4 de dez. de 2012

ATRAINDO OS VALORES FOCADOS.


  EMISSÃO MENTAL AGRADÁVEL TEM INERENTE RETORNO CONFORTÁVEL.
   A Lei da Atração nos exatamente o valioso RETORNO da alegria, saúde e abundância, que estamos emitindo incluindo vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em TUDO que estamos recordando, observando e imaginando. Quando você aprecia a confortável ADIÇÃO vibrátil exultante, salutar e abastada, em toda cena mental a LEI tem que continuar a lhe dar mais OPORTUNOS ACOPLAMENTOS alegres, saudáveis e prósperos, em todo panorama que você gosta de praticar. Estando focado nas INCLUÕES jubilosas, sadias e afortunadas, que você ama fazer, então você está em seu caminho para uma bela vida de perene alegria, saúde e abundância.
   É olhando para INCLUIR a melhor vibração exultante, salutar e abastada, nas coisas recordadas, encontradas e visualizadas que faz TUDO melhorar ATRAINDO pleno contentamento, sanidade e abastança. Tire sua atenção magnética de TODA cena com ausência de alegria, saúde e abundância, que é indesejável.
  Sua felicidade vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, é uma confortável ESCOLHA de DAR sua ATENÇÃO MAGNÉTICA ao agradável contentamento, sanidade e abastança, para ADICIONAR mentalmente em TODA cena de ausência do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
    Querendo se sentir bem escolha FOCAR a valiosa alegria, saúde e abundância, para INCLUSÃO em TUDO que está recordando, observando e imaginando.
  Torne-se tão FIXO no precioso contentamento, sanidade e abastança, que você quer, que seja possível suprimir qualquer vibração que nada tenha a ver com a perene alegria, saúde e abundância, que você deseja.
    TODOS seus sonhos de constante alegria, saúde e abundância, acontecem quando você AUTORIZA mantendo a INCLUSÃO do valioso contentamento, sanidade e abastança, em TODO cenário que você tem lembrado, encontrado e visualizado.
   Seus filhos são criadores geniais alegres, saudáveis e prósperos, que acabaram de chegar do Não-Físico, que estão se sentindo CAPAZES de ATRAIR a valiosa alegria, saúde e abundância Se eles são deixados por si próprios, ficam sem desvio, CONSERVAM o sentimento de MERECIMENTO exultante, salutar e abastado, mantendo o sentimento do Bem-Estar jubiloso, sadio e afortunado. Eles evoluem no perene contentamento, sanidade e abastança, a menos que se lhes fossem ensinado o contrário. Se os outros nada fizerem para mudar a confortável vibração deles, eles ficam na magnética vibração de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   CONHECIMENTO PRECIOSO E CONFORTÁVEL.
   Saber acessar seu maravilhoso Bem-Estar com ACOPLAMENTO vibrátil de alegria, saúde e abundância, em TODA cena mental e física traz sentimento muito melhor jubiloso, sadio e afortunado, do que o desconforto de não saber. O concentrado conhecimento ATRATIVO do valioso contentamento, sanidade e abastança, é delicioso, enquanto a solvente dúvida é desagradável contradição a quem você é, em essência pleno na alegria, saúde e abundância.
    CONSTATAÇÃO PRECIOSA.
  É divertido constatar que sua felicidade ATRATIVA do precioso contentamento, sanidade e abastança, deriva das suas agradáveis INCLUSÕES de alegria, saúde e abundância, em todos seus cenários mentais. Então, a imagem mental que tem de alguém pode te fazer feliz se você estiver no ESTADO ATRATIVO de FELICIDADE visualizando com esse alguém MÚTUOS parabéns pelo constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   Toda opção INCLUSIVA de alegria, saúde e abundância,  que é real hoje em sua vida passou pela vibração do campo quântico antes da materialização aditiva de contentamento, sanidade e abastança. Este campo de energia eletromagnética origem à sua realidade vibrátil exultante, salutar e abastada. O que origina este campo energético jubiloso, sadio e afortunado, são os seus pensamentos, escolhas e crenças na visualização do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em TODA cena mental e física
  Ser um CRIADOR alegre, saudável e próspero, de mudanças CONFORTÁVEIS significa que você está entrando na CRIAÇÃO consciente da alegria, saúde e abundância, resgatando o seu poder de FOCAR e ATRAIR o perene contentamento, sanidade e abastança.
     OPÇÕES MENTAIS AGRADÁVEIS E PRECIOSAS.
  Sua mente escolhe os confortáveis pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que estabelece seu Bem-Estar ATRATIVO de alegria, saúde e abundância. Manter sua ATENÇÃO MAGNÉTICA no contentamento, sanidade e abastança, é única necessidade do momento para CONSERVAR sua CONEXÃO com o Eu Interior ou Bem-Estar para acessar ou restaurar sua perfeita alegria, saúde e abundância.
   Sua CRENÇA jubilosa, sadia e afortunada, é os agradáveis pensamentos de alegria, saúde e abundância, que você continua pensando. Por isso, enquanto continua pensando os pensamentos exultantes, salutares e abastados, você continua a ATRAIR a valiosa alegria, saúde e abundância, que guarda relação com estes pensamentos confortáveis. E assim você vai CONFIRMANDO cada vez mais suas CRENÇAS alegres, saudáveis e prósperas. Assim, tudo é uma questão de confirmar a CRENÇA no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   Com AUTORIZAÇÃO jubilosa, sadia e afortunada, queremos dizer que você deve pensar em coisas exultantes, salutares e abastadas, que façam com que  você se sinta BEM quando pensa nelasSelecionando pensamentos alegres, saudáveis e prósperas, você vai praticando esse tipo de pensamentos de alegria, saúde e abundância, que fazem você se sentir BEM com tanta frequênciaque eles passem a ser a vibração de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, DOMINANTE  dentro de você.
   Em outras palavras, pratique a INCLUSÃO vibrátil do agradável contentamento, sanidade e abastança, em TODA imagem mental até que fique fácil se sentir BEM exultante, salutar e abastado. 
   SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA SOMENTE INCLUI TUDO QUE VOCÊ FOCA.
   É muito importante que você entenda que toda vez que você escolher focar cenas mentais com ausência de alegria, saúde e abundância, que não quer você não está evitando, desviando ou excluindo a insuficiência de contentamento, sanidade e abastança. Assim, você está se focando incluindo, convidando e permitindo a ausência de alegria, saúde e abundância, que não deseja em sua experiência. E é isto o que faz com que você, sem querer, emita vibrações da insuficiência de contentamento, sanidade e abastança, que não está na velocidade do jubiloso, sadio e afortunado, que em Essência, você é
   A Lei da Atração, ou Lei da INCLUSÃO magnética, é a única Lei natural que existe. Quando você dizsima alegria, saúde e abundância, em que você esteja focadovocê está INCLUINDO o contentamento, sanidade e abastança, em sua vibração. Quando você diznão” a qualquer cena física ou mental com ausência de alegria, saúde e abundância, na qual você esteja focadovocê está incluindo a insuficiência de contentamento, sanidade e abastança, em sua vibração magnética
   Em analogia com a rolha que sempre flutua não é necessário trabalhar em sua confortável vibração alta. Sua vibração de Bem-Estar mais alta, mais pura, é natural a você. Mas você tem que DEIXAR de dar atenção magnética aos pensamentos de ausência de alegria, saúde e abundância, que está mantendo sua vibração para baixo análogo à cortiça submersa.
  O valioso contentamento, sanidade e abastança, você está recordando, observando e imaginando, é refletido em sua vibração de alegria, saúde e abundância, que é refletido em sua vibração de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que o Universo está aceitando como seu Estado de Atração jubiloso, sadio e afortunado. Assim, todo contentamento, sanidade e abastança, que o Universo está aceitando como seu Estado de Atração alegre, saudável e próspero, se torna suas manifestações futuras de plena alegria, saúde e abundância
   Pondo sua ATENÇÃO MAGNÉTICA em cena (lembrada, observada ou imaginada) de alegria, saúde e abundância, você está convidando, incluindo e elevando sua vibração de contentamento, sanidade e abastança. Você está se unindo ao seu Âmago ou Bem-Estar. Você está desafogando sua rolha para flutuar. Você está em harmonia vibracional com quem você é, na Essência, pleno de alegria, saúde e abundância. E agradavelmentevocê se sente muito Bem.
   tal poder de FOCO em sua decisão INCLUSIVA de alegria, saúde e abundância, em TODA imagem íntima, que literalmente convoca Força da Vida exultante, salutar e abastada, para você.
   REVELAÇÃO CONFORTÁVEL.
   O segredo para criar ou atrair qualquer coisa exultante, salutar e abastada, que você queira é ficar FELIZ e permanecer incluindo vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em toda cena mental, porque em sua alegria, você está sempre no estado de AUTORIZAR o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que está em sua harmonia vibracional com quem você é com o que está querendo. 
    IDENTIFICAÇÃO VALIOSA.
   Tendo identificado seu acoplável desejo de constante alegria, saúde e abundância, alcance a compatibilidade vibracional com esse desejo adicionando vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em tudo que está recordando, encontrando e visualizando. E uma vez que seu desejo alegre, saudável e próspero, com você sejam vibracionalmente o mesmo, o contrato exultante, salutar e abastado, está feito. O Universo tem que lhe dar o perene contentamento, sanidade e abastança, que você está querendo.
  Havendo  coisas alegres, saudáveis e prósperos, que você quer que não está vindo para você, é apenas por uma razão: vibracionalmente você está diferente do desejo de alegria, saúde e abundância. Se algo ausente do contentamento, sanidade e abastança, que você tem que você não quer, é apenas por uma razão: vibracionalmente você é o mesmo que a insuficiência de alegria, saúde e abundância. E a razão pela qual tantos de vocês estão vibrando de maneira diferente do contentamento, sanidade e abastança, que desejam vibrar é por causa de seu hábito de observação ou atenção magnética na indesejável ausência de alegria, saúde e abundância.
   Queremos lhe ajudar a trazer sua vibração, aonde quer que ela esteja, para a harmonia vibracional com seu desejo de perene alegria, saúde e abundância.
   O que de mais benéfico para você é descobrir magnéticos modos mentais alegres, saudáveis e prósperos, para deliberadamente, encontrar compatibilização vibracional com o seu desejo de pleno contentamento, sanidade e abastança. Pedindo a valiosa alegria, saúde e abundância, assim lhe é dado o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   Escolha esta constatação confortável: "Toda imagem mental me sintoniza com a alegria, saúde e abundância, porque sempre INCLUO nela vibrações magnéticas de contentamento, sanidade e abastança.Tudo em seu corpo é um reflexo da vibração alegre, saudável  e próspera, que você está retendo. Sua mente escolhe os pensamentos de alegria, saúde e abundância, que libera o fluxo natural de Bem-Estar.
    ATRAINDO OPÇÕES VALIOSAS.
   O Universo declara: “Filho meu, eu nunca faço por você o valioso contentamento, sanidade e abastança, que sei que você PODE fazer por si mesmo. Sempre torno disponíveis  as oportunidades de focar a preciosa alegria, saúde e abundância, mostrando sua habilidade e talento atrativo jubiloso, sadio e afortunado.  Em todo o tempo vejo você como o CRIADOR do próprio contentamento, sanidade e abastança, sempre capaz, eficaz e poderoso que você veio aqui para ser. E estou aqui para torcer pela sua constante opção pela alegria, saúde e abundância. Mas não faço por você a manifestação do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você TENHA a intenção transformadora de fazer por si mesmo. Qualquer coisa exultante, salutar e abastada, que você precise de mim, peça focando sua ATENÇÃO MAGNÉTICA na alegria, saúde e abundância. Estou sempre aqui para lhe apoiar ou lhe ajudar realizando suas escolhas jubilosas, sadias e afortunadas. Estou aqui para encorajar ETERNAMENTE seu crescimento alegre, saudável e próspero.”
    É ao estado vibracional ATRATIVO do seu FOCO na alegria, saúde e abundância, que o Universo está respondendo e não seu estado financeiro
   Escolha esta constatação confortável: "Toda imagem mental me SINTONIZA com a alegria, saúde e abundância, porque sempre INCLUO nela vibrações magnéticas de contentamento, sanidade e abastança."  
   Tudo em seu corpo é um reflexo da vibração alegre, saudável  e próspera, que você está retendo.  Sua mente é LIVRE para escolher os pensamentos de alegria, saúde e abundância, que libera o fluxo natural de seu Bem-Estar.

   

Um comentário:

  1. Mto bom o texto, perfeito !
    Só uma observação (a leitura está ficando pesada por causa da variação de cores.)
    Grande Abraço

    ResponderExcluir