1 de out. de 2012

AGREGANDO VALORES MAGNÉTICOS CONFORTÁVEIS EM TODOS OS CENÁRIOS MENTAIS E FÍSICOS.


   A PARTIR DE SEUS ALINHADOS PENSAMENTOS CONSCIENTES EXULTANTES, SALUTARES E ABASTADOS, VOCÊ CRIA SUAS VIVÊNCIAS ATRATIVAS DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, AQUI E AGORA.
   Gostamos de acrescentar: O Universo tem de você toda informação exultante, salutar e abastada, sobre o valioso contentamento, sanidade e abastança, que você gosta de incluir em todo seu cenário mental e físico, lembrando de cada parte, e agrega isso em perfeita harmonia. Assim, as coisas exultantes, salutares e abastadas, que estão a caminho para você são muito melhor do que você pensa que deseja. E, quando você as permite, a essência de todas estas coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que o Universo sabe que você deseja, faz o próprio caminho de alegria, saúde e abundância, para você e aparece no tempo perfeito para você.
   NO MOMENTO EM QUE VOCÊ TOMA A DECISÃO ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERA, DA VALIOSA INCLUSÃO DO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, QUE É IMPORTANTE PARA VOCÊ, SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA SE VOLTA PARA A ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, QUE ESBOÇOU, EM PENSAMENTO, E COMO É ISSO QUE VOCÊ SE CONCENTRA AGORA, COMEÇA A CRIAR NESSA EXATA DIREÇÃO EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADA.
  QUANDO VOCÊ TOMA UMA DECISÃO JUBILOSA, SADIA E AFORTUNADA, A RESPEITO DA INCLUSÃO DA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, QUE QUER FAZER EM TODA CENA MENTAL, VOCÊ SE TRANSFORMA EM UM FILTRO SELETIVO E O UNIVERSO INTEIRO PASSA A TRABALHAR PARA LHE OFERECER O AGRADÁVEL CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, QUE ESTÁ CRIANDO.
   FILTRAGEM SELETIVA.
   Ouvindo uma conversa de alguém que fala o contrário a respeito dos seus objetos de desejo inclusivo de alegria, saúde e abundância, nos cenários, você sente forte emoção negativa. Ela é despertada por seu Ser Interior, que assim o alerta que a oposição escutada não se harmoniza com a inclusão do contentamento, sanidade e abastança, que você esboçou previamente.
   “OUVINDOOU SENTINDO O TOQUE DE SEUSINAL DE ALERTADESCONFORTÁVEL, É IMPORTANTE QUE VOLTE, IMEDIATAMENTE, SEU PENSAMENTO CONSCIENTE NA DIREÇÃO DE SEU DESEJO REAL DA ADIÇÃO ATRATIVA DA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, NO QUE RECORDA, ENCONTRA OU VISUALIZA.
   Uma lei fundamental do Universo é que você somente pode existir naquelas prévias vibrações inclusivas de contentamento, sanidade e abastança, com que você é compatível.
    VALIOSA INTENÇÃO TRANSFORMADORA.
   Seus pensamentos são voltados à sua INTENÇÃO DOMINANTE de inclusão da alegria, saúde e abundância, em toda cenaa cada momentoe quando seu foco magnético está nessa intenção transformadora alegre, saudável e próspera, criação ou atração do precioso contentamento, sanidade e abastança.
Você vai praticar sua vibração inclusiva de alegria, saúde e abundância, em todo cenário, assim você pode determinar como você vibra na inclusão do contentamento, sanidade e abastança, como você flui jubiloso, sadio e afortunado, como você atrai tudo que é exultante, salutar e abastado.
   Manter alguém como seu objeto de atenção magnética inclusiva de alegria, saúde e abundância, enquanto você está conectado à Fonte de Energia do Bem-Estar, é o maior presente vibrátil alegre, saudável e próspero, que você pode dar. Quando você está feliz incluindo vibrações exultantes, salutares e abastadas, nos cenários, você tem induções de alegria, saúde e abundância, para dar. E, daí, o que isso significa é: seja feliz agregador de contentamento, sanidade e abastança, pois você tem como dar a alguém as vibrações jubilosas, sadias e afortunadas, que você esteja sentindo.
Quando você sua atenção magnética a algo alegre, saudável e próspero, o Universo responde trazendo esse algo. Quando dois de vocês estão dando sua atenção a algo jubiloso, sadio e afortunado, sem contradições, eis um Bem-Estar poderoso. É por isso que um ajuntamento desse exultante, salutar e abastado, pode realizar um grande alcance quando vocês se juntam numa harmonia maior e elevam o pensamento no foco alegre, saudável e próspero, além do que ele esteve antes.
   É fundamental que você se distancie mental e emocionalmente de cenas com ausência de alegria, saúde e abundância, se concentrando nos pensamentos sobre o contentamento, sanidade e abastança, que deseja, abstendo-se de participar dessas imagens de insuficiência desagradável.
   A emoção positiva de Bem-Estar é um sinal de alerta de que está atraindo o contentamento, sanidade e abastança, que quer - você permanece com o foco voltado para a emoção positiva em si, de maneira a torná-la ainda mais intensa, levando ao crescimento da sensação de alegria, saúde e abundância. Assim, a Lei da Atração passa a funcionar para trazer a você mais pensamentos dessa natureza exultante, salutar e abastada, rapidamente, de maneira a resultar em um profundo e confortável encontro e entendimento vibrátil jubiloso, sadio e afortunado.
   SOMENTE VOCÊ PODE ATRAIR SUAS EXPERIÊNCIAS VALIOSAS.
Quando reconhece que você, e você, cria todo o contentamento, sanidade e abastança, que vive, e que pode atrair ou repelir situações pelo poder do alinhado pensamento positivo alegre, saudável e próspero, então está livre do medo de que alguém possa afetar a sua vida de maneira oposta a valiosa alegria, saúde e abundância, que você quer.
   Você começa a entender que o desejo de perene contentamento, sanidade e abastança, é o princípio de toda criação da plena alegria, saúde e abundância. Assim, identifica claramente o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que deseja você continua sua magnífica criação deliberada exultante, salutar e abastada, que principiou no seu nascimento físico.
   SUA EXISTÊNCIA PRESENTE FOCADA NA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, É A CONCRETIZAÇÃO DO AGREGADO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, QUE VOCÊ CRIA POR DESEJO INTENSO JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO. ESSA VIBRÁTIL EXPERIÊNCIA MAGNÉTICA EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADA, POR SI MESMA, É UMA CLARA INDICAÇÃO DE QUE VOCÊ REALMENTE CRIA OU ATRAI O AGRADÁVEL BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE, QUE DESEJA INTENSIVAMENTE.
   NASCIMENTO PROGRAMADO CONFORTÁVEL.
  Quando você nasceu, tinha a intenção transformadora de crescimento contínuo da magnética inclusão da alegria, saúde e abundância, em todos os cenários recordados, observados e visualizados. Você também manifestou o desejo de interagir com quem possa aprender com seu exemplo inclusivo de alegria, saúde e abundância, de maneira que tenha possibilidade de contribuir para a evolução alheia atrativa de alegria, saúde e abundância. Assim, você ajuda quem compartilhe de sua realidade vibrátil alegre, saudável e próspera, quanto para os que estejam conectados a ela e em permanente estado de observação do seu magnético alinhamento mental com o contentamento, sanidade e abastança.
   SABENDO QUE DEVE PERMANECER SENSÍVEL AO SEU ESTADO EMOCIONAL DE BEM-ESTAR DERIVADO DO SEU FOCO NA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, VOCÊ VIVENCIA SUPREMA ORIENTAÇÃO INTERNA ATRATIVA DO AGRADÁVEL CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.
   É estando na procura de inclusão vibrátil da alegria, saúde e abundância, em toda cena mental, que você sempre encontra oportunidade agregadora do agradável contentamento, sanidade e abastança, onde havia ausência das vibrações alegres, saudáveis e prósperas.
   Você atrai outros seres exultantes, salutares e abastados, do mesmo modo que eles são atraídos por você, dependendo das intenções transformadoras jubilosas, sadias e afortunadas, que você traz em cada momento.
   Quando você começa a clarear o valioso contentamento, sanidade e abastança, que realmente é importante, passa a atrair aqueles que estão querendo mais das mesmas coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que você deseja. Assim, você está liberando os que estão em outra sintonia diferente. Considerando que você sempre está criando sua realidade, aceite as cenas do jeito que estão incluindo nelas vibrações de alegria, saúde e abundância. Assim, toda cena mental e física fica contribuindo para o seu alinhamento mental atrativo do precioso contentamento, sanidade e abastança.
   O Universo aceita como seu estado de atração toda vibração de alegria, saúde e abundância, que você sempre inclui em toda cena que recorda, observa ou imagina.
   Mantendo o seu foco magnético nas coisas boas alegres, saudáveis e prósperas, que estão acontecendo ou imaginando no mundo agora mesmo, então você traz mais alegria, saúde e abundância, para sua experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário