2 de ago. de 2012

   OS SIMILARES SE JUNTAM, PORTANTO VISUALIZANDO VALORES ALINHADOS, VOCÊ ESTÁ ATRAINDO OS RECURSOS REALIZADORES PRECIOSOS.
   Visualize que toda pessoa que recorda ou encontra felicita você pela constante alegria, saúde e abundância, inclusive pelo depósito diário de um milhão de reais em sua conta bancária. Assim, você está reforçando sua sensação de prosperidade, alegria e saúde. Seu estado de atração exultante, salutar e abastado, é a confortável maneira magnética alegre, saudável e próspera, como você se sente. A PREOCUPAÇÃO "DE ONDE VEM?" OU DE "AUSÊNCIA" REPELE SEU DESEJO PRECIOSO E A SUA VISUALIZAÇÃO AGRADÁVEL ATRAI RECURSOS VALIOSOS, ATOS E FATOS CONFORTÁVEIS.
   Imaginando que recebe de todos os parabéns pela constante alegria, saúde e abundância, você estabelece a magnética felicidade que traz o perene contentamento, sanidade e abastança.
   DESEJE TUDO QUE É AGRADÁVEL.
   Queira TUDO que acessa seu maravilhoso Bem-Estar. Porque inerente força magnética no seu precioso Bem-Estar que traz para você a confortável alegria, saúde e abundância.  Querendo TUDO que é valioso e agradável você está acessando e atraindo TUDO que é precioso e confortável. Daí, o importante Bem-Estar sempre convoca sua poderosa atenção magnética para o foco do conforto supremo inclusivo do agradável contentamento, sanidade e abastança, em TUDO que está lembrando, observando e imaginando.  
   É muito bom saber que precisa alinhar seus próprios pensamentos de confortável alegria, saúde e abundância sobre o dinheiro com os seus desejos exultantes, salutares e abastados, sendo que sempre que se sinta bem, está alinhado com o agradável contentamento, sanidade e abastança.
   REPROGRAME SUAS LEMBRANÇAS COM ADIÇÕES  VIBRÁTEIS PRECIOSAS.
   Lembrando-se das cenas passadas com ausência de alegria, saúde e abundância, equivale a recriar novamente a insuficiência de contentamento, sanidade e abastança, contida no cenário pretérito. Você pode retornar em toda cena acontecida com a preciosa inclusão da valiosa alegria, saúde e abundância, assim, você fica alinhado com o magnetismo confortável que traz a perpetuação do precioso contentamento, sanidade e abastança, em sua vida.
     O MUNDO AGRADÁVEL É O REFLEXO DO SEU INTERIOR CONFORTÁVEL.
    O mundo exterior reflete a inclusão da valiosa alegria, saúde e abundância, que está acontecendo em seu mundo interior trazendo eventos e pessoas impregnadas do valioso contentamento, sanidade e abastança, para participar de suas experiências. Você se sente completamente seguro jubiloso, sadio e afortunado. Você se sente em casa, no Universo impregnado da valiosa alegria, saúde e abundância, que você mesmo acopla em tudo que está recordando, observando e visualizando.
   Quanto mais alardeada é sua postura vibrátil de alegria, saúde e abundância, mais você desfruta de sua jornada do valioso contentamento, sanidade e abastança. E quanto mais ostentada é sua postura da preciosa alegria, saúde e abundância, mais sua jornada será aquela exultante, salutar e abastado, que você quer que seja. E, daí, mais sútil serão as variações jubilosos, sadias e afortunadas.
   Considere que, uma vida agradável sem contradição é aquela com variações sutis na vibração de alegria, saúde e abundância, com aguda consciência exultante, salutar e abastada, do onde você está em relação a ela. Você irá da pequena clareza alegre, saudável e próspera, para a maior clareza jubilosa, sadia e afortunada, do pouco agradável para o mais confortável.
   Em outras palavras focadas na alegria, saúde e abundância, você tem condições vibráteis preciosas exultantes, salutares e abastadas, de entrar nestes registros mais altos do valioso contentamento, sanidade e abastança.
   Acredite na força magnética do seu sonho de perene alegria, saúde e abundância, Deus é Justiça Suprema e adiciona em você o desejo do pleno contentamento, sanidade e abastança, que é possível ser realizado.
  A expectativa, por algo querido exultante, salutar e abastado, ou não desejado com ausência de alegria, saúde e abundância, é um estado poderoso da atração. A sua expectativa de alegria, saúde e abundância, depende sempre do contentamento, sanidade e abastança, em que você acredita. Todo constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você espera dando atenção magnética, vai ter!  
    LUTAR É SE AUSENTAR DO CONFORTO CONSIDERANDO QUE A LUTA AFASTA O BEM-ESTAR.
   Você não pode "lutar para ser feliz", porque da sua Perspectiva Espiritual você sabe que isto é vibração incompatível ou impossível de trazer felicidade. Você não pode focar o sofrimento da luta para ser feliz. A luta desagradável e a felicidade confortável não estão na mesma sintonia. Você sente prazer no seu alinhado foco magnético na alegria, saúde e abundância, que você adiciona em todos os seus cenários mentais. Você ri no seu escolhido caminho vibrátil para o êxito jubiloso, sadio e afortunado. É através da sua constante atenção magnética na valiosa alegria, saúde e abundância, que as coisas boas vêm.
   EQUIVALÊNCIA MAGNÉTICA ESCLARECEDORA.
   Semelhante a um ímã cuja função é atrair sem esforço, você também atrai o valioso contentamento, sanidade e abastança, de maneira fácil e natural quando agrega a preciosa alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e imagina. Sua vida feliz alegre, saudável e próspera, é somente uma sequência dos vibráteis momentos felizes de inclusão do agradável contentamento, sanidade e abastança, que você pode fazer em toda cena mental e física. Suas opções de ações físicas são limitadas, mas suas escolhas magnéticas inclusivas de alegria, saúde e abundância, em todos os cenários mentais não tem nenhum limite.
     Pense:  "Meu foco é a magnética felicidade vibrátil alegre, saudável e próspera. É divertido ser bonachão focado na valiosa alegria, saúde e abundância,. Vou contar minhas bênçãos das escolhas vibráteis exultantes, salutares e abastadas. Vou adicionar razões jubilosas, sadias e afortunadas, para me sentir Bem. Vou incluir mentalmente coisas positivas alegres, saudáveis e prósperas, no passado. Vou agregar coisas positivas alegres, saudáveis e prósperas, aqui onde estou. Vou incluir coisas positivas exultantes, salutares e abastadas, no futuro. Meu estado natural é ser uma pessoa feliz jubilosa, sadia e afortunada. Quanto mais eu foco meu feliz Bem-Estar mais atrações preciosas de alegria, saúde e abundância, tenho acrescidas em meu roteiro."
     Uma vez que você decida e saiba claramente que está pronto e que merece a poderosa inclusão magnética da confortável alegria, saúde e abundância, em tudo que está recordando, observando e imaginando. Você vai percebendo as oportunidades de agregação alegre, saudável e próspera, que surgem constantemente em seu caminho. 
   CONSIDERAÇÕES BENÉFICAS PRECIOSAS.
   AFIRME: "Eu tenho uma vida feliz e bem sucedida com minha atenção magnética na valiosa alegria, saúde e abundância, para inclusão em todos os cenários mentais. A minha orientação interior de Bem-Estar é o meu guia jubiloso, sadio e afortunado."
   Seu desejo de plena alegria, saúde e abundância, são proporcionais à consciência que você tem sobre a ausência do contentamento, sanidade e abastança, que você não quer.
    Diga: "As pessoas escolhem o quiserem; eu escolho a confortável, alegria, saúde e abundância, que eu escolho e me sinto Bem enquanto faço essa agradável opção jubilosa, sadia e afortunada."
    CONSIDERE O BEM-ESTAR A SUA META SUPREMA.
   Quando você exercita uma atitude consistentemente esperançosa sobre a plena alegria, saúde e abundância, que você quer, agora você está no intervalo do Bem-Estar. E agora, possivelmente, você desliza para dentro do maravilhoso Bem-Estar. E quanto mais você a partir de seu estado esperançoso do perene contentamento, sanidade e abastança, mais você acredita na constante alegria, saúde e abundância.
   Quando você está acreditando no perene contentamento, sanidade e abastança, você ESTÁ no Bem-Estar.
   Quando você sabe acoplar constante alegria, saúde e abundância, em tudo em tudo que recorda, avista e imagina, você ESTÁ no Bem-Estar.
   Deixe o modo vibrátil exultante, salutar e abastado, como você se sente importar mais para você do que a vida em si mesma. Daí, você atrai tudo que é equivalente ao precioso contentamento, sanidade e abastança.
  Seu orientador Sexto Sentido é seu Ser Interior, que te uma visão completa de toda vibração da valiosa alegria, saúde e abundância, que você está vivendo, de todo vibrátil contentamento, sanidade e abastança, que você chegou a viver e de TODO O BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE, QUE ESTÁ EM SEU FUTURO.
   Seu Sexto Sentido é seu Ser Interior com uma perspectiva mais ampla da essência de alegria, saúde e abundância, que você é. Seu Sexto Sentido é sua perspectiva mais ampla do contentamento, sanidade e abastança, você pode considerá-lo a perspectiva de Deus.
   Você pode considerá-lo como seu Ser Interior pleno na alegria, saúde e abundância.
   Você pode considerá-lo como seu Guia Espiritual exultante, salutar e abastado. É a parte Não-Visível de você que tem uma consciência aguçada jubilosa, sadia e afortunada, que na essência, você é.
   Seu Sexto Sentido é seu barômetro de sentimento que lhe permite saber a distância entre o perene contentamento, sanidade e abastança, que você quer e qualquer cena de desagradável ausência de alegria, saúde e abundância, que não quer.  
   Dizendo à sua mente; "todas as minhas necessidades de valiosa alegria, saúde e abundância, estão supridas", você imediatamente muda sua perspectiva mental para o foco magnético do contentamento, sanidade e abastança, sendo que isto irá encorajar você a encontrar as expressões concretas alegres, saudáveis e prósperas, das suas novas crenças confortáveis.  Suas afirmações positivas exultantes, salutares e abastadas, são direções magnéticas construtivas de alegria, saúde e abundância para sua mente. Você tem o poder de usar afirmações jubilosas, sadias e afortunadas, para ajustar o curso da sua vida. Use este poder para focar o contentamento, sanidade e abastança. Daí, você atrai constante alegria, saúde e abundância, para suas experiências agradáveis.
   Você é o ÚNICO que pode permitir, ou privar-se, de algo exultante, salutar e abastado, que você deseja.
   Tudo isso tem a ver com sua escolhida postura vibracional alegre, saudável e próspero. Consequentemente, isso tudo tem a ver com os pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, que você pensa. Consequentemente, tudo isso tem a ver com o modo exultante, salutar e abastado, como você se sente.
   OCUPAÇÃO CONFORTÁVEL E PRECIOSA,
   Fique despreocupado mantendo sua atenção magnética na confortável alegria, saúde e abundância, para adição em todas as lembranças, encontros e visualizações. Compreenda  que dessa magnética maneira agradável jubilosa, sadia e afortunada, você  atrai sem esforço o valioso contentamento, sanidade e abastança, para sua vida.
   Focalize sua mente na escolha da valiosa alegria, saúde e abundância, permitindo que sua poderosa mente subconsciente cuide dos preciosos detalhes atrativos alegres, saudáveis e prósperos.
   Todo precioso contentamento, sanidade e abastança, que é lançado ao Universo retornam, cedo ou tarde, ao expedidor trazendo a valiosa alegria, saúde e abundância. Dirigindo sua persistente atenção magnética no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, você está atraindo o agradável contentamento, sanidade e abastança, constantemente. Dirigir sua atenção para algo vibrátil precioso exultante, salutar e abastado, é o mesmo que estar confortavelmente em algo vibratório valioso jubiloso, sadio e afortunado.
    INCLUSÃO VALIOSA É ATRAÇÃO PRECIOSA.
   O modo optativo alegre, saudável e próspero, como você define a si mesmo e o mundo ao seu redor como oportunidade de inclusão vibrátil da valiosa alegria, saúde e abundância,  forma sua crença preciosa no contentamento, sanidade e abastança que, por sua vez, forma sua realidade atrativa do confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   Compreendendo plenamente que suas valiosas crenças exultantes, salutares e abastadas formam sua realidade jubilosa, sadia e afortunada, você fica livre para focar e atrair a preciosa alegria, saúde e abundância.
   Estas alinhadas frases jubilosas, sadias e afortunadas, estimulam sua criação consciente do valioso contentamento, sanidade e abastança, tendo em mente que você está adiantado no caminho do crescimento vibrátil alegre, saudável e próspero, para criar deliberadamente sua preciosa alegria, saúde e abundância.
   MANTENHA PERENE DESEJO CONFORTÁVEL.
   Seu constante desejo de expandir seu valioso contentamento, sanidade e abastança, atraem frequências poderosas de pensamentos exultantes, salutares e abastados, que possibilitam a expansão da sua valiosa alegria, saúde e abundância. Nesse momento agradável de sua escolha vibrátil alegre, saudável e próspera, é o primeiro instante atrativo exultante salutar e abastado, do resto de sua vida confortável jubilosa, sadia e afortunada. Isso ocorre, porque você passa a incluir magnéticas vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que está recordando, encontrando e visualizando. Assim, fica constante sua atração do precioso contentamento, sanidade e abastança, em todas suas experiências agradáveis.    
   REPROGRAME SUA MEMÓRIA CONFORTAVELMENTE.
  
Sua vida nunca está vazia, porque está repleta de imagens mentais para incluir nelas as magnéticas vibrações de alegria, saúde e abundância, que traz para você o precioso contentamento, sanidade e abastança. Daí, você ACESSA sua sensação mais importante - o maravilhoso BEM-ESTAR, que atrai para você tudo que é equivalente ao
bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   Quando você sabe seu magnético valor inclusivo de alegria, saúde e abundância, em todos os cenários mentais, você fica satisfeito adicionando o precioso contentamento, sanidade e abastança, em toda recordação com ausência de vibrações alegres, saudáveis e prósperas.
   PENSANDO SEMPRE EM ALGO VALIOSO VOCÊ ESTÁ DANDO EXISTÊNCIA MAGNÉTICA A ALGO PRECIOSO.
  A única coisa vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, que faz da confortável alegria, saúde e abundância, a parte maravilhosa de sua vida exultante, salutar e abastada, é que você continua sempre pensando no contentamento, sanidade e abastança, para inclusão em todas suas cenas mentais.
   ATRAIA CONSTANTE BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE.
   Toda vez que você diz que conseguiu a plena alegria, saúde e abundância, é porque continua a praticar a inclusão do precioso contentamento, sanidade e abastança, em tudo que está recordando, encontrando e visualizando. Fazendo a valiosa adição vibrátil da confortável alegria, saúde e abundância, em todos seus cenários mentais, sempre sobra tempo para dizer que está atraindo tudo que tem conteúdo alegre, saudável e próspero.  
   DESEJO VALIOSO É REALIZAÇÃO PRECIOSA ANTECIPADA.
   Quando você tem a confortável impressão de que seu desejo de inclusão vibrátil da valiosa alegria, saúde e abundância, em todo cenário mental, é a próxima etapa lógica jubilosa, sadia e afortunada, então você está beirando a preciosa REALIZAÇÃO exultante, salutar e abastada.
   É perguntando como você faz para manter sua constante alegria, saúde e abundância, você está atraindo respostas alegres, saudáveis e prósperas, pois ninguém pode lhe dar o precioso contentamento, sanidade e abastança, que sua atenção magnética lhe permite receber.
   VOCÊ ESTÁ ATRAINDO OS VALORES QUE EXPLICA.
   Querendo que os outros saibam atrair a valiosa alegria, saúde e abundância, contribua para que eles conheçam o poder magnético das inclusões vibráteis do agradável contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recordam, observam e imaginam. Assim, você atrai mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em sua vida, porque em sua explicação alegre, saudável e próspera, você concentra sua poderosa atenção magnética na confortável alegria, saúde e abundância. Daí, você está atraindo tudo que é exultante, salutar e abastado, para suas experiências agradáveis. É doando sugestões vibráteis alegres, saudáveis e prósperas, que você fica o primeiro a ser beneficiado pela sua própria atenção magnética focada na alegria, saúde e abundância.
   A luz exterior ajuda a caminhar sem tropeços, mas sua luz interior das inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, em tudo que está recordando, encontrando e imaginando, faz você avançar atraindo sempre o precioso contentamento, sanidade e abastança.
   Diga: "É de suprema importância manter meu magnético Bem-Estar, que acesso sempre acoplando a valiosa alegria, saúde e abundância, em toda cena mental e física com ausência de vibrações alegres, saudáveis e prósperas."
   CHAME SEMPRE AUTOMATICAMENTE AGRADÁVEIS REFORÇOS ALEGRES, SAUDÁVEIS E PRÓSPEROS.
   Sua imaginação focada na alegria, saúde e abundância, atrai todos os relacionamentos auxiliares do precioso contentamento, sanidade e abastança. Você tem o poder de evocar dos outros os relacionamentos jubilosos, sadios e afortunados, que você deseja. Mas você não tem como ter uma situação nova e melhorada de perene contentamento, sanidade e abastança, dando sua atenção magnética em qualquer cena atual ou passada com ausência da alegria, saúde e abundância. No cenário de ausência inclua a presença do valioso contentamento, sanidade e abastança. O Universo, e todos os participantes físicos e Não-Visíveis nele, estão respondendo às vibrações de contentamento, sanidade e abastança, que você sempre está emitindo. Não distinção feita entre as vibrações de alegria, saúde e abundância, que você emite quando observa cenas de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, ou que você emite quando imagina o precioso contentamento, sanidade e abastança. Simplesmente imaginando sua vida plena de felicitações pela alegria, saúde e abundância, como quer que ela seja, todos os componentes auxiliares jubilosos, sadios e afortunados, são convocados. E, ainda mais importante, todos os participantes da alegria, saúde e abundância, que são solicitados ajudarão. É a sempre atuante Lei da Atração entre os similares. A experiência exultante, salutar e abastada, que você participa com os outros têm a ver com o contentamento, sanidade e abastança, que você evoca deles.
   MUDANDO O ESTADO DE ATRAÇÃO.
   Sua crença na alegria, saúde e abundância, é o seu padrão crônico de pensamentos focados no precioso contentamento, sanidade e abastança, porque você tem a habilidade de começar um novo padrão, de contar uma nova história de alegria, saúde e abundância, de alcançar a vibração confortável diferente, de mudar seu estado de atração para o perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. A Lei da Atração está respondendo à sua constante vibração de alegria, saúde e abundância, sendo que você pode, facilmente, mudar seu estado vibracional de atração visualizando o estilo de vida jubiloso, sadio e afortunado,  que você deseja e mantendo sua atenção magnética sobre estas imagens exultantes, salutares e abastadas,  até que comece a sentir Bem-Estar, o que lhe indica que a mudança atrativa de contentamento, sanidade e abastança, está ocorrendo.
    PALAVRAS CONFORTÁVEIS PRECIOSAS.
   Nossa intenção transformadora dominante é auxiliar você na compreensão consciente de quão poderoso, importante e valioso, você é. Todas as nossas confortáveis palavras de alegria, saúde e abundância, é induções oferecidas com o desejo de ajudar você saber que é um ímã poderoso quando foca o valioso contentamento, sanidade e abastança. São palavras preciosas de capacitação atrativa exultante, salutar e abastada. Estabelecemos o Tom agradável alegre, saudável e próspero, para reforçar sua compreensão de que tudo gravitará para esse Tom confortável jubiloso, sadio e afortunado, quando você mantém a inclusão da valiosa alegria, saúde e abundância, nos seus panoramas mentais.
   TAREFA VIBRATÓRIA PRECIOSA.
   Seu trabalho confortável é visualizar por coisas vibráteis exultantes, salutares e abastadas, que se compatibilizem com as vibrações do contentamento, sanidade e abastança, conectando-se à Fonte de Energia da valiosa alegria, saúde e abundância. Daí, então, seguir com a ação inspirada jubilosa, sadia e afortunada. Permaneça na feliz abordagem agradável alegre, saudável e próspera, que faz você se sentir Bem exultante, salutar e abastado.
    Escolhendo apenas ter pensamentos agradáveis exultantes, salutares e abastados, para ACOPLAR em TUDO, seu corpo recupera o próprio estado de Bem-Estar atrativo de tudo que é alegre, saudável e próspero.
   PRECIOSA ATRAÇÃO PERMANENTE.
   A maneira magnética infalível de você atrair a preciosa alegria, saúde e abundância, para a sua experiência, é adicionar mentalmente o agradável contentamento, sanidade e abastança, em todas as cenas mentais e físicas com a desagradável ausência do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   Sua consciência da vibrátil alegria, saúde e abundância, cria sua confortável forma atrativa do valioso contentamento, sanidade e abastança.
   Você cria o mundo vibrátil de alegria, saúde e abundância, que você quer, adicionando o agradável contentamento, sanidade e abastança, em todos os seus panoramas mentais de ausência linguística ou de imagem exultante, salutar e abastada.  
   Você foi presenteado com a capacidade de projetar seus constantes pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, na forma física com a inerente função atrativa de tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.
   ESCOLHA A ATRAENTE LIGAÇÃO CONFORTÁVEL E PRECIOSA.
   Você tem o valioso Bem-Estar magnético exultante, salutar e abastado, se ligando no Bem-Estar vibrátil alegre, saudável e próspero, agregando a visualização da preciosa alegria, saúde e abundância, em tudo que está recordando, avistando e imaginando. Quando põe sua atenção em algo vibrátil com ausência de contentamento, sanidade e abastança, tentando se proteger, tem efeito contrário, porque você ativa a harmonia vibratória com a insuficiência de alegria, saúde e abundância. A confortável solução atrativa é colocar sua atenção magnética na visualização aditiva do valioso contentamento, sanidade e abastança, em toda cena mental e física com ausência de alegria, saúde e abundância.
   QUERENDO SEGURANÇA MAGNÉTICA ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERA, VISUALIZE A SEGURA ALEGRIA SAÚDE E ABUNDÂNCIA, EM TODA IMAGEM MENTAL E FÍSICA QUE TENHA AUSÊNCIA DE BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE.
   SUA CONSCIÊNCIA DE VALORES CRIA OU ATRAI PRECIOSIDADES.
   Nenhuma realidade exultante, salutar e abastada objetiva existe, mas sim, aquela jubilosa, sadia e afortunada, criada pela sua consciência do contentamento, sanidade e abastança.   Sua consciência da alegria, saúde e abundância, sempre cria ou atrai formas alegres, saudáveis e prósperas, nunca o contrário. Seu ambiente de contentamento, sanidade e abastança, é uma realidade vibrátil de alegria, saúde e abundância, criada ou atraída por você mesmo e por outros como você, e ele representa a manifestação do seu desenvolvimento jubiloso, sadio e afortunado. Consciente ou não, você forma todas as imagens de alegria, saúde e abundância, que você quer que te cerque. Elas são criadas por seus padrões mentais de contentamento, sanidade e abastança. Objetos confortáveis são manifestação psíquica de você mesmo. Perceba que você forma sua própria realidade exultante, salutar e abastada, portanto faça isso com a escolha considerável de alegria, saúde e abundância.
  Optando por adicionar em tudo o precioso contentamento, sanidade e abastança, você se sente livre e consequentemente você se sente capaz de atrair constante alegria, saúde e abundância.  Toda emoção desconfortável que existe é porque alguma sensação de perda ou ausência  de liberdade de opção inclusiva alegre, saudável e próspera, em cenas mentais e físicas em que foca sua atenção magnética.
   Descubra que você não pode escapar da vasta criatividade atrativa de suas imagens mentais de alegria, saúde e abundância, ou da emoção confortável jubilosa, sadia e afortunada, que deriva da inclusão magnética do agradável contentamento, sanidade e abastança, que você faz em tudo que recorda, encontra e imagina.
   VISUALIZAR VALORES É PEDIR PRECIOSIDADES,
   Peça a valiosa alegria, saúde e abundância, com adições mentais do precioso contentamento, sanidade e abastança, em todas as suas cenas mentais. Daí, você é atendido com a constante atração do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em todas as suas experiências diárias.
   Nesse texto confortável vai sendo explicado os métodos inclusivos de alegria, saúde e abundância, que lhe permite mudar seu ambiente benéfica e drasticamente para o foco magnético que traz o valioso contentamento, sanidade e abastança. Com a fácil inclusão magnética de alegria, saúde e abundância, em todo seu cenário mental, você se sente capaz de mudar sua realidade atraindo o perene contentamento, sanidade e abastança, aqui e agora.
   ADIÇÕES AGRADÁVEIS CRIAM INTENSIDADES CONFORTÁVEIS.
   Quanto mais intenso o âmago da alegria, saúde e abundância, mais rápida é a materialização física alegre, saudável e próspera. Isso se aplica no caso de uma imagem mental ser de alegria, saúde e abundância, ou de ausência do contentamento, sanidade e abastança.  Voltando sua mente de forma altamente intensa e pensar em imagens mentais emocionais vívidas exultantes, salutares e abastadas, elas prontamente se transformam em eventos físicos jubilosos, sadios e afortunados. Tendo uma natureza altamente otimista alegre, saudável e próspera, dando pensamentos e emoções de alegria, saúde e abundância, então esses pensamentos são fielmente reproduzidos nas suas experiências agradáveis.
   Sendo seus sentimentos e experiências subjetivas de contentamento, sanidade e abastança, bem equilibrados, bem otimistas e criativos em termos construtivos de alegria, saúde e abundância, parece que você é abençoado com sorte incomum, pois suas suposições agradáveis exultantes, salutares e abastadas, emergirão rapidamente.
   Você sempre forma sua realidade de alegria, saúde e abundância, de acordo com suas inclusivas ideias e expectativas do precioso contentamento, sanidade e abastança, em todas as cenas que lembra, encontra e visualiza. Cada ato mental seu inclusivo de alegria, saúde e abundância, em todo cenário, é uma agradável realidade alegre, saudável e próspera, pelo qual você é responsável porque recebe respostas atrativas de contentamento, sanidade e abastança.
   Sua meta sonhada de adição vibrátil da alegria, saúde e abundância, em todo painel íntimo, faz o seu sonho jubiloso, sadio e afortunado, acelerar sua realidade física exultante, salutar e abastada.
   REVIVENDO EVENTOS FAZENDO INCLUSÕES PRECIOSAS.
   Reviva um evento de forma que ele tenha um final diferente atrativo de alegria, saúde e abundância, ouvindo ou dizendo coisas vibráteis de contentamento, sanidade e abastança, que não figurava nos quadros revividos.
   Sua consciência da alegria, saúde e abundância, é independente da forma de contentamento, sanidade e abastança, mas sempre procura criar ou atrair a confortável forma de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   As ideias inclusivas de alegria, saúde e abundância, que você tem envolvem a natureza vibrátil da realidade mental e física colorindo fortemente tudo com o agradável contentamento, sanidade e abastança, pois você as interpreta (imagina) à luz de suas crenças nas confortáveis adições jubilosas, sadias e afortunadas. 
   Vendo ou imaginando o Bem-Estar vibrátil exultante, salutar e abastado, em toda parte, tendo mais valor do que as imagens de ausência do contentamento, sanidade e abastança, então você está pronto para a criação deliberada da sua plena alegria, saúde e abundância. Daí, você pratica a generalizada inclusão vibrátil magnética alegre, saudável e próspera, em tudo que recorda, avista e visualiza. 
   Acreditando no valioso contentamento, sanidade e abastança, você percebe em tudo oportunidade de agregação vibrátil de alegria, saúde e abundância, atraindo para você tudo que tem conteúdo alegre, saudável e próspero.
   Seus relacionamentos físicos ou não-físicos estão ocupados na inclusão do valioso contentamento, sanidade e abastança, em todos os cenários, porque você atrai para si aqueles que têm a mesma ocupação vibrátil inclusiva da preciosa alegria, saúde e abundância, nos panoramas mentais e físicos.
  ADMIRAR OU APRECIAR ALGO AGRADÁVEL EQUIVALE A ATRAIR ALGO CONFORTÁVEL.
   É admirando ou apreciando as confortáveis vibrações das inclusões exultantes, salutares e abastadas, nos cenários internos e externos, você simplesmente cria outras aditivas jubilosas, sadias e afortunadas, atrativas de tudo que é equivalente.
   Concentrando sua atenção magnética na alegria, saúde e abundância, para inclusão generalizada, atrai para você o perene contentamento, sanidade e abastança.
   Os aditivos pensamentos de alegria, saúde e abundância, que você escolhe agora em sequência, irão de um jeito agradável ou de outro confortável, construir suas experiências de valioso contentamento, sanidade e abastança,
   Olhando para seus vibráteis relacionamentos jubilosos, sadios e afortunados, você verá que tipo de pessoa exultante, salutar e abastada, você é, porque você atrai eles e eles atraem você através de similaridades alegres, saudáveis e prósperas, bastante básicas. 
   Todos os atos mentais inclusivos de alegria, saúde e abundância, que você faz nas cenas mentais, são válidos para atrair o equivalente contentamento, sanidade e abastança. Se você os aceita como eventos físicos de alegria, saúde e abundância, você percebe a força e durabilidade deles para trazer mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em suas experiências. Eles existem acessando seu Bem-Estar e não podem ser negados.
   TODA AÇÃO MENTAL PRECIOSA É MAGNETICAMENTE TÃO VÁLIDA QUANTO UM ATO FÍSICO VALIOSO.
   Cada ato mental seu de inclusão de alegria, saúde e abundância, abre uma nova dimensão de atualidade magnética jubilosa, sadia e afortunada. Seus alinhados pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, criam confortáveis mundos exultantes, salutares e abastados. Essa agradável constatação desperta em você os sentimentos mais fortes de criatividade e especulação atrativa da alegria, saúde e abundância. É impossível qualquer pessoa ser estéril quando foca o valioso contentamento, sanidade e abastança, sendo que toda ideia atrativa de alegria, saúde e abundância, é imortal e toda habilidade magnética de escolha jubilosa, sadia e afortunada, é realizável.
   Sua consciência do poder magnético de sua opção pela alegria, saúde e abundância, sempre busca o prazer de focar o precioso contentamento, sanidade e abastança.
   Se a condição física se torna menos prazerosa pelo foco  dominante desconfortável em cenas sem adição vibrátil de alegria, saúde e abundância, a pessoa emerge no Não-Físico.
   Mude toda cena passada de ausência para um quadro com a presença magnética do agradável contentamento, sanidade e abastança. Assim, você muda o efeito dela em si mesmo atraindo tudo que é exultante, salutar e abastado, para você experimentar constantemente. Essa mudança confortável jubilosa, sadia e afortunada, precisa ser feita sempre com grande vivacidade e validade emocional agradável por muitas vezes atrativas da preciosa alegria, saúde e abundância.
   Quanto mais você acredita no magnético conceito das inclusões mentais de alegria, saúde e abundância, no seu cenário íntimo, o valioso contentamento, sanidade e abastança, se torna uma agradável realidade no seu sistema. Daí, você sempre vai encontrar manifestado o confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário