2 de mar. de 2013

CONTINUIDADE VALIOSA INTERMINÁVEL.


    CAPRICHE NA SUA SATISFAÇÃO INFINITA.
   Esteja muito satisfeito com suas INCLUSÕES GERAIS de alegria, saúde e abundância, em TODOS seus cenários mentais, ficando PRONTO para MAIS ACOPLAMENTOS de contentamento, sanidade e abastança, em TUDO que recorda, observa e imagina.   
    PRATIQUE ACOPLAMENTOS PRECIOSOS.
   Complemente seus cenários mentais com a valiosa alegria, saúde e abundância, fazendo INCLUSÕES do agradável contentamento, sanidade e abastança, em TUDO que está recordando, observando e imaginando. Daí, TUDO que tem semelhança vibratória alegre, saudável e próspera, ficam procurando e encontrando você constantemente.
  Capriche cada vez mais nas vibrações de alegria, saúde e abundância, para AGREGAR em TODA cena mental ou física de ausência do contentamento, sanidade e abastança.   
    VISUALIZAÇÃO AGRADÁVEL É ANTECIPAÇÃO CONFORTÁVEL.
    SUGESTÃO MAGNÉTICA VALIOSA.
  Querendo viver plenamente alegre, saudável e próspero, ANTES faça preciosas INCLUSÕES mentais de alegria, saúde e abundância, em TUDO que você está recordando, observando e imaginando. O mesmo tempo usado para a recordação de cenas com ausência pode ser utilizado para ACOPLAR  a presença valiosa do contentamento, sanidade e abastança, em TODO cenário mental e físico de insuficiência vibrátil do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. 
    INCLUSÕES MENTAIS PRECIOSAS.
  Agora você tem a fórmula ATRATIVA de alegria, saúde e abundância, quando você se SENTE BEM ao pensar os confortáveis pensamentos de valioso contentamento, sanidade e abastança, para INCLUIR em TODA imagem mental de ausência vibrátil alegre, saudável e próspera. Faça as pazes com as ATRAÇÕES jubilosas, sadias e afortunadas, onde você está ACOPLANDO vibrações de alegria, saúde e abundância, em TODOS seus cenários mentais e físicos.
   QUALQUER OBJETO PODE AJUDAR VOCÊ A ATRAIR OS VALORES DESEJADOS.
   Mesmo uma pedra no caminho pode lhe ajudar a realizar os seus desejos confortáveis alegres, saudáveis & prósperos, porque você PODE visualizá-la com rosto humano FELICITANDO você pela constante alegria, saúde & abundância. Qual das duas imagens é mais VALIOSA para atrair contentamento, sanidade & abastança, a pedra como era ou da maneira jubilosa, sadia & afortunada, como você  IMAGINA agora?
    AGRADÁVEL META EXPANSIVA.
   Quando você fixa uma confortável META de constante, alegria, saúde e abundância, não se tratam apenas da sua expansão jubilosa, sadia e afortunada, trata-se da expansão exultante, salutar e abastada, de TODOS aqueles que estão envolvidos em sua META de contentamento, sanidade e abastança. Em outras palavras, CRIA-SE um núcleo, umamáquinavibrátil magnética alegre, saudável e próspera, permitindo que MUITOS prosperem com você
   REALIZAVEL SONHO PRECIOSO  
   É sempre possível ser o visionário e o atuante de sua própria vida FOCANDO a alegria, saúde e abundância. É o melhor de todos os mundos jubilosos, sadios e afortunados. É muito divertido tirar um sonho de pleno contentamento, sanidade e abastança, da variedade, fixar-se nesse sonho exultante, salutar e abastado, e deixá-lo dar a você PRAZER conforme ele se amplia e, então, ver a Lei da Atração trazer o sonho de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para a manifestação enquanto você auxilia com sua ação INSPIRADA. Esse é o melhor tempo em toda a eternidade para que um Criador da alegria, saúde e abundância, CRIE ou ATRAIA o valioso contentamento, sanidade e abastança.
  É sempre verdade que a alegria, saúde e abundância, que pensamos, sentimos e recebemos está sempre em COMPATIBILIDADE, sendo que TODA pessoa fica beneficiada quando sabe disso. Porque fica impulsionada a INCLUIR magnéticas vibrações alegres, saudáveis e prósperas, em TODOS os cenários para continuar ATRAINDO o agradável contentamento, sanidade e abastança.
   Você pode ACELERAR a ATRAÇÃO da alegria, saúde e abundância, simplesmente dando mais ATENÇÃO MAGNÉTICA no contentamento, sanidade e abastança, para ACOPLAR em TODA cena.  Assim, a Lei da Atração cuida do resto e lhe TRAZ a essência do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que é objeto confortável de seus pensamentos.
    SUA ATENÇÃO É SEU ATRIBUTO GENIAL.
    Ser Gênio na ATRAÇÁO da alegria, saúde e abundância, é apenas o CONFORTÁVEL resultado da ATENÇÃO MAGNÉTICA ao específico contentamento, sanidade e abastança. A Lei da Atração faz isso acontecer e, assim, qualquer pessoa que ATENÇÃO MAGNÉTICA aos assuntos exultantes, salutares e abastados, por um MAIOR período de tempo evoluirá em direção do conhecimento ATRATIVO do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
    DILUINDO A REALIDADE INDESEJADA COM INCLUSÕES VIRTUAIS CONFORTÁVEIS.
   Queremos que você perceba é que você pode fazer o Bem-Estar vibrátil se tornar uma verdade. Ou você pode fazer a ausência Bem-Estar se tornar uma verdade. 
  Queremos que você perceba queencarar os fatosde cenas mentais ou físicas com ausência de alegria, saúde e abundância, porque eles sãoverdadeirosapenas perpetua a verdadeda insuficiência do contentamento, sanidade e abastança, que você não escolheria por si mesmo.
  Realidade Vibrátil Virtual jubilosa, sadia e afortunado, são cenários mentais onde, como um diretor de um filme, você comanda as cenas adicionando nelas expressões de alegria, saúde e abundância. Você sabe o valioso contentamento, sanidade e abastança, que quer que os espectadores sintam; então você comanda as cenas com acréscimos exultantes, salutares e abastados, para obter esses sentimentos alegres, saudáveis e prósperos.
   As cenas tem apenas uma única intenção transformadora jubilosa, sadia e afortunada, que é a de você praticar a vibração de alegria, saúde e abundância, com o propósito singular de fazer dessa vibração de contentamento, sanidade e abastança, a sua magnética vibração DOMINANTE de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
 Queremos que você use a Realidade Vibrátil Virtual das INCLUSÕES de contentamento, sanidade e abastança,  por uma única razão: para trazer à tona a vibração da valiosa alegria, saúde e abundância, que você ESCOLHEU como a DOMINANTE.
   Isso começa a DILUIR a situação atual dos cenários de ausência de alegria, saúde e abundância, com a sua ACOPLAGEM vibrátil do precioso contentamento, sanidade e abastança.
   PERMANENTE EXPANSÃO PRECIOSA.
    Sua experiência física é a expansão da DESEJADA alegria, saúde e abundância, paraalém do que é”. Por isso é que a eternidade do contentamento, sanidade e abastança, é eterna FOCALIZAÇÃO alegre, saudável e próspera. Por isso que o AGORA para INCLUSÃO GERAL da alegria, saúde e abundância, pois o AGORA fomenta o desejo do perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que a Energia Não-Física responde. É por isso que sempre mais eternamente ACOPLAMENTOS de alegria, saúde e abundância. Sempre foi assim para ATRAIR o valioso contentamento, sanidade e abastança, sempre será assim para MANTER sua vibração magnética exultante, salutar e abastada
   ATIVE SEU MERECIMENTO PRECIOSO.
  Você merece ATRAIR a alegria, saúde e abundância, que está INCLUINDO em toda cena, PORQUE ACOPLA nos cenários o MERECIDO contentamento, sanidade e abastança, que deseja.
   Esteja sempre disposto a escrever, ler e conversar sobre a CONFORTÁVEL alegria, saúde e abundância, porque assim está ATRAINDO MAIS contentamento, sanidade e abastança, em suas experiências.
   Considerando que a Lei da Atração está sempre respondendo aos seus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, se você os concentra DELIBERADAMENTE na alegria, saúde e abundância, eles adquirem mais poder ATRATIVO do contentamento, sanidade e abastança.
   Use sempre SUAS imagens mentais memorizadas para criar impulsos e estímulos magnéticos ATRATIVOS de alegria, saúde e abundância, ACOPLANDO nelas a energia vibrátil linguística jubilosa, sadia e afortunada.
   Todo contentamento, sanidade e abastança, que você está olhando com os olhos físicos ou com a visão da sua imaginação, você está INCLUINDO nas suas vibrações exultantes salutares e abastadas, daí, com força magnética irresistível, vai experimentando a ATRAÇÃO do pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   USANDO A VIBRACIONAL IMAGINAÇÃO PRECIOSA.
    O contentamento, sanidade e abastança, que é semelhante para si mesmo atrai o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. A alegria, saúde e abundância, que você percebe aqui em seu ambiente físico é Vibração alegre, saudável e próspera, sendo que a vida jubilosa, sadia e afortunada, que você está vivendo é sua Interpretação Vibracional exultante, salutar e abastada.
   A poderosa Lei da Atração está na raiz de toda alegria, saúde e abundância, que você vivencia. E a premissa estável, invariável, sempre precisa dessa Lei é: Os semelhantes jubilosos, sadios e afortunados, se atraem.  Quando você pensamento ao contentamento, sanidade e abastança, você começa o processo de atração da essência do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para sua própria experiência de vida alegre, saudável e próspera. Uma vez que você tenha ativado o Pensamento-Vibração de alegria, saúde e abundância, em si mesmo, dando sua ATENÇÃO ao tema de contentamento, sanidade e abastança, a progressão da expansão do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, ocorre precisamente.
   Declare: “Acredito em mim mesmo e em minha habilidade de CRIAR ou ATRAIR a plena alegria, saúde e abundância,  que desejo. Tenho a poderosa ferramenta da ATENÇÃO MAGNÉTICA que aplico no contentamento, sanidade e abastança,  que preciso para atingir os meus objetivos ATRATIVOS exultantes, salutares e abastados.”
   Dando IMPORTÂNCIA à valiosa alegria, saúde e abundância, você começa o processo de ATRAÇÃO da essência do similar contentamento, sanidade e abastança, em sua própria experiência de vida. Depois de ter ativado as vibrações dos pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, dentro de si mesmo, dando a sua ATENÇÃO para os assuntos exultantes, salutares e abastados, a progressão de expansão ocorre ATRAINDO tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.
    ALINHADA IMAGINAÇÃO VALIOSA É ATRAÇÃO PRECIOSA.
    Imaginando que as pessoas lembradas e encontradas expressam alegria, saúde e abundância, você está ATRAINDO para si mesmo o precioso contentamento, sanidade e abastança. O Universo existe para produzir desejos de perene alegria, saúde e abundância, dentro de vocêSeguindo o fluxo dos próprios desejos de pleno contentamento, sanidade e abastança, para INCLUSÃO GERAL, você se sentirá vivo e plenamente alegre, saudável e próspero.
   Sua visão jubilosa, sadia e afortunada, pertence unicamente a você. E o Universo irá lhe dar a valiosa  alegria, saúde e abundância, que está dentro da sua visão exultante, salutar e abastada.
   MANTENDO VALIOSA EQUIVALÊNCIA VIBRACIONAL.
  Você precisa estar no modo RECEPTIVO jubiloso, sadio e afortunado, você precisa ser o ESTADO da vibração exultante, salutar e abastado, precisa ser o equivalente vibracional alegre, saudável e próspero, precisa NÃO estar vibrando de forma diferente, precisa NÃO estar contrariando, precisa estar em harmonia vibracional com o contentamento, sanidade e abastança, que está pedindo. Isso é o queestar no modo receptivo jubiloso, sadio e afortunado significa. Você tem que estar disposto com seu próprio desejo de alegria, saúde e abundância.
   Recordando da frasefaça a sua parte e deixe Deus (ou Bem-Estar) fazer a dele”. O que significa dizer é relaxe a contradição tirando seu foco da ausência de contentamento, sanidade e abastança, incluindo a presença vibrátil da alegria, saúde e abundância, nos cenários, permitindo o seu Bem-Estar, que flui naturalmente e entre em sua experiência de vida”. E esse exercício da Realidade Virtual Confortável alegre, saudável e próspera, é uma ótima atividade psicológica que ajudar você a MUDAR sua vibração deliberadamente para o foco magnético do valioso contentamento, sanidade e abastança.
   APRECIANDO TUDO QUE É CONFORTÁVEL.
   Você pode se colocar no modo de apreciação exultante, salutar e abastada. Você pode Ser alguém que está sempre procurando incluir aspectos positivos alegres, saudáveis e prósperos, nas coisas recordadas, observadas e visualizadas. Utilize essas ferramentas psicológicas oferecidas para ajudar você a se tornar um estado vibracional de BEM-ESTAR, que AUTORIZA o desejado fluxo confortável desse BEM-ESTAR em sua experiência de vida.
   Muitos de vocês têm essa coisa de querer muito a valiosa alegria, saúde e abundância, sem conseguirem entender o porquê de não estarem conseguindo. Saibam que isso acontece por vocês estarem oferecendo uma vibração derivada da observação de cenas mentais e físicas de ausência vibrátil alegre, saudável e próspera, que é diferente de inclusão da presença do contentamento, sanidade e abastança, que vocês estão pedindo.
  A razão disso estar acontecendo é que vocês - num nível inconsciente - estão praticando alguns padrões de pensamentos desconfortáveis de ausência de alegria, saúde e abundância, que vocês nem sabem que estão praticando.
   Através do oferecimento deliberado de pensamentos INCLUSIVOS de contentamento, sanidade e abastança, nos painéis mentais, duas coisas irão acontecer: em breve vocês descobrirão os pensamentos exultantes, salutares e abastados, que permitem a alegria, saúde e abundância, que vocês estão querendo e vocês serão mais conscientes sobre quando estão agindo de forma oposta.
  Quando você se lembra de acoplar em TODA cena o contentamento, sanidade e abastança, você está praticando uma Realidade Virtual Deliberada jubilosa, sadia e afortunada, pois você está reativando TODA a alegria, saúde e abundância, que acontece na lembrança e está fazendo do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, uma parte vibracional magnética do agora.
   Pratique visualizações inclusivas de alegria, saúde e abundância, em tudo que fazem você se sentir Bem. Roteiros de acoplamentos vibráteis de contentamento, sanidade e abastança, em todos os panoramas que fazem você se sentir Bem.
   Tire a importância da realidade de ausência da alegria,  saúde e abundância, porque a realidade desagradável  é apenas um breve momento que dilui quando você INCLUI nela alinhadas vibrações de contentamento, sanidade e abastança.  
  Você nunca cessa de desejar ser jubiloso, sadio e afortunado, também nunca cessa de expandir a alegria, saúde e abundância. Pois você ESTÁ tendo um momento de expansão jubiloso, sadio e afortunado, que nunca cessa. Você está tendo um momento vibrátil de contentamento, sanidade e abastança, que é a única coisa confortável em questão. E esse é o objetivo exultante, salutar e abastado, em outras palavras, a constante OPÇÃO pela alegria, saúde e abundância,  é tudo o que importa.
   Tudo que é relacionado à vida de alegria, saúde e abundância, que existe é sobre pensar os detalhes exultantes, salutares e abastados,  para os momentos vibráteis sequentes de contentamento, sanidade e abastança.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário