11 de jul. de 2011

É SEMPRE MAGNÉTICO SEU FOCO NA AUSÊNCIA OU PRESENÇA CONFORTÁVEL E PRECIOSA DE TUDO QUE VOCÊ ESCOLHE

    FINAL FELIZ  JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO, É RESULTADO AGRADÁVEL DE SUAS OPÇÕES VIBRÁTEIS DE FELICIDADE ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERA, QUE VOCÊ ESTÁ SEMPRE AGREGANDO EM TODOS SEUS CENÁRIOS MENTAIS ANTIGOS E ATUAIS.    

   Quanto mais você foca a ausência da alegria, saúde e abundância, mais você atrai tudo que é oposto ao seu contentamento, sanidade e abastança. Felizmente quando você dá sua atenção magnética a presença vibrátil do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, fazendo inclusões alegres, saudáveis e prósperas, em tudo que lembra, observa e imagina, com mais força você atrai tudo que é exultante, salutar e abastado. 

   Você pode ter um final feliz pleno de alegria, saúde e abundância, escolhendo uma vibrátil jornada feliz focada no perene contentamento, sanidade e abastança; isso simplesmente funciona assim. O modo alegre, saudável e próspero, como você está se sentindo, ao longo do caminho, é o modo jubiloso, sadio e afortunado, como você continuará a pré-pavimentar sua jornada para a plena alegria, saúde e abundância, e esse é o modo maravilhoso exultante, salutar e abastado, assim isso vai continuar acontecendo, porque que você sempre faz algo vibrátil alinhado com valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, acionando constantemente o modo confortável como está se sentindo.  

   Vocês estão aqui para experienciar o supremo prazer de concluir novos desejos jubilosos, sadios e afortunados, daí vocês trazem-se para o alinhamento vibracional com o novo desejo que conclui – pelo propósito de levar o pensamento alegre, saudável e próspero, além do que ele foi antes.

   Quando você, deliberadamente, buscar pelos aspectos positivos exultantes, salutares e abastados, que lhe cerca, você treinará sua propensão Vibracional para as progressivas vibrações melhoradas jubilosas, sadias e afortunadas. Assim, não importa quantos pensamentos negativos você teve antes, ou por quanto tempo você esteve focado negativamente. Você pode, deliberadamente, se focarexatamente agoranos pensamentos melhorados alegres, saudáveis e prósperos.

   Como a Lei da Atração está respondendo ao seu pensamento atual focado nas adições vibráteis de alegria, saúde e abundância, em tudo que é avistado, mais pensamentos parecidos com este pensamento atual de contentamento, sanidade e abastança, possuem mais probabilidade de vir para o foco agradável de sua escolha de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Em outras palavras, a Lei da Atração (que diz que similares se atraem) continuará a limpar mais e mais pensamentos para você, que se compatibilizem com sua frequência Vibracional atual alegre, saudável e próspera. E, assim, quanto mais deliberadamente você escolher pensamentos de melhor sentimento exultante, salutar e abastado, mais fácil e pronto acesso você terá a estes pensamentos jubilosos, sadios e afortunados.  

      A Lei da Atração diz: "Semelhantes valiosos atraem outros preciosos." O que significa que suas vibrações jubilosas, sadias e afortunadas, são sempre combinadas com tudo que tem conteúdo exultante, salutar e abastado. Assim, quando você está vivenciando o contraste, que lhe inspira a novas ideias alegres, saudáveis e prósperas, em você, essa nova ideia de perene alegria, saúde e abundânciaesse desejo de pleno contentamento, sanidade e abastança seja um desejo forte ou suave, está convocando para si mesmo proporcionalmente o valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. E quando ele convoca a confortável alegria, saúde e abundância, ele é sempre atendido com o agradável contentamento, sanidade e abastança. Esta é a base de nosso Universo: quando é pedido com vibrações alinhadas valiosas, sempre é dado mais vibrações preciosas. O Universo não está respondendo às suas palavras ou às suas ações desalinhadas. O Universo está respondendo ao seu chamado vibracional alinhado com plena alegria, saúde e abundância.

   Através da congruente ou alinhada linguagem exultante, salutar e abastada, que sempre estamos acoplando nas memorizações remotas e atuais, ajudamos-nos a ficar cada vez mais plenos no valioso contentamento, sanidade e abastança.

   Nossas alinhadas exteriorizações linguísticas alegres, saudáveis e prósperas, encoraja nossos ouvintes e leitores a agir e reagir focando alinhadamente as criadoras verbalizações exultantes, salutares e abastadas. Sempre obtemos nosso magnético alinhamento mental com a alegria, saúde e abundância, fazendo agradáveis inclusões vibráteis de contentamento, sanidade e abastança, em tudo que é recordado, encontrado e imaginado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário