9 de jul. de 2013

VOCÊ ESTÁ ENVOLVIDO PELAS CONFORTÁVEIS VIBRAÇÕES ALEGRES, SAUDÁVEIS E PRÓSPERAS, QUE SEMPRE IMAGINA EM TODAS AS OCORRÊNCIAS.

    CRIE SEU MÉRITO PRECIOSO.
   A Lei da Atração sempre acerta trazendo sua PLENA alegria, saúde e abundância, quando você CRIA seu MERECIMENTO magnético com INCLUSÕES mentais de contentamento, sanidade e abastança, em TUDO que recorda, observa e visualiza.
    um constante puro fluxo de energia positiva agradável fluindo para você TODO o tempo e em qualquer momento, você, como um indivíduo, é AUTORIZADOR ou resistente àquele fluxo confortável. Quando você está AUTORIZANDO o fluxo exultante, salutar e abastado, você se sente maravilhoso, consciente, você sente vitalidade, saúde, abundância. Você se sente BEM jubiloso, sadio e afortunado. Mas se você não está autorizando o fluxo alegre, saudável e próspero, com sua ATENÇÃO MAGNÉTICA na alegria, saúde e abundância, você não se sente Bem. É considerando isso que ocorre o medo, a vergonha, a dúvida. 
    O desconforto que deriva de sua ATENÇÃO MAGNÉTICA em cenas de ausência de alegria, saúde e abundância, é a única coisa que mantém você longe de seu estado natural de BEM-ESTAR vibrátil exultante, salutar e abastado.
  A vida jubilosa, sadia e afortunada, sempre funciona BEM para você quando mantém sua ATENÇÃO MAGNÉTICA na alegria, saúde e abundância.
   Afirme: “Eu gosto de saber que quando busco pelas melhores coisas jubilosas, sadias e afortunadas,  ao meu redor, aonde estou, as coisas exultantes, salutares e abastadas, se tornam mais e mais predominantes em minha experiência.
   É divertido saber que as coisas alegres, saudáveis e prósperas, estão sempre funcionando BEM para mim e, quando busco pelas evidências disso, mais evidências disso vejo TODOS os dias.”
   ESCOLHA O MAGNÉTICO ENCANTAMENTO CONFORTÁVEL.
   É atitude inteligente você se ENCANTAR com a alegria, saúde e abundância, para INCLUSÃO mental em TUDO que recorda, observa e imagina. Prova disso é sua saneadora sensação de BEM-ESTAR que INDICA seu ACERTO na opção vibrátil do similar contentamento, sanidade e abastança, para ACOPLAR em TODA cena mental e física em que havia ausência do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Assim, você se torna um poderoso ímã ambulante que busca e é procurado por TUDO que tem conteúdo alegre, saudável e próspero.
       COMUNICANDO NOSSA INTENÇÃO TRANSFORMADORA.
   Queremos que você se sinta tranquilo jubiloso, sadio e afortunado, onde você está
   Queremos que você se sinta ilimitado focando a alegria, saúde e abundância, para ACOPLAMENTO cenográfico onde você está
   Queremos que você saiba que qualquer coisa de conteúdo exultante, salutar e abastado, que você deseja pode ser sua
  Queremos que você ame a si mesmo e saiba de seu MERECIMENTO atrativo de contentamento, sanidade e abastança,  para entender seu valor de ser optante da alegria, saúde e abundância
   Queremos que você se ponha em seu agora e AUTORIZE que a Fonte exultante, salutar e abastada, que é você, flua através de você
   Queremos que você defina a si mesmo como alguém impetuoso, cheio de vida, livre, divertido e tranquilo FOCADO no precioso contentamento, sanidade e abastança, para confortável ADIÇÃO magnética em TUDO que recorda, encontra e imagina.
   Queremos que a vida seja boa para você PLENA em alegria, saúde e abundância.
   Queremos que você viva a vida de INCLUSÃO vibrátil do contentamento, sanidade e abastança, em TODA imagem íntima e externa, que você promete a si mesmo praticar em TODO momento
    Isso é o que a magnética realidade virtual focada na alegria, saúde e abundância, fará por você. Assim, você ATRAI e é ATRAÍDO por TUDO que tem conteúdo vibrátil alegre, saudável e próspero.
   ATRAINDO A CARACTERISTICA QUE VISUALIZA.
   Considere: Se você está tendo alegria, saúde e abundância, em sua experiência, é porque você está vibrando contentamento, sanidade e abastança!  E você está vibrando isso através das observações INCLUSIVAS alegres, saudáveis e prósperas, que faz. que você está vibrando contentamento, sanidade e abastança são isso que vem para você. Porque você pensa que vai ser procurado por essas TRÊS coisas: alegria, saúde e abundância? Por causa de sua ATENÇÃO MAGNÉTICA à elas. Quando se mantêm pensando que alguém tem a característica de contentamento, sanidade abastança, a pessoa EMPURRA essa IMAGINADA característica jubilosa, sadia e afortunada, para você. É sempre medido com magnética medida vibrátil de alegria, saúde e abundância, que você visualiza em TODA pessoa que lembra ou observa.   
   AUTORIZANDO AS OCORRÊNCIAS PRECIOSAS.
  Sua confortável energia não física é ilimitada. Quanto  você está AGREGANDO da valiosa alegria, saúde e abundância, em TODOS os cenários para ATRAIR o precioso contentamento, sanidade e abastança? Quanto bom-humor harmonia orgânica e prosperidade, você está AUTORIZANDO acontecer saindo da frente, ou seja, TIRANDO sua atenção magnética das imagens mentais com ausência de alegria, saúde e abundância? Quando você está gostando de si mesmo INCLUINDO o magnético contentamento, sanidade e abastança nos seus cenários mentais e físicos ficam sem limite a valiosa alegria, saúde e abundância, que você passa a receber.
    Não nada AUSENTE de alegria, saúde e abundância, que ocorra sem a CRENÇA de alguém. Você diz “Ah, , mas todos esses fatos de insuficiência de contentamento, sanidade e abastança.” E, dizemos, eles são apenas crenças das pessoas na ausência da alegria, saúde e abundância, que vêm sendo praticadas.
  Perceba que: “Nada é do jeito alegre, saudável e próspero, que é porque é do jeito exultante, salutar e abastado, que é, pois qualquer coisa que é do jeito jubiloso, sadio e afortunado que é, é porque alguém PENSA que é do jeito valioso de alegria, saúde e abundância, que é.
   Para conseguir as coisas magnéticas alegres, saudáveis e prósperas, que você está querendo, PENSE nelas, veja-as, visualize-as e espere que elas aconteçam, e elas acontecerão. E você será guiado, ou inspirado, ou conduzido para a perfeita ação jubilosa, sadia e afortunada, que fará o processo agradável que guiará você ao perene contentamento, sanidade e abastança, que você está visualizando.
   TODO CENÁRIO É OPORTUNO PARA INCLUSÃO VALIOSA.
    Parando de pensar em cenas com ausência de alegria, saúde e abundância, você vive sua vida de forma magnética feliz exultante, salutar e abastada, para sempre INCLUINDO o valioso contentamento, sanidade e abastança, em todo cenário de insuficiência vibrátil alegre, saudável e próspera. 
   Faça mais planos de perene  alegria, saúde e abundância, sendo mais deliberado e específico a respeito dos planos de constante contentamento, sanidade e abastança, que você está arquitetando e, em tudo o que você fizer, deixe sua intenção dominante ser a de estabelecer o magnetismo exultante, salutar e abastado, que lhe agrada conforme você imagina. Deixe seu desejo por prazer e por sentir-se BEM ser sua única luz orientadora. Quando você escolhe aqueles pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que o fazem se sentir Bem, você estará sempre em harmonia vibracional com a Energia que é sua Fonte de alegria, saúde e abundância. E sob estas condições confortáveis, apenas o BOM pode vir para vocêe apenas o BOM pode vir de você.
   Exagere, enfatize, fale para si mesmo TODOS os dias sobre o perene contentamento, sanidade e abastança, que você deseja. Assim que você acordar, pela manhã diga a si mesmo:Hoje verei indícios da chegada de minha constante alegria, saúde e abundância. Hoje vou olhar em cada praça, em cada esquina, cada pessoa e vou manter meus olhos abertos para as oportunidades de VISIONAR em TUDO o valioso contentamento, sanidade e abastança. Hoje vou visualizar chegando sempre mais perto, da minha plena alegria, saúde e abundância.”. Então, você despertou seu Sistema Confortável de Orientação alegre, saudável e próspero.
   Você acabou de declarar seu desejo jubiloso, sadio e afortunado. Seu Sistema Confortável de Orientação está alerta para preferir e focar a plena alegria, saúde e abundância
    FOCAR VALORES É ATRAIR PRECIOSIDADES.
  Pense e fale sobre o conforto desejado exultante, salutar e abastado, que você fará com a energia aquisitiva ou dinheiro. Imagine-se fazendo circular muita energia aquisitiva facilitando seu conforto infinito. Imagine todas as coisas confortáveis e preciosas que você fará com a energia aquisitiva magnética ou dinheiro. Você pode atingir o desejo agradável através do panorama que está observando apenas se INCLUIR nas cenas a valiosa alegria, saúde e abundância. Atinja seu desejo precioso do perene contentamento, sanidade e abastança, através da sua alinhada imaginação INCLUSIVA exultante, salutar e abastada.  
   Visualizando que TODA pessoa lembrada ou encontrada expressa alegria, saúde e abundância, o Universo EMPURRA para você o valioso contentamento, sanidade e abastança, que você gosta. Então o Universo está autorizando para você a perene alegria, saúde e abundância. Assim, você se autoriza receber o agradável contentamento, sanidade e abastança, que o Universo destina para você. Não é de sua conta imaginar como, onde, quando e quem providencia sua valiosa alegria, saúde e abundância. É de sua conta saber INCLUIR em tudo o precioso contentamento, sanidade e abastança, que você quer confiando que o Universo CUIDA dos detalhes exultantes, salutares e abastados, que remete para você.
   Acredite que sua confortável alegria, saúde e abundância, está a caminho REALMENTE chegando. Sendo tão claro como está sendo no contentamento, sanidade e abastança, que deseja você tem o Universo alinhado em circunstâncias e eventos para realizar a perene alegria, saúde e abundância, que você está pedindo. Você precisa apenas relaxar e AUTORIZAR  confiando que irá RECONHECER seu desejo jubiloso, sadio e afortunado, quando você o vir acontecendo
   A desautorização derivada de sua atenção magnética em cenários de ausência de alegria, saúde e abundância, é a única vilã da sua experiência física porque atrai a indesejada insuficiência de contentamento, sanidade e abastança. Essa vilã deixa de existir para você, quando em toda cena mental e física de ausência você INCLUI ou VISUALIZA a presença vibrátil do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Daí, tudo que é similar jubiloso, sadio e afortunado, é ATRAÍDO para você tão facilmente como o ar que você respira naturalmente.  
   Sua atenção magnética focada na alegria, saúde e abundância, para visualização generalizada é a única coisa vibrátil confortável que mantém você em conexão com o seu estado natural de Bem-Estar. Fica inestancável sua experiência atrativa de contentamento, sanidade e abastança, que você sempre ADICIONA em forma vibratória de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e imagina.
  SUAS IMAGENS MENTAIS VALIOSAS ATRAEM OUTRAS PRECIOSAS.

   Evocar a alegria, saúde e abundância, oriundas de cenas lembradas, observadas e imaginadas, é voltar a ATRAIR o similar contentamento, sanidade e abastança. Reflexionar sobre o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, produz confortável Bem-Estar jubiloso, sadio e afortunado. Repassar MENTALMENTE os momentos felizes de INCLUSAO GERAL dos pensamentos exultantes, salutares e abastados, leva a mais intenso contentamento, sanidade e abastança, ADICIONANDO novas vibrações de alegria, saúde e abundância, às antigas opções MAGNÉTICAS alegres, saudáveis e prósperas
FALANDO DAS COISAS VALIOSAS DESEJADAS.
   É muito divertido harmonizar suas ações alegres, saudáveis e prósperas, com seus pensamentos e desejos confortáveis de perene alegria, saúde e abundância.
    Se você não quer que as coisas desejadas ausentes sejam como são, então não diga que elas são como sãodiga que as coisas são plenas de contentamento, sanidade e abastança, como você QUER que elas sejam. Se você disser que as coisas são impregnadas de alegria, saúde e abundância, como você gostaria que elas fossem, você começa a se sentir jubiloso, sadio e afortunado, como gostaria que elas fossem exultantes, salutares e abastadas. Assim, quando você sentir as coisas do jeito pleno de alegria, saúde e abundância, que você gostaria que elas fossem, elas serão plenas de contentamento, sanidade e abastança, como você QUER que elas sejam.
   Olhar cenas de insuficiência alegre, saudável e próspera para INCLUIR a presença magnética da alegria, saúde e abundância, não deixa você ficar parado atraindo a ausência de contentamento, sanidade e abastança.
    Pratique a Exercício da Autorização alegre, saudável e próspera. O que significa que você a alcança pelos pensamentos INCLUSIVOS de alegria, saúde e abundância, nos cenários, que faz você se sentir melhor jubiloso, sadio e afortunado, nunca pelo pensamento relacionado a cena de ausência do desejo confortável que é real, nunca pelo pensamento que diz que as coisas indesejadas insuficientes são como são.      
   Você pode sentir-se BEM sobre a flor para a qual está olhando, ou pelo oceano em sua frente, ou pelo sorriso no rosto de uma criança incluindo nessas imagens vibrações de alegria, saúde e abundânciaVocê pode focalizar sobre qualquer coisa na qual ADICIONE o valioso contentamento, sanidade e abastança, sentindo um BEM-ESTAR absoluto. E naquele momento de prazer, você estará atraindo o dinheiro que deseja, você estará atraindo a abundância que deseja, as amizades que desejavocê estará atraindo qualquer coisa que desejePerceba que é tudo sobre suas dominantes escolhas vibráteis jubilosas, sadias e afortunadas, que AUTORIZAM o seu agradável alinhamento magnético exultante, salutar e abastado
    Qualquer situação confortável alegre, saudável e próspera, que você vive no momento, foi primeiro IMAGINADO por você. Pois toda alegria, saúde e abundância, que se manifesta em sua experiência teve o processo de IMAGINAÇÃO FOCADA no contentamento, sanidade e abastança, acontecido primeiro.
    INCLUINDO em toda cena mental e física a  valiosa alegria, saúde e abundância, você começa a ATIVAR uma parte sua jubilosa, sadia e afortunada,  que sabe que a realidade é diferente dessa que você está vendo. Agora que você ATIVOU esses estados magnéticos exultantes, salutares e abastados, através da ADIÇÃO de contentamento, sanidade e abastança, nessas cenas, tudo começa a responder de acordo com essas ATIVAÇÕES alegres, saudáveis e prósperas.
     Todas as coisas exultantes, salutares e abastadas, são respostas à maneira jubilosa, sadia e afortunada, como você se sente. Tudo é resposta confortável. Tudo é derivado da questão mental agradável e valiosa.   
   Pense ao se deitar: “Manifesto enquanto estou dormindo a MAGNÉTICA INCLUSÃO confortável da valiosa alegria, saúde e abundância, em TODOS os meus cenários mentais sonhados.”
        A CAUSA DO MÍNIMO E DO MÁXIMO PRECIOSO.
   Há muito mais informação atrativa de alegria, saúde e abundância, na confortável forma ALINHADA jubilosa, sadia e afortunada, como você sente o sonho de perene contentamento, sanidade e abastança, do que nos fatos que ele apresentaUse seu magnético alinhamento mental alegre, saudável e próspero, para CRIAR ou ATRAIR mais alegria, saúde e abundância, do que ações físicas.
   Quando você está mentalmente ALINHADO ou FOCADO no contentamento, sanidade e abastança, suas mínimas ações produzem o MÁXIMO resultado exultante, salutar e abastado.  Os desalinhados parecem se esforçar muito e recebem pouco e os ALINHADOS  com a alegria, saúde e abundância, parecem se esforçar o mínimo e recebem o MÁXIMO em contentamento, sanidade e abastança.
   Você fica ALINHADO para atrair a perene alegria, saúde e abundância, quando INCLUI mentalmente em todos seus cenários psicológicos de ausência a presença magnética do precioso contentamento, sanidade e abastança. Aprenda e pratique o poder de alavanca que tem o poderoso ALINHAMENTO magnético com a valiosa alegria, saúde e abundância.
     ANTES DA AÇÃO OPTE PELO ALINHAMENTO MAGNÉTICO.
  A ação por si mesma não cria. Sua vibração jubilosa, sadia e afortunada, quando oferece pensamentos de Energia exultante, salutar e abastada, produz os resultados de alegria, saúde e abundância, que você vive
   Se você aproveitar o tempo para ALINHAR sua Energia, com a intenção transformadora de criar um objetivo magnético vibracional de contentamento, sanidade e abastança, entre seu desejo e sua crença na alegria, saúde e abundância, o Universo irá entregar-lhe circunstâncias vibracionais e acontecimentos surpreendentes exultantes, salutares e abastados.
  Contudo, se você agir antes de ter alinhado suas energias relacionadas às suas crenças e desejos de perene contentamento, sanidade e abastança,  não haverá ação o bastante no mundo que faça alguma diferença atrativa
   Uma vez que você aprenda a alinhar-se com a Energia de sua Fonte de alegria, saúde e abundância, você descobrirá que a ação não é o ingrediente chave para completar seus desejos por abastança, sucesso, felicidade ou qualquer outro desejo confortável.
   ALINHANDO sua Energia focando o contentamento, sanidade e abastança, para ACOPLAMENTO geral, então siga a ação inspiradorae você viverá FELIZ para sempre exultante, salutar e abastado.
   Quando você decide que QUER se sentir BEM e alcança a vibração jubilosa, sadia e afortunada, que faz com que você se sinta BEM, e estabelece esse Estado de Atração exultante, salutar e abastado, como seu modo de ser, mesmo as pessoas que vivem ao seu redor são tocadas por seu entusiasmo e sentem-se impelidas a sentirem-se como você, ou - se estiverem BEM mentalmente –  vão se ALINHAR com você para ATRAIR a plena alegria, saúde e abundância, que está ACOPLANDO em TODA cena.
  Você tem que ter a própria perspectiva alegre, saudável e próspera, a partir da qual desejar ou preferir o perene contentamento, sanidade e abastança, então a Fonte de Energia jubilosa, sadia e afortunada, responde a você singularmente. Sem escassez de nada material ou não-material que qualquer um de nós desejamos presença do conforto vibrátil. uma expansão de alegria, saúde e abundância, proporcional à nossa ALINHADA habilidade de desejar o valioso contentamento, sanidade e abastança.
  Qualquer coisa que cause a AUTORIZAÇÃO do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você deseja é o processo que possibilita o seu ALINHAMENTO  alegre, saudável e próspero.
    Aplaudimos qualquer coisa que ajude na AUTORIZAÇÃO do BEM-ESTAR desejado e merecido por INCLUSÃO vibrátil de alegria, saúde e abundância, nos cenários recordados, encontrados e visualizados.
 Afirme confortavelmente sempre:
Estou me AUTORIZANDO o BEM-ESTAR exatamente agora focando a alegria, saúde e abundância.
Esse pensamento alegre, saudável e próspero, AUTORIZA o  meu BEM-ESTAR.
Essa lembrança de contentamento, sanidade e abastança AUTORIZA o meu BEM-ESTAR.
Essa declaração jubilosa, sadia e afortunada, AUTORIZA o  meu BEM-ESTAR.
Essa conversa exultante, salutar e abastada, AUTORIZA o meu BEM-ESTAR.
Essa fantasia plena de alegria, saúde e abundância, AUTORIZA o meu BEM-ESTAR
Estou AUTORIZANDO o BEM-ESTAR constantemente visualizando as pessoas expressando bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.   
   Se você olhar para trás com intenção cuidadosa, você pode encontrar algo ausente do desejado – no íntimo de cada aspecto – que você poderá AUTORIZAR o BEM-ESTAR INCLUINDO nesse algo as confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância.
  Não vá a nenhum lugar sem seu Ser Interior focado no contentamento, sanidade e abastança. Isso é o que significa AUTORIZAÇÃO jubilosa, sadia e afortunada. Sempre tenha seu Ser Interior presente escolhendo INCLUIR em TUDO vibrações exultantes, salutares e abastadas. E qualquer coisa que acontecer sempre será perfeitamente orquestrado pela Lei da Atração trazendo a confortável alegria, saúde e abundância.  
   Não tente forçar seu caminho alegre, saudável e próspero. AUTORIZE, ou ACREDITE que as leis do Universo trarão as coisas ao perfeito ALINHAMENTO exultante, salutar e abastado. Assim, você será aquele no lugar certo, no tempo certo e estará pronto para ATRAIR a perene alegria, saúde e abundância, enquanto estiver ADICIONANDO em TUDO vibráteis razões magnéticas jubilosas, sadias e afortunadas, para sentir-se BEM.
   Tudo o que você precisa fazer é admirar a beleza do momento para INCLUSÃO vibrátil da alegria, saúde e abundância, em TODO panorama, mantendo-se no estado de AUTORIZAÇÃO em relação às coisas exultantes, salutares e abastadas, que deseja constantemente