29 de jul de 2011

NOSSA EMISSÃO CONSTANTE DE PALAVRAS AGRADÁVEIS ESTÁ CRIANDO NOSSO MUNDO CONFORTÁVEL.

   ESTÍMULOS VERBAIS VALIOSOS PRODUZEM REVERSIVOS EFEITOS PRECIOSOS.

   Fornecendo sugestões confortáveis de contentamento, sanidade e abastança, para os outros estamos enviando somente a "xerox" ou cópia indutiva de alegria, saúde e abundância, ficando as preciosas vibrações originais agradáveis sempre conosco. Assim, ficamos impulsionados para as ações e reações atrativas alegres, saudáveis e prósperas, considerando, por analogia, que quando acendemos uma vela na escuridão somos os primeiros a ficar iluminados.

   Preparamos sempre o caminho das valiosas ocorrências agradáveis alegres, saudáveis e prósperas, pensando, falando ou "brincando" em torno das confortáveis inserções linguísticas magnéticas de alegria, saúde e abundância, que fazemos em tudo que recordamos, observamos ou imaginamos.

  Começando a agir mentalmente "brincando" fazendo de conta que conquistamos nossos objetivos de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Daí, vamos acoplando criadoras palavras jubilosas, sadias e afortunadas, nas memórias antigas e atuais, porque por traz dessa valiosa atitude teatral programadora cerebral, reside o processo de identificação vibrátil com fluxo energético da alegria, saúde e abundância, acelerando nossas realizações de completo contentamento, sanidade e abastança.  

   Lendo o maior número possível de vezes, esse valioso e magnético texto alinhado indutor de alegria, saúde e abundância, você está se programando mentalmente para a constante atração compulsiva alegre, saudável e próspera.

   Todo valioso contentamento, sanidade e abastança, em seu ambiente físico foram criados, de uma perspectiva jubilosa, sadia e afortunada Não Física de agradável escolha exultante, salutar e abastada, pelo que você chama de Fonte da preciosa alegria, saúde e abundância. E assim como a Fonte do confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, o criou, e ao seu mundo, através do poder do pensamento focado, você continua, por sua vez, a criar seu mundo, a partir de sua posição de Vanguarda de inclusão vibrátil (em tudo) alegre, saudável e próspera, nessa realidade de tempo-espaço.

     Toda alegria, saúde e abundância, que pedirem para si mesmos, vocês também peçam em benefício de todos. Quando vocês criam uma realidade vibrátil de Bem-Estar onde vivem em paz, alegria e existe amor incondicional, torna-se uma possibilidade para todos. Pedir pleno contentamento, sanidade e abastança, para si mesmo não é egoísmo nem é limitante, cria-se uma possibilidade energética de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   O Bem-Estar está à espera do outro lado da porta das suas confortáveis inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, em todos os cenários lembrados, observados e imaginados. Todos seus desejos exultantes, salutares e abastados, expressos, foram transmitidos através de suas vibrações jubilosas, sadias e afortunadas. Foram ouvidos, compreendidos e atendidos pela Fonte de infinita alegria, saúde e abundância, e agora você começará, lenta e cuidadosamente, a permitir-se receber um sentimento alegre, saudável e próspero, de cada vez. Essa permissão magnética receptiva estimulante de agradável contentamento, sanidade e abastança, está vinda através de suas inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, em todos os painéis das suas memorizações anteriores e atuais.

26 de jul de 2011

QUANTO MAIS CONGRUENTE OU ALINHADO VOCÊ FICA MAIS REALIZADOR VOCÊ SE TORNA.

NOSSA CONGRUÊNCIA OU ALINHAMENTO MENTAL AGRADÁVEL E VALIOSO É GENIAL ATITUDE MAGNÉTICA REALIZADORA CONFORTÁVEL E PRECIOSA.

   Dentro de nós está todo poder que transforma as imagens mentais que temos das lembranças e ocorrências em estímulos e impulsos realizadores de alegria, saúde e abundância, porque sempre atrelamos em todos os cenários íntimos magnéticas vibrações verbais de contentamento, sanidade e abastança.

   O mundo é uma infinita fonte energética, hipnótica e magnética propulsora alegre, saudável e próspera, que pensamos que ele seja, porque trabalhamos mentalmente com mutuas felicitações pela valiosa alegria, saúde e abundância, com todos aqueles que recordamos e encontramos.

   Todo precioso contentamento, sanidade e abastança, são possível no magnético foco vibratório realizador do nosso permanente bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, porque retiramos os limites de todas as nossas imagens mentais, pretéritas e atuais, acoplando nelas o magnetismo dos códigos linguísticos alegres, saudáveis e prósperos.

   Nossa energia atrativa jubilosa, sadia e afortunada, sempre vai para a nossa atenção (sempre magnética) ocupada com a valiosa vibração verbal exultante, salutar e abastada, que adicionamos nas ações, fatos e memórias deles transformando todo cenário e lembranças em eficácia compulsiva de alegria, saúde e abundância.

   Nosso alinhamento mental ou congruência alegre,saudável e próspera, que transforma as imagens que temos das recordações e atualidades em potentes vibrações magnéticas de contentamento, sanidade e abastança, são atrativas correntes de arrasto irresistível que estabelece nosso constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.   

   Nós nos comunicamos com você através de vários níveis alegres, saudáveis e prósperos, de sua consciência, todos ao mesmo tempo. Contudo vocêreceberá o valioso contentamento, sanidade e abastança, estiver pronto para receber. Assim, nem todos perceberão da mesma maneira jubilosa, sadia e afortunada, o que transmitimos, mas a cada leitura direcionada para a alegria, saúde e abundância, aprenderão algo mais focado no valioso contentamento, sanidade e abastança.

   Vocês são os escritores vibracionais dos roteiros exultantes, salutares e abastados, de suas vidas, e todo mundo no Universo está executando a parte alinhada de alegria, saúde e abundância, que você lhes atribuiu.

   Quando você busca por uma maneira de sentir-se melhor para alcançar o perene contentamento, sanidade e abastança, que quer concentrando sua atenção (sempre magnética); quando você continua a se perguntar a partir de seu ponto de vantagem sempre em mutação "o que quero?", finalmente você estará num estado muito satisfatório – pois você não pode perguntar-se continuamente sobre a plena alegria, saúde e abundância, que você quer sem que seu ponto de atração exultante, salutar e abastado, comece a pilotar naquela direção jubilosa, sadia e afortunada. O processo valioso será gradual, mas sua aplicação contínua do processo vibrátil alegre, saudável e próspero, convocará resultados maravilhosos do precioso bom-humor, harmonia orgânica  e prosperidade, em apenas alguns dias.

   Todas as vezes em que você sabe o oposto da alegria, saúde e abundância, que não quer, é quando o projeção  de desejo de pleno contentamento, sanidade e abastança, nasce do precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você quer. Este é o fruto confortável  de sua experiência agradável. Agora, o saboreie, e desfrute-o visualizando a inclusão alegre, saudável e próspera, em tudo que recorda, avista ou imagina e encontre o estado de sentimento dele. E viva feliz para sempre, uma vez que você pegue o jeito vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, disso.

   Você , quando você está focado no desejo por plena alegria, saúde e abundância, iniciando a  classificando a ausência de contentamento, sanidade e abastança, você está derrotando vibracionalmente seu próprio propósito de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.   

   Quando você permite que as palavras de alegria, saúde e abundância baseadas na Lei, de sua gravação da meditação jubilosa, sadia e afortunada, toquem suavemente no fundo de sua mente, sua resistência ao Bem-Estar se tornará menor, enquanto sua permissão ao Bem-Estar se tornará maior porque deriva de seu foco mental no valioso contentamento, sanidade e abastança. Você tem apenas que se lembrar que, inicialmente, a evidencia de seu estado melhorado de permissão virá na forma de emoções de bom sentimento exultante, salutar e abastado, não na forma de coisas. Mas, finalmente, o dinheiro e as novas coisas associadas a plena alegria, saúde e abundância, virão também.

25 de jul de 2011

CONSCIENTIZE-SE DO CONFORTÁVEL PODER REALIZADOR DOS ALINHADOS PENSAMENTOS AGRADÁVEIS.

   TODOS OS VALORES QUE SE REALIZOU FORAM PENSADOS E TODA PRECIOSIDADE QUE SE PENSA ALINHADAMENTE SERÁ REALIZADA. 

   Sempre conseguimos nosso magnético alinhamento mental com a alegria, saúde e abundância, agregando em todas as cenas valiosas vibrações jubilosas, sadias e afortunadas, seja nos cenários recordados, observados ou imaginados.

    Nossos sonhos, ideais, aspirações e criadoras palavras magnéticas alegres, saudáveis e prósperas, que estamos sempre inserindo nas cenas pretéritas e atuais, são materiais sutis e reais de construção do nosso precioso contentamento, sanidade e abastança.

   Sentimo-nos jubilosos, sadios e afortunados, porque recordando das pessoas visualizamos-nos com elas em recíprocos parabéns pela permanente alegria, saúde e abundância. 

   Tendo conscientizada competência vibrátil exultante, salutar e abastada, pelas valiosas inserções linguísticas magnéticas alegres, saudáveis e prósperas, nas imagens alheias, afetamos fluidicamente as demais pessoas de modo agradável e precioso diferente. Assim, extraímos também das memorizações que temos delas impulsos de alegria, saúde e abundância, pois todos aqueles que lembramos e encontramos tem latentes aspectos do valioso contentamento, sanidade e abastança.

   Acoplando mentalmente nos cenários que lembramos e vemos as criadoras palavras jubilosas, sadias e afortunadas, estamos realizando agora a atividade psicológica preciosa mais importante neste momento para atingir nossos valiosos objetivos estimulantes de constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Mudando qualquer modelo mental para o poderoso foco vibratório magnético da alegria, saúde e abundância, incluindo mentalmente agradáveis e valiosas palavras alegres, saudáveis e prósperas, em todos os cenários humanos recordados e enxergados, fazemos o mundo mudar tornando-o indutor do nosso constante contentamento, sanidade e abastança.

   No presente ou agora que sempre utilizamos palavras jubilosas, sadias e afortunadas, para acoplar nas cenas mentais pretéritas e atuais, está disponível toda energia magnética da vida exultante, salutar e abastada, para a reinvenção de nós mesmos no precioso foco criador do constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Chegou o momento de a nossa humanidade conscientizar-se do poder magnético de seus pensamentos alinhados alegres, saudáveis e prósperos, pois, assim vai conseguir dirigir seu destino para a plena alegria, saúde e abundância. Todo contentamento, sanidade e abastança, que se realiza foi pensado alinhadamente. Daí todo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que agora está sendo pensado e alinhado com a confortável inclusão na maioria das imagens mentais vai se realizar infalivelmente.

24 de jul de 2011

CRENÇAS VALIOSAS SEMPRE ESTABELECEM AÇÕES E REAÇÕES PRECIOSAS.

   CRENDO NA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, SOMOS IMPELIDOS PARA A PERPETUAÇÃO DO NOSSO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

   Todas as nossas crenças vibráteis linguísticas indutoras alegres, saudáveis e prósperas, uma vez estabelecidas em nossa mente por constantes inclusões verbais jubilosas, sadias e afortunadas, em todas as cenas que recordamos, vemos e imaginamos, procuram a perpetuação considerando tudo como valiosa oportunidade de acoplar vibrações verbalizadas exultantes, salutares e abastadas.

   Você disse: "Entrarei na realidade física de tempo-espaço entre outros Seres e assumirei uma identidade com uma perspectiva clara e específica jubilosa, sadia e afortunada."   Você disse: "Adorarei entrar nesse corpo físico, na realidade física exultante, salutar e abastada, de tempo-espaço,  pois esse ambiente de alegria, saúde e abundância, permitirá que eu concentre a poderosa Energia que eu sou em algo mais específico pleno de contentamento, sanidade e abastança. E nas especificidades desse foco alegre, saudável e próspero, haverá considerável progresso – e alegria constante."

   Essa redação vibrátil direcionada para a plena alegria, saúde e abundância, foi escrita para ajudá-lo a retomar conscientemente o conhecimento de que você é, sempre foi e sempre será livre para fazer suas próprias escolhas de pleno contentamento, sanidade e abastança. Não há satisfação em permitir que outro tente criar sua realidade em que atua agora. Na verdade, não é possível que outra pessoa crie a sua realidade de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade,você pode criar vibrações magnéticas exultantes, salutares e abastadas, quando escolhe alinhadas inclusões alegres, saudáveis e prósperas, em todo cenário físico e mental, seja recordado, observado ou visualizado.

  Quem você é o que você é; criador de todos os valores que escolhe quando nasce é tudo que você precisa saber para vicejar alinhadamente na plena alegria, saúde e abundância. Você nasce com um sentido de eu e com um sentido de querer ser perene no precioso contentamento, sanidade e abastança, para se sentir bem e os mecanismos para a realização disso focando com inerente magnetismo tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.
  
Você é um Ser Eterno, escolhido para participar dessa específica experiência na vida física plena de alegria, saúde e abundância, por muitas razões maravilhosas exultantes, salutares e abastadas. E essa realidade de tempo-espaço no planeta Terra funciona como uma plataforma, na qual você é capaz de focar sua perspectiva alegre, saudável e próspera, no propósito da criação específica do valioso contentamento, sanidade e abastança. Você é Consciência Eterna, atualmente nesse admirável corpo físico, para a emoção e o regozijo do foco jubiloso e da criação específica do constante
bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
  A Fonte de Energia da plena alegria, saúde e abundância, está respondendo, íntima e infinitamente, a seus pedidos jubilosos, sadios e afortunados, não importa quão grandes ou pequenos eles possam ser considerados por você ou por qualquer outro que os observe. Não há nada tão grande que a Fonte de Energia do perene contentamento, sanidade e abastança, não possa abarcar com o próprio pensamento exultante, salutar e abastado – e nada há tão pequeno que a Fonte de Energia do valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, não esteja disposta a abarcar com o próprio pensamento alegre, saudável e próspero.

   Nossas atitudes ou atos indutores de alegria, saúde e abundância, criam reações e ações do mesmo teor reversivo de contentamento, sanidade e abastança, em quantos nos rodeiam, porquanto as sugestões valiosas atingem o domínio da observação alheia, interferindo no centro de elaboração das forças mentais magnéticas criadoras do confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, dos nossos semelhantes.

   Inserindo mentalmente em tudo que recordamos, observamos ou imaginamos as preciosas e agradáveis vibrações verbais alegres, saudáveis e prósperas, estamos utilizando as ferramentas vibratórias magnéticas jubilosas, sadias e afortunadas, que ativam nossos motores internos atrativos realizadores exultantes, salutares e abastados.

   Sempre estamos acelerando o processo magnético realizador da alegria, saúde e abundância, visualizando-nos em mútuas felicitações jubilosas, sadias e afortunadas, com todas aquelas pessoas que recordamos e encontramos diariamente. Isso ocorre, porque constantemente somos medidos com a mesma confortável medida vibratória de contentamento, sanidade e abastança, com que medimos todos aqueles que lembramos e avistamos.