14 de abr. de 2012

CAUSA VALIOSA CRIA EFEITO PRECIOSO.

   CRIANDO CARMA VALIOSO E CONFORTÁVEL.

    Somos nosso carma de alegria, saúde e abundância, porque somos nossa vibração de contentamento, sanidade e abastança. Vibração exultante, salutar e abastada, é agradável carma jubiloso, sadio e afortunado. Não recordamos do passado como foi e sim como gostamos que sejaimpregnado de alegria, saúde e abundância, porque retornamos na cena pretérita com a magnética inclusão do agradável contentamento, sanidade e abastança. Daí, toda cena passada fica alinhada magneticamente para trazer mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Você muda seu carma da ausência de alegria, saúde e  abundância, para o carma da presença magnética do contentamento, sanidade e abastança, acoplando vibrações exultantes, salutares e abastadas, nas cenas mentais em que havia insuficiência do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Você sempre muda seu carma desagradável para o carma confortável e valioso escolhendo alterar sua vibração de ausência para incluir a presença vibrátil da alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e visualiza.  

   Quando você inclui a confortável alegria, saúde e abundância, em tudo que lembra, encontra ou imagina, você sente-se bem percorrendo seu caminho com o maravilhoso Bem-Estar.  Ocorre que você não cria por meio da ação, você cria por meio da vibração exultante, salutar e abastada. E, então, a sua vibração jubilosa, sadia e afortunada, chama ou provoca as ações alegres, saudáveis e prósperas, em você.

   Visualizando as imagens mentais que tem das pessoas como ilimitada oportunidade de inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, você está aumentando sua atração do valioso contentamento, sanidade e abastança. Daí, você está também ampliando a confortável chegada das surpresas e revelações jubilosas, sadias e afortunadas.

   Sua vida está sempre envolvida pelas magnéticas vibrações de alegria, saúde e abundância, que você inclui em todos seus panoramas mentais. Isso comprova que você é o criador do seu precioso Carma jubiloso, sadio e afortunado, quando inclui  valiosas vibrações magnéticas exultantes, salutares e abastadas, em todos os seus cenários íntimos.

   Seu confortável caminho atrativo de alegria, saúde e abundância, é você que faz. Todos seus cenários mentais e físicos estão aguardando sua vibrátil inclusão magnética do valioso contentamento, sanidade e abastança. Assim, tudo fica pronto para que você receba o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, tão rápido e brevemente quanto você mentalmente permite adicionado vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que está recordando, encontrando e visualizando. Desta confortável maneira você assume o merecimento vibrátil do precioso contentamento, sanidade e abastança, que é seu e deixa os "Gênios do Universo" lhe ajudarem na atração de tudo que é exultante, salutar e abastado.

     Toda vibração de alegria, saúde e abundância, à que você importância passa a fazer parte do seu mundo magnético interior. Quanto mais otimista alegre, saudável e próspero, você for visualizando que toda pessoa lembrada e avistada comunica ser portadora do valioso contentamento, sanidade e abastança, mais coisas boas jubilosas, sadias e afortunadas, você está atraindo para a sua vida.

   Você é capaz de colocar seus pensamentos de alegria, saúde e abundância, além do que é lembrado e observado com ausência de contentamento, sanidade e abastança, para não criar mais similaridades. Dessa confortável maneira inclusiva alegre, saudável e próspera, nos seus panoramas íntimos, você passa a atrair algo diferente exultante, salutar e abastado.

   Foque sua atenção magnética em toda inclusão vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, que fortalece seu alinhamento mental com a alegria, saúde e abundância.

   Aprender a pensar alinhadamente no valioso contentamento, sanidade e abastança, é a capacidade mais importante de sua vida, porque atrai para você o confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   O maior presente vibrátil alegre, saudável e próspero, que você pode dar aos outros é sua agradável expectativa pelo sucesso deles na atração do constante contentamento, sanidade e abastança, visualizando que expressam permanente alegria, saúde e abundância. Assim, fica perene o refluxo do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que chega para você.

   Pensar alinhadamente na valiosa alegria, saúde e abundância, é como planejar um evento futuro de precioso contentamento, sanidade e abastança. Quando pensa com preocupação na ausência da alegria, saúde e abundância,  você também está planejando a insuficiência do contentamento, sanidade e abastança.

   Preocupar-se com a ausência de alegria, saúde e abundância, significa usar a imaginação para criar algo insuficiente de contentamento, sanidade e abastança, que você não deseja.

   Quando concentra sua atenção magnética em algo exultante, salutar e abastado, a vibração do seu Ser começa a refletir a vibração jubilosa, sadia e afortunada, a que você está dando sua atenção magnética. Quanto mais você pensa na alegria, saúde e abundância, mais você está vibrando como o valioso contentamento, sanidade e abastança, daí mais atrai tudo que é similar alegre, saudável e próspero.

   Toda preciosa alegria, saúde e abundância, que acontece em sua vida é solicitação que parte de seus alinhados pensamentos focados no valioso contentamento, sanidade e abastança.

   MANTENHA A CONFORTÁVEL SINTONIA MAGNÉTICA COM A ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, ADIANTANDO AGRADÁVEIS VALORES EMOCIONAIS.

   Não ninguém que cria o sentimento jubiloso, sadio e afortunado, em você, mas somente você quando foca sua atenção magnética no valioso contentamento, sanidade e abastança.

   Portanto, você pode criar o confortável sentimento exultante, salutar e abastado, cuja função é alertar que você está atraindo o valioso contentamento, sanidade e abastança, a qualquer momento que você quiser bastando incluir vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que você está recordando, observando e imaginando.

   Nossos sutis e reais sonhos magnéticos agradáveis  jubilosos, sadios e afortunados, são adiantamentos emocionais confortáveis das nossas valiosas realizações de alegria, saúde e abundância.

   A vida aqui na Terra é abundante de recursos magnéticos exultantes, salutares e abastados, de tudo para todos que escolhem focar a alegria, saúde e abundância, a partir do momento que vamos incluindo vibrações alegres, saudáveis e prósperas, em tudo que lembramos, vemos e visualizamos.

   As coisas, frases, atos, fatos e circunstâncias passam a funcionar como força magnética que traz realizações exultantes, salutares e abastadas, a partir do momento que acoplamos nelas as confortáveis vibrações jubilosas, sadias e afortunadas. 

   CRIE SEU MAGNÉTICO CONFORTO INTERNO.

   Exploramos o inesgotável manancial alegre, saudável e próspero, da nossa vida interior atrelando nas imagens íntimas, as valiosas vibrações de alegria, saúde e abundância, que são agradáveis forças magnéticas que trazem a realização do nosso precioso contentamento, sanidade e abastança.

   AMPLIANDO A CONFORTÁVEL ATRAÇÃO DO BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE.

   Ocupando nossos inestancáveis pensamentos com o importante e valioso alinhamento magnético focado na alegria, saúde e abundância, visualizando que as pessoas lembradas e avistadas, se declaram alegres, saudáveis e prósperas, estamos conduzindo a felicidade vibratória exultante, salutar e abastada, ao maior número possível de pessoas, com repassa automático para o aumento atrativo do nosso contentamento, sanidade e abastança.

   MEDIDA REVERSIVA VALIOSA E CONFORTÁVEL.

   Julgar, visualizar ou medir as pessoas com agradáveis inclusões jubilosas, sadias e afortunadas, não define quem elas são, mas está definindo a vibrátil pessoa exultante, salutar e abastada, que você é. Assim, com essa visualizada adição alegre, saudável e próspera, que você imagina as pessoas expressando, em todos os seus cenários mentais,  está atraindo mais alegria, saúde e abundância, para suas experiências confortáveis.

   Quanto mais aspectos positivos jubilosos, sadios e afortunados, você visualiza todos expressando, mais vai atrair similaridades alegres, saudáveis e prósperas.

   Você é um ser abençoado, que merece o Bem-Estar quando escolhe a valiosa alegria, saúde e abundância, pois, o Bem-Estar que deriva da sua escolha do precioso contentamento, sanidade e abastança, para inclusão em toda cena mental, está fazendo o próprio caminho para você em todos os momentos. Se você relaxar e encontrar um modo de permitir o Bem-Estar incluindo vibrações de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em tudo que recorda, observa e imagina o maravilhoso Bem-Estar será sua experiência.   

    O que você tem que decidir é a forma exultante, salutar e abastada, como você quer se sentir. Entre numa Realidade Virtual jubilosa, sadia e afortunada, praticando o sentir-se bem visualizando que é felicitado por todos por ser alegre, saudável e próspero. A manifestação da alegria, saúde e abundância, vêm nas escolhas do agradável contentamento, sanidade e abastança, que você conjura em pensamento incluindo em tudo vibrações de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   As crianças ainda se lembram de como usar o poder da própria imaginação escolhendo o contentamento. Elas ainda estão engajadas na utilização da própria imaginação focando bom-humor, que é uma das razões que as mantêm tão cheias de alegria.

   Visualizando a valiosa alegria, saúde e abundância, para inclusão em tudo que recorda, observa e imagina, você sempre vai encontrar uma maneira de atrair o precioso contentamento, sanidade e abastança.

   quando você para de se debater contra a ausência do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, incluindo em toda imagem mental suas confortáveis vibrações alegres, saudáveis e prósperas, assim, sua permissão real da presença de alegria, saúde e abundância, que você quer vai acontecendo.  

      PERMISSÃO VALIOSA É ATRAÇÃO PRECIOSA.

   Todo contentamento, sanidade e abastança, ou condição desejada confortável existe por que você permite seu Bem-Estar fazendo acoplamento vibrátil exultante, salutar e abastado, em toda cena mental de ausência do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Você é levado ao seu estado natural de Bem-Estar jubiloso, sadio e afortunado, tirando sua atenção magnética da resistência ou ausência da valiosa alegria, saúde e abundância. Daí, sua desejada condição exultante, salutar e abastada, aumenta porque você está praticando o confortável alinhamento magnético com o precioso contentamento, sanidade e abastança, através de adição vibrátil alegre, saudável e próspera, em todo seu panorama mental.

   Você torna permanente sua atração da valiosa alegria, saúde e abundância, acoplando confortáveis vibrações jubilosas, sadias e afortunadas, em todos seus cenários mentais onde havia ausência do precioso contentamento, sanidade e abastança. Assim, imagine que toda pessoa que você recorda ou encontra felicita você por visualizar que ela se declara exultante, salutar e abastada, daí, você está criando seu agradável magnetismo de tudo que tem conteúdo vibrátil alegre, saudável e próspero.

   VEJA TUDO COMO QUER QUE SEJA.

   Deixe de ver a realidade como é com ausência do bom-humor, para não atrair mais do que é, assim, visualize a realidade como quer que ela sejaimpregnada das confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, para atrair tudo que é equivalente jubiloso, sadio e afortunado. Assim, visualize que toda pessoa que recorda e observa está parabenizando você pela atração do valioso contentamento, sanidade e abastança, isso torna permanentes suas magnéticas vibrações de alegria, saúde e abundância.

   SENSACIONAL DESCOBERTA PRECIOSA.

   A quantia de tempo que leva entre a doença e o Bem-Estar é apenas a quantia de tempo que leva para você descobrir como permiti-lo escolhendo a inclusão vibrátil da valiosa alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e visualiza. Você descobre como se sentir Bem, quando está olhando para algo que o faz sentir desconfortável e visualiza nisso a magnética vibração de contentamento, sanidade e abastança. Daí, você passa a se sentir melhor jubiloso, sadio e afortunado, que é indício de que está atraindo tudo que é similar exultante, salutar e abastado.  

   PRATIQUE A LIBERDADE CONFORTÁVEL.

  Você é tão livre que, a todos os alinhados pensamentos de alegria, saúde e abundância, que você emite para acoplar em todo seu panorama mental, o Universo salta para responder trazendo mais contentamento, sanidade e abastança.

   Sempre redigindo, lendo e imaginando tudo que tem conteúdo vibrátil valioso jubiloso, sadio e afortunado, constantemente atraímos tudo que é exultante, salutar e abastado.

   Nossos alinhados pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, são vivos, depois de agirem sobre os magnéticos objetivos exultantes, salutares e abastados, a que se endereçam, reagem sobre nós, que passamos a atrair a preciosa alegria, saúde e abundância.  

   Toda brecha vibratória de alinhada escolha da alegria, saúde e abundância, em nosso íntimo, retrata o agradável contentamento, sanidade e abastança, maior. Assim, incluímos em toda imagem mental pretérita e atual, nossas confortáveis vibrações exultantes, salutares e abastadas, daí, atraímos ou retratamos maior bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Todos os nossos confortáveis pensamentos exultantes, salutares e abastados, atuam nas mentes que nos rodeiam propagando agradáveis vibrações jubilosas, sadias e afortunadas.

   BENÉFICA COMUNICAÇÃO VALIOSA,

   Todas as nossas confortáveis frases faladas ou escritas focadas na alegria, saúde e abundância, geram magnéticas imagens mentais de contentamento, sanidade e abastança, naqueles que nos leem e ouvem atraindo para os leitores e ouvintes mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   A leitura repetida das agradáveis frases jubilosas, sadias e afortunada, é confortável investimento de atenção magnética na alegria, saúde e abundância, que atrai para os leitores mais sintonia atrativa do valioso contentamento, sanidade e abastança.

   Geramos magnéticas imagens mentais exultantes, salutares e abastadas, incluindo a visualização de agradáveis palavras de alegria, saúde e abundância, em todas as nossas recordações e cenas atuais.

   Transformamos nossa sutil realidade íntima em ímãs vigorosos de alegria, saúde e abundância, incluindo nas recordações as valiosas vibrações exultantes, salutares e abastadas. Assim, atraímos a confortável essência do perene contentamento, sanidade e abastança, para as nossas preciosas e agradáveis experiências jubilosas, sadias e afortunadas.

   Merecemos e atraímos toda alegria, saúde e abundância, que pensamos porque estamos merecendo e atraindo todo contentamento, sanidade e abastança, que sempre incluímos na tela magnética da nossa criadora imaginação exultante, salutar e abastada.

   Sempre concentrando nossa atenção magnética na alegria, saúde e abundância, incluindo em toda imagem mental o agradável contentamento, sanidade e abastança, estamos atraindo o confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  

   Nossos pensamentos, palavras, atitudes e ações de inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, nas cenas íntimas, constituem moldes mentais exultantes, salutares e abastados, para aqueles que nos acompanham.

   Toda realidade interna e externa pode ser mudadas com alinhadas inclusões vibráteis exultantes, salutares e abastadas. Daí, nossos sonhos e vida mudam para atrair a confortável alegria, saúde e abundância.  

   Somos bem-sucedidos na atração do agradável contentamento, sanidade e abastança, com a quantidade de alegria que estamos vivenciando no momento, incluindo confortáveis vibrações jubilosas, sadias e afortunadas, em tudo que é recordado, observado e visualizado.

   Você não tem que trabalhar para estar na alta vibração jubilosa, sadia e afortunada, que é natural para você, pois ela é natural a você. Mas você tem que parar de manter os pensamentos opostos da alegria, saúde e abundância, que fazem com que você diminua sua vibração exultante, salutar e abastada. É uma questão de não mais dar sua atenção magnética às coisas ausentes do valioso contentamento, sanidade e abastança, que não permitem que você vibre em harmonia com quem você realmente é, em essência, pleno no precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   TODAS SUAS ALINHADAS VIBRAÇÕES MAGNÉTICAS ACONTECEM.

   O Universo não sabe se a confortável vibração de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você está emitindo é por causa de algo exultante, salutar e abastado, que você está observando ou por algo alegre, saudável e próspero, que você está se lembrando, ou por algo jubiloso, sadio e afortunado, que você está imaginando. Ele apenas recebe a vibração alinhada de alegria, saúde e abundância, daí, responde com as coisas agradáveis de contentamento, sanidade e abastança, que se compatibilizam com seu magnético Bem-Estar.

   Se o seu desejo de alinhamento magnético com a alegria, saúde e abundância, é forte o suficiente, não importa quais são suas crenças. Se você tem um alinhado desejo jubiloso, sadio e afortunado, que é forte o bastante, esse desejo exultante, salutar e abastado, será a atrativa vibração dominante alegre, saudável e próspera, que está se sobrepondo a qualquer outra vibração que você tenha.

   Seus desejos ou preferências alegres, saudáveis e prósperas, nascem da variedade ou do contraste. No momento em que sua preferência pela alegria, saúde e abundância, passa a existir, ela atrai para si segundo a Lei da Atração, a essência do contentamento, sanidade e abastança, que combina com ela. Começa então uma expansão imediata de seu preferido bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Entendemos que nós somos criadores alinhados da preciosa alegria, saúde e abundância. Que o mundo alegre, saudável e próspero, acontece de dentro para fora e não o contrário. Nossa voz expressando contentamento, sanidade e abastança, está carregada do agradável magnetismo jubiloso, sadio e afortunada, de nossos próprios sentimentos exultantes, salutares e abastados.

   É sempre possível visualizar alguém expressando o valioso contentamento, sanidade e abastança, para o magnético comentário construtivo de alegria, saúde e abundância.

   A Lei da Atração carreia de volta para nós todas as confortáveis vibrações atrativas do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que incluímos na sutil realidade íntima e externa intensificando nosso magnetismo jubiloso, sadio e afortunado.

    

Um comentário:

  1. Gratidão pelas jubilosas palavras exultantes,abundantes e saudáveis que nos fazem atrair mais do mesmo e tirar o foco da insuficiência criando mais abundância,bem estar e sanidade.

    ResponderExcluir