4 de set. de 2012

QUANTO MAIS REPETIÇÃO VALIOSA MAIS ATRAÇÃO PRECIOSA.

 ATRAVÉS DE SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA NAS VIBRAÇÕES ALEGRES, SAUDÁVEIS E PRÓSPERAS, VOCÊ ATRAI A CONFORTÁVEL ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.
  
Divulgamos textos para manter o foco ou sua atenção magnética nas agradáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, que tem a precisa
faculdade
de atrair mais contentamento, sanidade e abastança, utilizamos a redundância ou REPETIÇÃO confortável jubilosa, sadia e afortunada, com sinônimos, substantivos e adjetivos exultantes, salutares e abastados. Assim, as valiosas sugestões de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, ou palavras equivalentes indutivas de alegria, saúde e abundância, aparecem no início, meio ou final das frases focando magneticamente o agradável contentamento, sanidade e abastança.   Você tem um ímã no cérebro. O nome desse ímã é "atenção". Verifique que em tudo que você deu REPETIDA atenção foi atraindo para suas experiências, ou seja, todas as coisas que possui amizades, relacionamentos ou conhecimentos. Então, quanto mais REPETIDA atenção magnética você nas vibrações de alegria, saúde e abundância, mais você atrai tudo é similar.

  ACELERANDO SUA ATRAÇÃO CONFORTÁVEL.

  QUANTO MAIS INTENSA FOR A EMOÇÃO INTERIOR JUBILOSA, SADIA E AFORTUNADA, ENQUANTO VOCÊ MANIFESTA SEU DESEJO DE PERENE CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, MAIS DEPRESSA VOCÊ  RECEBE IMPULSOS ATRATIVOS DE BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE. 

    Fique seguro de que você esteja sempre pensando na direção da alegria, saúde e abundância, que deseja e não na direção de cenas com ausência do contentamento, sanidade e abastança, que não deseja. Na direção de receber constante alegria, saúde e abundância, - não na direção do medo deque talvez não receba. Na direção da expectativa feliz, positiva exultante, salutar e abastada - não na direção de que, o contentamento, sanidade e abastança, ainda não chegaram, ou estão demorando. Tenha certeza de que pensa positivamente com inclusão da alegria, saúde e abundância, em todos os cenários recordados, observados e visualizados.   

   MANTENDO IDEIAS MAGNÉTICAS VALIOSAS.

   Você tem de pensar positivamente - ou na direção do seu desejo de perene alegria, saúde e abundância. Não permita que surjam pensamentos negativos a respeito desses tópicos agradáveis - ou na direção da ausência de contentamento, sanidade e abastança, que você não deseja. Se ousarem aparecer, afaste-os, concentrando sua atenção magnética na valiosa alegria, saúde e abundância. Acredite que conseguirá incluir o precioso contentamento, sanidade e abastança, em todas suas cenas mentais. E se você realmente fizer esse exercício magnético confortável exultante, salutar e abastado, você receberá a perene alegria, saúde e abundância, que constantemente quer.  

   É IMPORTANTE QUE VOCÊ ESTEJA SEMPRE COM O FOCO AJUSTADO NA INCLUSÃO DA ALEGRIA, SAÚDE  ABUNDÂNCIA, NOS SEUS CENÁRIOS MENTAIS, PORQUE SEU MARAVILHOSO MECANISMO ADITIVO DE PENSAMENTO CONSCIENTE ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERO, NÃO GOSTA DE FICAR DESFOCADO DAS AGREGAÇÕES PRECIOSAS.

   AQUELE DESEJO JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO, QUE VOCÊ PRETENDE REALIZAR OU QUE TANTO QUER É POSITIVO, E A AUSÊNCIA DE CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, QUE VOCÊ COGITA, MAS DE FATO NÃO QUER, É NEGATIVO.

  Perceba: a Lei da Criação é exatamente istoa valiosa alegria, saúde e abundância, que você pretende e permite acontecer dando atenção magnética ao precioso contentamento, sanidade e abastança, acontecem. Ao se concentrar num pensamento positivo ou num desejo real exultante, salutar e abastado, experimentando uma emoção positiva, nesse exato momento você está na perfeita posição de quem recebe, ou de criação deliberada da alegria, saúde e abundância, em que está pensando. E quanto mais alta for a intensidade da emoção jubilosa, sadia e afortunada, mais rápida será a concretização do contentamento, sanidade e abastança.
 
 O mesmo vale para o contrário: quando você pensa na ausência de alegria, saúde e abundância, que não deseja e, simultaneamente, sente medo (de que a insuficiência que tanto teme possa se realizar), dúvida ou qualquer outra emoção negativa, nesse instante você está na perfeita posição de criar exatamente a insuficiência de contentamento, sanidade e abastança, que não deseja. Essa é a Lei Atrativa funcionando. EM RESUMO: VOCÊ CONSEGUE O CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, EM QUE ESTÁ PENSANDO COM INCLUSÃO DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, EM TODA CENA MENTAL.

      Você altera a crença na ausência de alegria, saúde e abundância, com a elaboração de pensamentos novos ou adicionais de contentamento, sanidade e abastança, nos cenários mentais de ausência até que estejam ajustadas ao desejo de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, de sua preferência.

       Você liga televisão, ouvindo palavras opostas ao contentamento, sanidade e abastança, que não deseja com sua atenção magnética no indesejado! Porque você se integra a essas palavras desconfortáveis contrárias a alegria, saúde e abundância, por meio de seu PENSAMENTO criando por omissão a insuficiência vibrátil alegre, saudável e próspera. Assim, coloca em movimento a criação no sentido da ausência da alegria, saúde e abundância, que NÃO deseja.

     Como você escolheu ser uma parte dessa experiência de vida física exultante, salutar e abastada, manifestou a intenção de ter uma vida feliz jubilosa, sadia e afortunada, porque acredita na natureza deliciosa dessa experiência de alegria, saúde e abundância. E porque toda experiência física ou não-física é potencialmente feliz, para inclusão do perene contentamento, sanidade e abastança, uma especial e
única qualidade jubilosa, sadia e afortunada, inerente a expressão física da vida
.
  
SUA EXISTÊNCIA PRESENTE FOCADA NA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, É A CONCRETIZAÇÃO DO QUE VOCÊ CRIOU POR DESEJO INTENSO DE CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, SENDO ESSA EXPERIÊNCIA VIBRÁTIL PRECIOSA POR SI MESMA UMA CLARA INDICAÇÃO DE QUE VOCÊ REALMENTE CRIA O BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE, QUE DESEJA.

     É seu trabalho visualizar alegria, saúde e abundância,  deixando que aconteça. A Lei da Atração ativada fará acontecer. Em seu contentamento, você cria algo jubiloso, sadio e afortunado, daí, você mantém sua harmonia vibracional com tudo que é exultante, salutar e abastado, e o Universo tem que encontrar um modo de trazer à tona a valiosa alegria, saúde e abundância. Esta é a promessa da poderosa Lei da Atração.

   PROCESSO AGRADÁVEL INTERMINÁVEL.

   Tudo está bem quando você visualiza o valioso contentamento, sanidade e abastança. Você não tem como errar focando a alegria, saúde e abundância. Você nunca terminará a valiosa inclusão do agradável contentamento, sanidade e abastança, em tudo que está recordando, observando e visualizando. Você sempre terá imagens mentais e físicas para adicionar as preciosas vibrações de alegria, saúde e abundância, para atrair mais similaridades confortáveis. 

   ENTENDIMENTO CONFORTÁVEL E PRECIOSO.

   Compreendendo que todo alinhado pensamento jubiloso, sadio e afortunado, cria, então será capaz de perceber como
seus pensamentos exultantes, salutares e abastados ou crenças alegres, saudáveis e prósperasaproximam de você todo contentamento, sanidade e abastança, que deseja. Na sua compreensão sobre o alinhamento mental com a alegria, saúde e abundância, que impele seus desejos jubilosos, sadios e afortunados, a se realizarem, gradualmente passará querer mais e mais contentamento, sanidade e abastança.

   Justamente porque você vivencia esse foco magnético na alegria, saúde e abundância, se permitindo querer perene contentamento, sanidade e abastança, uma máxima expressão de emoção positiva confortável em seu interior.  

   VOCÊ ESTÁ VENDO AS COISAS VALIOSAS E AGRADÁVEIS QUE ACREDITA.
  
Na vida física, você
o contentamento, sanidade e abastança, que quer ver. Você percebe, do campo disponível de realidade alegre, saudável e próspera, certos dados valiosos exultantes, salutares e abastados, cuidadosamente selecionados por você conforme suas ideias jubilosas, sadias e afortunadas, do que a realidade é. Você cria os dados de alegria, saúde e abundância, para começar, visualizando com quem recorda ou encontra mútuas felicitações pelo contentamento, sanidade e abastança. Se você acredita que todas as pessoas, em essência, são boas alegres, saudáveis e prósperas, você simplesmente experimentará a bondade, bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, nas pessoas. Você estará completamente aberto a coisas preciosas e confortáveis. Elas, em troca, irão lhe mostrar a melhor parte exultante delas. Telepaticamente você verá que os outros simpatizam com você e você projetará sua simpatia neles. Sua experiência de alegria, saúde e abundância, em outras palavras, segue suas expectativas de contentamento, sanidade e abastança. Agora, o mesmo se aplica às experiências dos sonhos ou não-físicas exultantes, salutares e abastadas, ou a qualquer encontro extra corpóreo jubiloso, sadio e afortunado.

   FIQUE ALINHADO COM TUDO QUE É AGRADÁVEL.

   Encorajamos a entrada no alinhamento mental com a alegria, saúde e abundância, daí, vem sua empresa da ação inspirada exultante, salutar e abastada. Sempre encorajamos livrar-se do foco na ausência do contentamento, sanidade e abastança, dando atenção magnética à valiosa alegria, saúde e abundância, para inclusão em todos os cenários recordados, observados e visualizados.

   Quando você realmente está no fluxo com o seu Ser Interior, em essência, pleno de alegria, saúde e abundância, as confortáveis ideias alegres, saudáveis e prósperas, vêm facilmente atraindo o contentamento, sanidade e abastança. É divertido, enquanto você está no processo vibrátil jubiloso, sadio e afortunado delas, e não importa como elas se desenvolvem porque tudo pode dar certo na atração do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Sua agradável inclusão de alegria, saúde e abundância, em todo cenário é interminável sendo apenas prazeroso que seja assim. Seu Ser Interior é ilimitado na vibração do contentamento, sanidade e abastança. Qualquer limitação desconfortável é algo que você impõe a si mesmo.

   SEU FOCO ALINHADO EXERCE ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL.

   Através dos estudos que fazemos do alinhamento magnético com a alegria, saúde e abundância, aceleramos o processo do aprendizado atrativo exultante, salutar e abastado. Interagindo com pessoas que têm uma percepção similar jubilosa, sadia e afortunada, começamos a achar comum a realização de desejos alegres, saudáveis e prósperos. E o que acontece é que nos tornamos uma FONTE de realizações confortáveis e preciosas do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   OPÇÃO CONFORTÁVEL EQUILIBRANTE PERMANENTE.

   Você está sempre encontrando seu equilíbrio no Bem-Estar com inclusão de alegria, saúde e abundância, nas cenas de ausência de contentamento, sanidade e abastança. Este é um precioso e confortável processo interminável de escolha aditiva exultante, salutar e abastada, nos seus cenários mentais. Através do maravilhoso Bem-Estar, seu Ser Interior está sempre lhe orientando para o seguinte, e o seguinte acoplamento vibrátil de alegria, saúde e abundância, nos panoramas recordados, encontrados e visualizados.

   SÓ PODER VALIOSO NO SEU QUERER PRECIOSO.

   Não poder no contentamento, sanidade e abastança, que outra pessoa quer por você. Até que você esteja querendo perene alegria, saúde e abundância, para inclusão mental em todo cenário, isso fica poderoso para você atrair tudo que é similar alegre, saudável e próspero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário