1 de jan. de 2013

MATENDO A PROFILÁTICA SENSAÇÃO DE BEM-ESTAR.


    CENTRALIZAÇÃO ATRATIVA CONFORTÁVEL.
  Quando você está centrado sobre seu desejo por constante alegria, saúde e abundância, praticando a inclusão da presença do contentamento, sanidade e abastança, em toda cena mental, você está tendo sucesso magnético no seu propósito atrativo do pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  As coisas exultante, salutar e abastada, chegam para você através de seu convite vibracional jubiloso, sadio e afortunado, permanecendo apenas por sua contínua atenção magnética na valiosa alegria, saúde e abundância, para adicionar em todo panorama mental.
   Tendo a sua realidade inspirado o desejo de perene alegria, saúde e abundância, em você, é certo que seu desejo exultante, salutar e abastado, pode ser realizado, pois seu ambiente terreno tem o potencial de satisfazer a essência de todos os desejos alegres, saudáveis e prósperos.
   Seu poder atrativo da alegria, saúde e abundância, é vivenciado apenas a partir de dentro da sua confortável sensação de Bem-Estar oriunda da sua inclusão vibrátil de contentamento, sanidade e abastança, em todas suas imagens mentais.
   No processo de meditação diária inclusiva de alegria, saúde e abundância, nos seus painéis mentais, você entrará em alinhamento com as soluções e criações atrativas jubilosas, sadias e afortunadas, do seu Bem-Estar, daí você sentirá apreciação por todo cenário que contribuiu para a formação desse estado magnético exultante, salutar e abastado. 
     OPÇÃO VANTAJOSA.
   Através da ESCOLHA de pensamentos de melhor sentimento exultante, salutar e abastado, falando mais sobre o perene contentamento, sanidade e abastança, que você quer e NADA sobre a ausência de alegria, saúde e abundância, que NÃO quer, você se sintonizará à frequência vibracional de sua Perspectiva Mais Ampla de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Ver seu mundo através dos olhos da Fonte de alegria, saúde e abundância, é a visão jubilosa, sadia e afortunada, mais espetacular da vida, pois a partir do estado vantajoso vibracional alegre, saudável e próspero, você está em ALINHAMENTO com o processo de ATRAIR o pleno contentamento, sanidade e abastança, que considera ser o MELHOR de seu mundo.
     CRIANDO A SORTE PRECIOSA.
  Você tem SORTE ATRATIVA da perene alegria, saúde e abundância, quando seu PREPARO mental alegre, saudável e próspero, ADICIONA em toda cena de ausência a PRESENÇA VIBRÁTIL do contentamento, sanidade e abastança. Assim, você pratica a maneira certeira de ATRAIR para suas experiências TUDO que tem conteúdo SIMILAR ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
    FOCANDO SOMENTE O DESEJADO.
  Você não precisa competir por recursos, porque tem sempre oportunidade para dar definição ou foco às suas próprias ideias jubilosas, sadias e afortunadas, entendendo que, uma vez que as ideias exultante, salutar e abastada, sejam definidas ou focadas, os meios com os quais realizá-las se seguem.
     A única coisa que mantém qualquer um à parte da alegria, saúde e abundância, que deseja é que essa pessoa está escolhendo se focar nas imagens mentais com a falta do contentamento, sanidade e abastança, que deseja, e, consequentemente, se compatibilizando com as vibrações da falta do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade desejada – e, assim, essa é a sua realidade, ou sua criação de ausência indesejada.
   Desfrute o confortável processo de fazer a INCLUSÃO magnética de alegria, saúde e abundância, em toda cena mental com ausência de contentamento, sanidade e abastança.
     DISPONDO DE FACILIDADE ATRATIVA AGRADÁVEL.
   É tão fácil você criar impulsos magnéticos que trazem plena alegria, saúde e abundância. É apenas uma questão de manter seu FOCO mental no precioso contentamento, sanidade e abastança. Você está sempre impregnado das vibrações magnéticas de alegria, saúde e abundância, que imagina constantemente para adicionar em TODA cena com ausência de contentamento, sanidade e abastança. Todas as mudanças reais confortáveis em sua vida podem vir da MUDANÇA de seus pensamentos para o foco da inclusão vibrátil exultante, salutar e abastada, em TODAS as imagens mentais do que recorda, observa e imagina
    MUDE PARA OS VALORES DESEJADOS.
  O motivo de você ter a sensação de estar estacionado em situações de ausência da alegria, saúde e abundância, é que enquanto continua a ter os mesmos pensamentos de insuficiência de contentamento, sanidade e abastança, as coisas estão mudando – mas mudando para a mesma coisa indesejada, constantemente. Se quiser que MUDEM para coisas diferentes alegres, saudáveis e prósperos, você deve ESCOLHER pensamentos diferentes jubilosos, sadios e afortunados, para INCLUSÃO em TUDO que recorda, observa e imagina. E isso simplesmente exige visualizar ACOPLÁVEIS modos valiosos exultantes, salutares e abastados, não praticados de ADIÇÃO confortáveis nos assuntos conhecidos.
    Nãosituação tão grave de ausência vibrátil alegre, saudável e próspera, que não possa ser revertida, caso você selecione ACOPLÁVEIS pensamentos diferentes agradáveis FOCADOS na alegria, saúde e abundância. Entretanto, ESCOLHER pensamentos diferentes confortáveis jubilosos, sadios e afortunados, exige FOCO e prática. Se você se concentrar, a pensar e a acreditar em cenas com ausência de contentamento, sanidade e abastança, então nada em sua experiência mudará.
     Sempre pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que você pode ESCOLHER, assim como sempre estado vibrátil exultante, salutar e abastado, que você pode alcançar de onde quer que esteja. Contudo, você não pode imediatamente saltar para os pensamentos de alegria, saúde e abundância, cuja frequência de vibração preciosa seja muito diferente dos seus pensamentos habituais de ausência de contentamento, sanidade e abastança.
   Acessando seu BEM-ESTAR com INCLUSÕES GERAIS de alegria, saúde e abundância, você está no seu MELHOR, daí o Universo protege você das vibrações opostas ao seu bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   PROCESSO CONFORTÁVEL SEM FIM.
   Você vai estar sempre se MOLDANDO para um estado de MELHOR sentimento jubiloso, sadio e afortunado. E você nunca terá essa vibrátil MOLDAGEM exultante, salutar e abastada, terminada definitivamente. Você sempre terá imagens mentais e físicas para INCLUIR vibrações de alegria, saúde e abundância, para MANTER sua ATRAÇÃO do agradável contentamento, sanidade e abastança. 
      CRIE SEU HISTÓRICO PRECIOSO.
  Quando você pratica contar sua história jubilosa, sadia e afortunada, mais constantemente, de melhor sentimento exultante, salutar e abastado, com o tempo seu PRAZER começa ser a vibração de alegria, saúde e abundância, DOMINANTE em você. E, então, quando você acopla seu PRAZER mental alegre, saudável e próspero, à sua intenção de ganho do perene contentamento, sanidade e abastança, os dois se fundem perfeitamente e aprimoram um ao outro
      DIVERTIDAS OPÇÕES DESEJADAS.
    Escolha pensamentos exultantes, salutares e abastados  que o façam se sentir BEM, pois é inevitável que você sempre estar se movendo em direção a algo jubiloso, sadio e afortunado, que FOCA. Assim, é DIVERTIDO mover-se em direção a algo ACOPLÁVEL alegre, saudável e próspero, que lhe seja agradável. Você NÃO pode cessar de vibrar no que aprecia ou não deseja, e a Lei da Atração vai sempre responder à vibração de alegria, saúde e abundância, que você está emitindo. Desse modo, a expansão do seu contentamento, sanidade e abastança, é inevitável. Você fornece a vibração de alegria, saúde e abundância, que adora e de ausência de contentamento, sanidade e abastança, que não gosta, saiba você que faz isso, ou não. A boa pergunta é: qual é o padrão confortável de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você está querendo para si mesmo? De sua perspectiva Não-Física jubilosa, sadia e afortunada, é sempre um PADRÃO ALTO ATRATIVO exultante, salutar e abastado. 
       ESCOLHA PRECIOSA.
   Você é o optante vibrátil da alegria, saúde e abundância, que decide, possui o alinhado contentamento, sanidade e abastança, que sempre deseja. Está onde prefere incluindo o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em TODA cena, encontrando tudo que é exultante, salutar e abastada, conforme imagina constantemente.
    POTENCIAL INESGOTÁVEL DE BEM-ESTAR.
   Forças inexploradas e infinitos recursos vibráteis atrativos de alegria, saúde e abundância, estão latentes em você, aguardando a alavanca do seu alinhado desejo de perene contentamento, sanidade e abastança, para se externarem no rumo da supraconsciência exultante, salutar e abastada.
   
   RECEBENDO A SATISFAÇÃO TRANSMITIDA.
    Você tem que estar satisfeito em fazer o acoplamento vibrátil de alegria, saúde e abundância, em tudo o-que-é enquanto está chegando a mais contentamento, sanidade e abastança. Todo mundo trata você da maneira confortável  jubilosa, sadia e afortunada, como você se sente sobre si mesmo quando pratica a INCLUSÃO de alegria, saúde e abundância, em TODOS seus cenários mentais.
   VISUALIZAR CENAS VALIOSAS É CRIAR ATRAÇÕES PRECIOSAS.
   Imaginando a valiosa alegria, saúde e abundância, para inclusão generalizada, você está criando ou atraindo seu precioso contentamento, sanidade e abastança. Os alinhados pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, é sua capacidade CRIATIVA em ação magnética exultante, salutar e abastada. Em qualquer momento, é muito importante que você mantenha essa ATRATIVA lembrança jubilosa, sadia e afortunada.
  Vocês estão aqui como os criadores alegres, saudáveis e prósperos, de uma parte de um Universo em expansão da perene alegria, saúde e abundância.  
   Quando você relaxa e respira seu caminho para o  escolhido alinhamento com sua Fonte de contentamento, sanidade e abastança, você fica capaz de sentir o pulso dominante Vibracional do BEM-ESTAR jubiloso, sadio e afortunado, que permeia sua Terra e tudo que está contido, pois o BEM-ESTAR exultante, salutar e abastado, é a base do Todo-Que-É
   ESCOLHA AGRADÁVEL É OFERTA CONFORTÁVEL.
   Seu ALINHAMENTO com a Fonte de alegria, saúde e abundância, é a MELHOR das DOAÇÕES, pois com sua atenção em cenas desconfortáveis, você não tem nada precioso para doar. O agradável contentamento, sanidade e abastança, que você está vivenciando é sempre uma reprodução exata exultante, salutar e abastada, de seus PADRÕES vibracionais de pensamentos jubilosos, sadios e afortunados. A alegria, saúde e abundância que você está pensando, é o contentamento, sanidade e abastança, que você está vibrando. E como você está vibrando no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, você está ATRAINDO a valiosa alegria, saúde e abundância. Assim, você está sempre recebendo de VOLTA a ESSÊNCIA do contentamento, sanidade e abastança, que você está emitindo.
  AFIRME: “Sou uma Consciência focada na alegria, saúde e abundância, respondendo especificamente a vibração de contentamento, sanidade e abastança, com a qual eu lido fazendo ACRÉSCIMOS GERAIS alegres, saudáveis e prósperos, em TODA cena lembrada, encontrada e imaginada. 
   A promessa expansível desse Universo Eterno é você estar sempre em seu caminho por algo mais em sintonia com a alegria, saúde e abundânciasempre.
  FOCANDO sempre a sua ATENÇÃO MAGNÉTICA nas coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que mais GOSTA você CHAMA apenas as coisas exultantes, salutares e abastadas, para as suas agradáveis experiências ATRATIVAS de alegria, saúde e abundância.
   A solvente dúvida surge no  “como, onde, quando, quem" estabelecendo um desalinhamento da sua vibração em relação à vibração da Fonte (Ser Interior) de alegria, saúde e abundância.
   Você decide individualmente o perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que deseja ACRESCENTAR em todas suas imagens mentais. Dessa confortável maneira ADICIONAL cada pessoa que pede alegria, saúde e abundância, é atendida ATRAINDO o agradável contentamento, sanidade e abastançae o Todo continua prosperando.  
   Toda a ausência de alegria, saúde e abundância, a que se resiste... persiste trazendo mais da mesma insuficiência de contentamento, sanidade e abastança.
  AFIRME: “Minha confortável missão magnética é INCLUIR valiosas vibrações de alegria, saúde e abundância, em TODAS as cenas mentais e físicas de ausência do precioso contentamento, sanidade e abastança. Assim, TUDO que tem conteúdo vibrátil alegre, saudável e próspero, sempre participa do meu Estado de Atração do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.” 
   Visualize que toda pessoa recordada e encontrada parabeniza você pela perene alegria, saúde e abundância absoluta. Declare que está revigorado de vida, novamente apreciando essa experiência de vida física para ADICIONAR mentalmente o agradável contentamento, sanidade e abastança, em todo cenário percebido.
 Você pode atémorrerfisicamente, mas como ENERGIA INTELIGENTE NÃO-FÍSICA, você NUNCA cessa de EXISTIR. Prova disso, são os seus INESTANCÁVEIS pensamentos MAGNÉTICOS invisíveis que movimentam você constantemente, ATRAINDO TODA alegria, saúde e abundância, que você pensa ALINHADAMENTE ou PREDOMINANTEMENTE.  
  A sutil matéria mental, energia inestancável que você está percebendo, obedece aos impulsos de sua consciência da alegria, saúde e abundância, mais do que você pode  calcular irradiando-se para o campo das manifestações e das formas exultantes, salutares e abastadas.
   INSPIRAÇÃO é ter uma imagem clara jubilosa, sadia e afortunada, na qual você visualiza que recebe de toda pessoa as felicitações pela ATRAÇÃO do valioso contentamento, sanidade e abastança, que deseja. Daí deixe as forças do Universo atuar para trazer o resultado exultante, salutar e abastado, para você.
   Suas ALINHADAS formas pensamentos alegres, saudáveis e prósperas, vão projetar uma realidade jubilosa, sadia e afortunada, conforme seus desejos de perene alegria, saúde e abundância, estão sendo alicerçados pela carga energética de suas emoções confortáveis e crenças no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
    As declarações ou sugestões dos outros opostos à valiosa alegria, saúde e abundância, NÃO podem prejudicá-lo, exceto se você concentrar sua ATENÇÃO MAGNÉTICA nelas. O poder ATRATIVO do precioso contentamento, sanidade e abastança, estão em você. É o confortável movimento ESCOLHIDO de seus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que você INCLUI no que recorda, observa e visualiza que ATRAI para você a perene alegria, saúde e abundância.
       Através de seus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, das palavras e dos atos de INCLUSÃO GERAL da alegria, saúde e abundância, você CRIA atmosfera particular de contentamento, sanidade e abastança, que te identifica aos olhos alheios como portador vibrátil do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. 

2 comentários:

  1. MUITO BOM, FANTÁSTICO, É COMO INJEÇÃO NA VEIA, RESULTADOS IMEDIATOS. PARABÉNS E OBRIGADO AMIGO.
    ILIANOPNL@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. http://sarayorkwagner.blogspot.co.uk/

    Desde ja deixo o convite a voce ! Grande abraco !

    ResponderExcluir