará experiências vibráteis harmônicas e felizes jubilosas, sadias & afortunadas, a cada mo­mento de seu dia.

        Quando você interagir com outras pessoas, permanecendo sensível ao modo como se sente e manifestando 
suas intenções exultantes, salutares & abastadas, descobrirá que todas as suas relações podem ser muito prazerosas jubilosas, sadias & afortunadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário