9 de mar. de 2012

OPTANDO PELA ATITUDE CRIATIVA PRECIOSA

   PERCEPÇÃO AGRADÁVEL É CONEXÃO CONFORTÁVEL.

   Perceba que quanto mais você é consciente de sua conexão vibrátil com a alegria, saúde e abundância, mais você obtém o precioso contentamento, sanidade e abastança. Em outras palavras, quanto mais você experimenta a conexão alegre, saudável e próspera, mais você se conecta vibracionalmente com o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, assim mais você experimenta tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.  Assim como se sente exultante, salutar e abastado, atrelando vibrações alegres, saudáveis e prósperas, em tudo que lembra, avista e imagina, assim é sua experiência atrativa de alegria, saúde e abundância.

   Sua perfeita postura de criador da alegria, saúde e abundância, é quando você se sente satisfeito onde está incluindo em tudo vibrações de contentamento, sanidade e abastança, ficando ávido por mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    VISÃO VALIOSA É ATRAÇÃO PRECIOSA.

    Sua alinhada visão de alegria, saúde e abundância, pertence unicamente a você. O Universo irá lhe dar o valioso contentamento, sanidade e abastança, que está dentro de seu alinhadamente visionário de alegria, saúde e abundância.

    Você precisa contar a história do confortável jeito exultante, salutar e abastado, que você DESEJA que ela seja, não do jeito que ela é. Se continuar contando a história do jeito indesejável da ausência da alegria, saúde e abundância, que ela é, ela continuará sendo do jeito que é. Mas quando você a conta do agradável jeito inclusivo alegre, saudável e próspero, que você quer que seja, ela muda magneticamente trazendo o precioso contentamento, sanidade e abastança.

      ESCOLHENDO DELIBERADAMENTE ATRAIR TUDO QUE TEM CONTEÚDO VIBRÁTIL JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO.

    Quando você apenas observa a vida com inclusão de contentamento, sanidade e abastança, tudo que observa dirige a vibração de Bem-Estar que você está exercitando. Quando é um criador da alegria, saúde e abundância, você escolhe deliberadamente o acréscimo vibrátil do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em tudo que observa porque sabe que tudo que é exultante, salutar e abastado, afeta sua vibração agradavelmente, assim você escolhe deliberadamente o contentamento, sanidade e abastança, que pensa porque sabe que seus pensamentos confortáveis afetam sua vibração atrativa de tudo que é similar. Uma vez que comece a escolher, deliberadamente incluir em tudo, o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, por um tempo pequeno de 35 segundos aqui e ali, por um período de um mês. Assim você começará a ativar dentro de si um tom vibratório exultante, salutar e abastado, que está tão em harmonia vibracional com sua Fonte de perene alegria, saúde e abundância, e com quem realmente é, daí então a Lei da Atração ajuda-o a atrair do seu meio ambiente as coisas vibráteis alegres, saudáveis e prósperas, que solicitou.  Você  apenas precisa exercitar a pensar deliberadamente na alegria, saúde e abundância, por alguns instantes, que então aqueles pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, se torna sua segunda natureza jubilosa, sadia e afortunada.

   Nada nem ninguém pode jamais evitar que você tenha sucesso atrativo de alegria, saúde e abundância, e também não podem fazer com que o êxito da atração alegre, saudável e próspero, lhe chegueO seu sucesso atrativo do contentamento, sanidade e abastança, lhe pertence. Está sob seu controle das inclusões vibráteis do confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você faz em tudo que recorda, observa e imagina.

   Buscando por emoções jubilosas, sadias e afortunadas, que lhe fazem sentir bem exultante, salutar e abastado, incluindo vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em todas as suas cenas mentais, você está se alinhando ao sinal da sua Fonte Magnética de alegria, saúde e abundância.

    Quando você está alinhado com quem-você-realmente-é, em essência, pleno de alegria, saúde e abundância, você tem como alavancar para o contentamento,  sanidade e abastança, aqueles com quem você entra em contato. Seu valor para os que o rodeiam se firma em apenas uma coisa: em seu alinhamento magnético pessoal com a Fonte de alegria, saúde e abundância. E a única coisa que você tem a dar para o outro é um exemplo desse alinhamento magnético alegre, saudável e prósperoque o outro pode observar, depois desejar, e depois trabalhar alinhadamente para alcançarmas você não tem como dar vibrações exultantes, salutares e abastadas às pessoas. Cada um é responsável pelos pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, que pensam e as coisas confortáveis de conteúdo alegre, saudável e próspero, que escolhem como seus objetos da atenção magnética.

    Qualquer problema tem solução rápida quanto você está conectado ao Bem-Estar, agregando vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e imagina.

    APROVEITE O TEMPO CONFORTAVELMENTE.

   Reserve tempo para primeiro alinhar a Energia acoplando em todo cenário mental o valioso contentamento, sanidade e abastança, assim a ação se torna irrelevante. É tirando tempo para alinhar a Energia com a INCLUSÃO da preciosa alegria, saúde e abundância, em toda imagem mental, que você encontra o estado do sentimento de agradável contentamento, sanidade e abastança, que está buscando, daí pouca ação tem qualidade suficiente para fazer a diferença exultante, salutar e abastada.  

   Sua vida pode ser feita de escolhas alegres, saudáveis e prósperas, quando você seu foco na alegria, saúde e abundância, inevitavelmente as coisas opostas ao seu contentamento, sanidade e abastança, ficam para trás.

      ESCOLHA O MAGNÉTICO BEM–ESTAR.

      Você não tem como misturar o desagradável com o confortável. Inclua apenas o Bem-Estar na vibração atrelando a preciosa alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e imagina, daí, então, somente o bem jubiloso, sadio e afortunado, poderá vir para você.

    Quanto mais você se concentra na alegria, saúde e abundância, assim quanto mais detalhes ao precioso contentamento, sanidade e abastança, mais depressa a Energia se move para trazer tudo que é exultante, salutar e abastado. Com a prática você poderá, de fato, sentir a força viva do seu desejo alegre, saudável e próspero, você poderá sentir as forças universais convergindo para a valiosa alegria, saúde e abundância. Muitas vezes poderá saber quando está prestes a ter esta experiência atrativa do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, pela forma agradável como sente.

    Quando finalmente você entende que o Universo está apenas respondendo à sua vibração de alegria, saúde e abundância, então você entende que se for alvo de alguma coisa desagradável, é simplesmente devido a você oferecer vibrações opostas ao valioso contentamento, sanidade e abastança, ao acaso. O verdadeiro desejo exultante, salutar e abastado, que brota em seu interior é: "Eu quero vibrar deliberadamente na alegria, saúde e abundância. Eu quero ajustar meu Tom emotivo confortável escolhendo tudo que é jubiloso, sadio e afortunado. Eu quero concluir, decidir e oferecer vibrações alegres, saudáveis e prósperas, coerentemente e então assistir os resultados exultantes, salutares e abastados.

    Apenas ajuste o Tom de onde está agora, buscando as agradáveis coisas jubilosas, sadias e afortunadas, para apreciar e incluir no que lembra, avista e imagina. Sendo que ao buscar avidamente ajustar o seu Tom na escolha da alegria, saúde e abundância, de uma forma muito clara e deliberada, qualquer coisa que não coincida com seu Tom vibrátil de contentamento, sanidade e abastança, vai gravitar fora da sua experiência de Bem-Estar, e qualquer coisa que combine com seu Tom vai gravitar em sua experiência jubilosa, sadia e afortunada. É muito mais simples a valiosa opção exultante, salutar e abastada, do que a maioria das pessoas se permite acreditar.

   Quando você começa a entender a Lei da Atração, e compreende que o contentamento, sanidade e abastança,  que é similar a si mesmo é atraído, então fica mais fácil entender que quando você está sempre emitindo um escolhido sinal alegre, saudável e próspero, todo o Universo responde a ele. E quando, finalmente, compreende isto, então começa a exercitar um controle deliberado do sinal exultante, salutar e abastado, que você emite, daí é quando começa a diversão, porque você percebe que tudo de conteúdo alegre, saudável e próspero, que acontece está dentro do seu controle criativo.

   Não coisas vibráteis jubilosas, sadias e afortunadas, que acontecem ao acaso ou devido às circunstâncias. Não nada oposto ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que aconteça pelo sinal emitido  muito tempo ou em outras vidas. Trata-se unicamente da alegria, saúde e abundância, que você quer agora mesmo, neste momento, e está emitindo agora agregando o valioso contentamento, sanidade e abastança, em tudo que você recorda, observa e visualiza.

    IDENTIFICAÇÃO VALIOSA.

   É nosso desejo ajudá-lo a identificar como você está indo emocional ou vibratilmente porque você pode melhorar a forma como se sente apenas acoplando vibrações de alegria, saúde e abundância, em todos seus cenários mentais, daí mudará completamente seu ponto de atração para trazer mais contentamento, sanidade e abastança.

    Quando você sente entusiasmo para fazer algo inclusivo de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e imagina, significa que alinhou-se com a Energia exultante, salutar e abastada,  ficando inspirado a agir deste ponto de alinhamento magnético com o valioso  contentamento, sanidade e abastança.  Quando seu desejo alegre, saudável e próspero com a sua agradável perspectiva jubilosa, sadia e afortunada, sobre o seu desejo de conteúdo exultante, salutar e abastado, estão em alinhamento, você sente muito menos excitação do que pensa que irá sentir.

    Assim como pensa no valioso contentamento, sanidade e abastança, você sente a confortável alegria, saúde e abundância. Assim como sente o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, irradia agradáveis vibrações alegres, saudáveis e prósperas, e Tudo Que é (físico e não-físico) é afetado por sua emissão vibrátil exultante, salutar e abastada.  Este é o seu poder de influência jubilosa, sadia e afortunada.

     Quando você vai contra à maioria dos seus pensamentos de alegria, saúde e abundância, com pensamentos opostos ao contentamento, sanidade e abastança, você acredita que não é poderoso. Quando não mais dividir seu fluxo de energia vibrátil alegre, saudável e próspera, com pensamentos contraditórios desfocados do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, irá conhecer seu poder atrativo da preciosa alegria, saúde e abundância.

       Quanto mais você permitir a Pura Energia do Bem-Estar escolhendo o valioso contentamento, sanidade e abastança, para fluir em seu tempo e espaço adicionando vibrações de alegria, saúde e abundância, em todo seu painel mental e comunicação, mais o nível vibracional jubiloso, sadio e afortunado do nosso planeta se eleva. De forma agradável que mais seres recebam esta influência exultante, salutar e abastada, mesmo que não estejam pedindo abertamente pelo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.                                                     

     Quando você diz: "Vou visualizar o precioso contentamento, sanidade e abastança, para acoplar em tudo que estou lembrando, encontrando ou imaginando, porque é muito gostoso, porque me sinto elevado pensando na confortável alegria, saúde e abundância". Então estou deixando fora a vibração da falta do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Isto é muito bom porque atrai tudo que tem conteúdo alegre, saudável e próspero. É para isto que serve a visualização constante de alegria, saúde e abundância: para trazê-lo a um ponto vibratório magnético favorável e feliz perpetuador do precioso contentamento, sanidade e abastança.  

    É a pureza (sem contradição) de sua vibração exultante, salutar e abastada, que ocasiona o alinhamento magnético da energia que traz a valiosa alegria, saúde e abundância.

    Suas ações são diminutas se comparadas ao precioso contentamento, sanidade e abastança, que escolhe pensar, porque sua constante vibração de alegria, saúde e abundância, é muito mais poderosa e muito mais importante porque atrai tudo que é similar alegre, saudável e próspero

    justiça absoluta em seu pedido agradável e recebimento confortável. Você obterá exatamente toda alegria, saúde e abundância, que você merece alinhadamente. Significa que você está recebendo todo contentamento, sanidade e abastança, exatamente que você está oferecendo em termos vibracionais alinhados jubilosos, sadios e afortunados, adicionando valiosas vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e visualiza.

   Seu Sexto Sentido é seu barômetro emotivo que lhe permite conhecer a distância entre o agradável contentamento, sanidade e abastança, que você quer e o que está presentemente vibrando, é sua emoção mais íntima. Quando confortável indica que você está escolhendo e atraindo a valiosa alegria, saúde e abundância, quando desagradável denuncia seu afastamento do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    É importante entender que você obtém o valioso contentamento, sanidade e abastança, que pensa sempre alinhadamente  escolhendo adicionar a confortável alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, avista e visualiza.  Considere que pensamentos crônicos sobre coisas desejadas alegres, saudáveis e prósperas, convidam, ou pedem, experiências semelhantes jubilosas, sadias e afortunadas. A Lei da Atração age assim, dando a você o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que sai de você alinhadamente.

    Se você voltar ao seu roteiro escrito ou visualizado de alegria, saúde e abundância, várias vezes, começará a aceitá-lo como realidade exultante, salutar e abastada. Ao aceitá-lo como aceita a realidade alegre, saudável e próspera, o Universo acredita e responde da mesma maneira jubilosa, sadia e afortunada, trazendo para você o perene contentamento, sanidade e abastança. Um sentimento de estar alegre, saudável e próspero, é o indicador de que você está tendo acesso a todas as formas de cooperação que podem ajudar você a ficar exultante, salutar e abastado.
  
À medida que começa a praticar o alinhamento com a alegria, saúde e abundância, as portas agradáveis serão abertas, as pessoas virão para ajudar no valioso contentamento, sanidade e abastança, ideias refrescantes e produtivas alegres, saudáveis e prósperas, irão ocorrer e as circunstâncias e eventos se desenrolarão em agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.                            

    O contentamento, sanidade e abastança, que as pessoas estão lhe dizendo na visualizada tela magnética de suas escolhas jubilosas, sadias e afortunadas, é uma evidência da vibração exultante, salutar e abastada, que você está enviando. Você precisa limpar a sua própria vibração com a inclusão da valiosa alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e imagina, assim terá um retorno confortável alegre, saudável e próspero, de tudo e todos em seu meio ambiente. Todo contentamento, sanidade e abastança, que chega até você é uma indicação da sua vibração de alegria, saúde e abundância. Se você tem muitas pessoas alegres, saudáveis e prósperas, em todos seus cenários mentais uma coisa é certa: você é exultante, salutar e abastado!

    Quanto mais tempo você permanecer nestas emoções melhoradas de alívio jubiloso, sadio e afortunado, mais estes pensamentos exultantes, salutares e abastados, que o fazem sentir-se bem irão atrair outros pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que o fazem sentir-se bem, até que você esteja alinhado magneticamente com seu próprio desejo de perene alegria, saúde e abundância.

    O fato de você tirar sua atenção magnética da ausência de contentamento, sanidade e abastança, que não concorda, voltando seu foco para as inclusões alegres, saudáveis e prósperas, em tudo que recorda, encontra e visualiza, faz com que você fique dentro do valioso alinhamento magnético com a alegria, saúde e abundância, com que concorda.

    As coisas vibráteis jubilosas, sadias e afortunadas, vêm para você apenas através de seu convite vibracional  a alegria, saúde e abundância, permanecendo apenas por causa de sua contínua atenção ao precioso contentamento, sanidade e abastança, para inclusão em todo seu cenário mental.

Um comentário:

  1. O alinhamento próspero,saudável e alegre criado com a leitura das jubilosas palavras alinham a pessoa a atrair as jubilosas,imcriveis e poderosas inclusoes de bem estar,abundancia e sanidade no seu roteiro de vida.

    ResponderExcluir