15 de mar. de 2012

VISUALIZAÇÃO E EXPERIÊNCIA AGRADÁVEL SÃO OS DOIS LADOS CONFORTÁVEIS DA SUA ESCOLHA PRECIOSA.

OPTANDO POR TUDO QUE É AGRADÁVEL.

     Certamente que seu desejo exultante, salutar e abastado, pode ser realizado, pois seu ambiente terreno tem o potencial de satisfazer a essência de alegria, saúde e abundância, de todos seus desejos de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    A sua valiosa alegria, saúde e abundância, é apenas extensão de sua emoção positiva derivada de sua inclusão do precioso contentamento, sanidade e abastança, em tudo que está recordando, observando e imaginando.

    A essência do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você aprecia estão constantemente fluindo e criando a sua realidade exultante, salutar e abastada. Ao apreciar, o seu estado de apreciação jubilosa, sadia e afortunada, abre mais ainda os canais que permitem a você mais alegria, saúde e abundância, para apreciar.

    Quanto melhor você se sente incluindo vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em tudo que lembra, avista e imagina, mais alinhado magneticamente você fica com o sinal de alegria, saúde e abundância, de sua poderosa Fonte de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    SUA CRENÇA VALIOSA CRIA SUA REALIDADE PRECIOSA.

    Quanto mais você pensa na alegria, saúde e abundância, fazendo inclusão de contentamento, sanidade e abastança, em todos os seus cenários mentais, mais você acredita no valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, daí sua crença preciosa jubilosa, sadia e afortunada, se perpetua atraindo tudo que é alegre, saudável e próspero.  

    Emoções desconfortáveis indicam que suas ideias não estão levando você na direção jubilosa, sadia e afortunada, que você deseja. Para a reversão confortável  tome a valiosa providência de reforçar sua conexão alegre, saudável e próspera, escolhendo pensamentos de alegria, saúde e abundância, para inclusão agradável em tudo que recorda, observa e imagina.

    Sempre visualizamos conexões felizes exultantes, salutares e abastadas, assim continuamos a chamar você para a visualização criativa magnética inclusiva de alegria, saúde e abundância, em tudo que você esteja recordando, observando e visualizando.

   Mantenha constante seu alinhado sonho magnético de perene contentamento, sanidade e abastança, porque todas as coisas jubilosas, sadias e afortunadas, são possíveis através de seu alinhamento mental com o valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Como o ar que você respira a preciosa alegria, saúde e abundância estão disponíveis para você. Sua vida é tão boa alegre, saudável e próspera, quanto você permite que seja acoplando o agradável contentamento, sanidade e abastança, em todos os seus painéis mentais.

   Alcançando e mantendo consistentemente seu alinhamento pessoal com a valiosa alegria, saúde e abundância, uma grande soma de dinheiro, contentamento e sanidade, irá fluir em sua experiência, se este for o seu alinhado desejo jubiloso, sadio e  afortunado

  VOCÊ FÍSICO E TODAS AS COISAS QUE O RODEIA É MATERIALIZAÇÃO DO SEU ESPÍRITO.

  Todas as coisas magníficas de natureza física inclusive o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que o rodeia são Espirituais por natureza porque são atraídas pela força magnética de seu Espírito que focaliza sua atenção atrativa na confortável alegria, saúde e abundância. 

   SEU ALINHAMENTO MENTAL CONFORTÁVEL É FUNDAMENTAL ANTES DAS AÇÕES EXTERNAS.

  Alinhando magneticamente sua vibração com a alegria, saúde e abundância, agregando o valioso contentamento, sanidade e abastança, em todas suas imagens mentais, antes de partir para a ação, você terá sua vida facilitada atraindo tudo que é alegre, saudável e próspero.

   Suas ideias de alegria, saúde e abundância, não se materializam exatamente agora, mas neste momento, você pode manter o prazer de incluir vibrações magnéticas de contentamento, sanidade e abastança, em todos seus cenários mentais na certeza de que está atraindo mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para o seu roteiro confortável.

   No momento em que você volta sua atenção magnética para o valioso contentamento, sanidade e abastança, que você quer, a atração negativa do que for oposto à sua alegria, saúde e abundância,  vai parar, e no momento em que a atração negativa parar, a atração positiva jubilosa, sadia e afortunada, começará. Sendo que nesse momentoseu sentimento mudará do não sentir-se bem para o sentir-se bem jubiloso, sadio e afortunado. Esse é o confortável Processo da Magnética Pilotagem Vibrátil para o foco atrativo da alegria, saúde e abundância.

   Pense agradavelmente: "Minha intenção dominante é buscar pelo valioso contentamento, sanidade e abastança, que quero ver em tudo que recordo, observo e visualizo. Quero encontrar pensamentos, palavras e ações jubilosas, sadias e afortunadas, que me façam sentir bem enquanto eu os encontro. Fazendo isso, estou, no momento, praticando a arte de permitir toda alegria, saúde e abundância, que eu digo ao Universo que estou querendo, por todos os dias de minha existência que fica sempre exultante, salutar e abastada."

   O VALOR INVISÍVEL ATRATIVO DE TUDO QUE É VISÍVEL.

  ALINHAMENTO É CAPITAL PRECIOSO.

  Seu maravilhoso patrimônio psicológico atrativo de alegria, saúde e abundância, é seu magnético alinhamento mental com o agradável contentamento, sanidade e abastança, que você pratica incluindo vibrações alegres, saudáveis e prósperas, em tudo que você está recordando, observando e visualizando. você se conecta ao sensacional Bem-Estar que é orientação emotiva avisando que você está atraindo o confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. 

   Adicione sempre vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, avista e imagina, assim você atrai tudo que é similar alegre, saudável e  próspero.

     AVISO SENSACIONAL.

   Sua atenção magnética na alegria, saúde e abundância, durante cada momento é análoga a um farol eletrônico enviando o sinal de aviso pelo Universo nos planos mentais para atrair o agradável contentamento, sanidade e abastança, que você deseja para sua vida.
  
Tentar eliminar, resistir ou excluir a ausência de alegria, saúde e abundância, de sua vida na verdade não funciona, apenas porque o simples pensamento sobre a insuficiência de contentamento, sanidade e abastança,  que você não quer foca sua atenção magnética na carência de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, trazendo mais ausência de alegria, saúde e abundância, para a sua realidade
.
  
Fica sem sentido "resistir" a insuficiência de contentamento, sanidade e abastança, que você não quer, uma vez que resistir é focar a atenção magnética na ausência de contentamento, sanidade e abastança, o que significa que você está atraindo mais carência de alegria, saúde e abundância, para sua vida.

    Assim, em vez de resistir a ausência de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você não prefere,  recorde, observe ou imagine o precioso contentamento, sanidade e abastança, que você prefere.

   Você pode tratar a sua vida, simplesmente escolhendo a alegria, saúde e abundância, que você prefere, em vez de resistir a ausência de contentamento, sanidade e abastança, que não prefere.

      O bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você observa é forma, e, portanto o mundo do Efeito exultante, salutar e abastado. Mas o contentamento, sanidade e abastança, que você imagina ou visualiza são pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, sendo, portanto o mundo da Causa da alegria, saúde e abundância.

    Imaginação ou visualização jubilosa, sadia e afortunada, é a causa mental que produz os efeitos exultantes, salutares e abastados, que nós podemos observar no mundo da forma.

   Em vez de passivamente observar as coisas insuficientes de alegria, saúde e abundância, no mundo que aborrecem você, fazendo com que você resista a elas (as exclua) e, portanto, atraia cada vez mais dessas ausentes vibrações alegres, saudáveis e prósperas, para sua vida, é muito melhor imaginar e visualizar ativamente as coisas plenas de alegria, saúde e abundância, como você gostaria que elas fossem.

   Querer ou Desejar ou Preferir o valioso contentamento, sanidade e abastança, é uma força de atração alegre, saudável e próspera, uma vez que foca  magneticamente no agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você de fato quer.

   AUSÊNCIA DESAGRADÁVEL E SUFICIÊNCIA CONFORTÁVEL.

   SEU FOCO NA AUSÊNCIA REPELE E NA SUFICIÊNCIA PRECIOSA ATRAI.

   Dizer que está precisando da alegria, saúde e abundância, é uma força de repulsão, uma vez que foca magneticamente na falta do contentamento, sanidade e abastança, que você quer.

  Quando você observar alguma coisa de insuficiência de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em sua realidade que incomoda fazendo com que você se sinta desconfortável. Em vez de resistir ou excluir isso, apenas imagine ou recorde ou visualize o precioso contentamento, sanidade e abastança, do modo confortável alegre, saudável e próspero, como você preferia que fosse ou do modo agradável jubiloso, sadio e afortunado, que você gostaria que fosse fazendo com que você se sinta Bem exultante, salutar e abastado. Assim, sua sensação de Bem-Estar indica que você está atraindo a confortável alegria, saúde e abundância, que você prefere porque está focando sua atenção magnética na presença vibrátil do contentamento, sanidade e abastança, que deseja.

  Observando alguma coisa oposta da alegria, saúde e abundância, que incomoda você, como notícias ruins desfocadas do contentamento, sanidade e abastança, em vez de ficar aborrecido com isso, que é a resistência à ausência de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você está observando. Consequentemente você estará trazendo mais insuficiência de alegria, saúde e abundância, para a sua realidade, é muito melhor imediatamente mudar de: observar a ausência de contentamento, sanidade e abastança, que você não quer, para: imaginar ou visualizar o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você de fato quer.

    CONFORTÁVEIS EXEMPLOS PRECIOSOS.

  Tenha sempre atrativa apreciação pelas pessoas alegres, saudáveis e prósperas, que dão exemplos do Bem-estar. Você sabe que a valiosa alegria, saúde e abundância, são possíveis porque evidência de contentamento, sanidade e abastança, em várias partes do mundo. Tudo faz parte desse contraste que lhe ajuda a aguçar seu desejo magnético de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   O universo deixa você saber quando você está resistindo a alguma coisa insuficiente de alegria, saúde e abundância, tentando a exclusão de sua realidade vibratória da ausência de contentamento, sanidade e abastança. Você fica sabendo através do sentimento ruim ou desconfortável que você sente na barriga ou plexo solar porque foca a ausência de alegria, saúde e abundância. Em  vez de sentir-se mal com a forma desagradável como é, imagine, recorde ou visualize a presença vibrátil do valioso contentamento, sanidade e abastança, da forma que você prefere que seja nos seus cenários mentais.

  Seus sentimentos confortáveis de Bem-Estar são seu sistema de feedback ou retorno do seu Ser Superior quando você adiciona a preciosa alegria, saúde e abundância, no que recorda, observa e imagina.

    Sentimentos negativos ou desagradáveis significa que está nesse momento focando e criando a ausência de contentamento, sanidade e abastança, que você não quer.

   Sentimentos harmoniosos ou de Bem-Estar lhe diz que você está focando e criando a presença valiosa da alegria, saúde e abundância, que você de fato quer.  

   Em toda sua imagem mental em que ausência coloque a presença vibrátil do contentamento, sanidade e abastança, assim você vai atrair tudo que é similar exultante, salutar e abastado.

    USE O INERENTE MAGNETISMO DA SUA ATENÇÃO PARA MANTER SEU PRECIOSO BEM-ESTAR.

   Toda confortável alegria, saúde e abundância, que está vivendo, todo o valioso contentamento, sanidade e abastança, que está observando, toda visualização preciosa do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em que está dando a sua atenção magnética, você inclui em sua vibração. Assim, à medida que sua atenção atrativa a tudo que é jubiloso, sadio e afortunado, para inclusão em toda cena mental, essa vibração de Bem-Estar se reflete em sua vibração - e à medida que essa vibração confortável se reflete em sua vibração, ela se torna parte de seu ponto de atração de tudo que é exultante, salutar e abastado.

   Qualquer escolha vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, que lhe permita seu desejo de alegria, saúde e abundância, é o processo do vir a ser alegre, saudável e próspero, em alinhamento magnético. Aplaudimos qualquer opção vibrátil exultante, salutar e abastada, para adição em tudo que está sendo recordado, observado e visualizado, auxiliando você em permitir que flua o valioso Bem-Estar que tanto deseja e merece.

  Quando sente uma emoção positiva ou confortável de Bem-Estar é porque você está se vendo sob a melhora possível agregando vibrações de alegria, saúde e abundância, em seus cenários mentais.

  O mundo tem muitas coisas boas exultantes, salutares e abastadas, a oferecer quando você tem a ousadia magnética de visualizar o agradável contentamento, sanidade e abastança, em tudo que está recordando, observando e imaginando.  

  Seus confortáveis pensamentos alinhados alegres, saudáveis e prósperos, são criadores de sua realidade exultante, salutar e abastada. Em razão disso, sua mudança real para a constante alegria, saúde e abundância, somente podem vir com mudança de seus pensamentos para o foco magnético alinhado do precioso contentamento, sanidade e abastança. Para esse agradável alinhamento mental magnético alegre, saudável e próspero, visualize a inclusão vibrátil do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em tudo que está recordando, observando e imaginando.

   Ao invés de optar por imagens mentais em que ausência de alegria, saúde e abundância, escolha incluir nelas as confortáveis vibrações de contentamento, sanidade e abastança. Pois, esse precioso acoplamento mental alegre, saudável e próspero, lhe agrada indicando a atração de tudo que é similar jubiloso, sadio e afortunado.

  Recordar de uma imagem mental como aconteceu com a ausência de alegria, saúde e abundância, equivale a atrair mais do acontecido com insuficiência de contentamento, sanidade e abastança. Em toda lembrança e observação faça a confortável adição de magnéticas vibrações alegres, saudáveis e prósperas, assim, você vai atrair mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para suas experiências preciosas.

Um comentário:

  1. O magnetismo abundante,contente e saudável da leitura feita aqui no blog alinha quem lê e quem lê atrai as vibracoes magneticas de abundancia,contentamento e sanidade.

    ResponderExcluir